Get a Life, Chloe Brown

Get a Life, Chloe Brown Talia Hibbert




Resenhas - Get a Life, Chloe Brown


146 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Jessica692 28/06/2021

Esse é o segundo livro que leio da autora e, assim como em Dani Brown, achei muito divertido e leve, ainda trazendo discussões pertinentes sobre temas mais sensíveis. Quando vi o disclaimer sobre relacionamentos abusivos, achei que seria só a Chloe que lidaria com isso, mas gostei de ver isso sendo abordado pelo lado do Red também, pois é algo que pode de fato acontecer com qualquer um.
A autora tem uma fórmula bem típica de comédia-romântica, o que não me incomoda nem um pouco, e eu adoro que ela insere pessoas que normalmente não vemos como protagonistas desse gênero. O conflito final foi bem previsível, mas não prejudicou o quanto eu me diverti com o livro.
Outro ponto que adorei foi como ela inseriu descrições relacionadas a cores quando estava no ponto de vista do Red, já que ele é um artista. Ajudou muito a ver como ele vê o mundo dessa ótica. Além disso, gostei muito de ver mais da Gigi, a avó das meninas, que não aparece tanto no segundo livro da série.
comentários(0)comente



Juli 22/06/2021

Get a Life Chloe Brown é o livro perfeito para sair de uma ressaca literária, sendo uma leitura extremamente rápida e divertida, com personagens bem construidos e criveis
comentários(0)comente



Tamy 05/06/2021

fala sobre inseguranças e traumas mas ao mesmo tempo é muito fofo.
comentários(0)comente



Joyce 05/06/2021

Nunca antes uma identificação maior
Eu fiquei boba lendo esse livro, pq mds do ceu, eu sou a Cloe em vários momentos da minha vida. Além da fibrose, das listas, os remedios, a desconfiança e o amor a felinos de todos as cores, me identifiquei com a forma como ela lida com sentimentos. Acho que quando crescemos ou passamos anos em momentos de dor ou traumas médicos nossa confiança sofre de uma maneira que é bem raro de ver em outros romances. Já entramos pra todo e qualquer tipo de relacionamento meio desconfiados (quando nos prestamos a isso ne?) e já esperando o abandono pq pqp, a gente sabe que viver com gente doente não é facil, mesmo que no geral você seja bem independente. Não é só uma questão de se abrir, mas de pagar pra ver até quando terão paciência para ficar. Fora as constantes sugestões externas para melhorar nossa vida que alguem ouviu falar de fulano e bla bla bla Pra quem já vive uma rotina assim, a vida já é cansativa demais pra se prestar a alguns papeis.

E foi isso que mais admirei na Cloe, ela quer se prestar pq poxa essa é a vida, e em momento nenhum a meta dela é nenhuma outra além de viver. E o Red aparece como alguém além de disposto e paciente, interessado e admirado por ela. Outro ponto que achei que o romance foi sucesso foi a forma como ele tocou em coisas essenciais de maneira leve e seria, mas sem tornar isso o ponto central da obra. Sou negra e atualmente ando meio cansada de parecer que essa é minha única faceta, claro que de certa forma essa visibilidade é boa, mas as vezes é simplesmente sufocante pq ela já vem com diversas cobranças de engajamento sendo que as vezes a gente só quer sentar no terraço e tomar um solzinho igual todo mundo. A Cloe tbm é, isso é abordado MAS não ficam voltando toda hr, de maneira desgastante ou como se isso resumisse quem ela é. Ela também é outras coisas! Também se apaixona descomplicadamente e, algo que já achei meio diferente, ela é de classe alta, o que adorei pq é um referencial de sucesso e isso é bom também.

Enfim, me envolvi muito. Amei o romance, amei a Cloe e amei o Red. Já até comecei o da Dani pois ansiosa por mais!
comentários(0)comente



Thér (@gatonaestante) 03/06/2021

Red é oficialmente meu novo namorado literário
Eu tô muito na fase de ler romances gostoso, mas não tava esperando exatamente isso quando peguei esse para ler.

Aqui temos um casal que vieram de experiências traumáticas tentando se reencontrar na vida. E tudo de uma forma fofa e hot hot hot.

É interessante, porque me fez pensar seriamente em novas ideia de relacionamentos saudáveis. Afinal, convivendo com seres humanos a gente precisa aprender o que é abusivo e o que é estar junto e as vezes ter algumas dificuldades. Afinal, amar também pode doer, só não pode ser a maior parte isso.

É óbvio que alguém que tu ama muito tem o poder de te causar dor, precisa ter cuidado, empatia e muita conversa para que isso não aconteça sempre.

Enfim, esse livro montou meu coração, depois quebrou ele em pedacinhos, depois colou ele de novo com chocolate branco e marshmallow.

Amei.
comentários(0)comente



nicholas36 31/05/2021

obrigada por estabelecer um padrão altíssimo de relacionamento que jamais vai acontecer comigo
comentários(0)comente



peixinho 27/05/2021

Saí desse livro iludida
Ameiameiamei

Os personagens são super fáceis de se apaixonar e de se identificar.

Não sei nem me expressar, esse livro é tão bom e tão simples ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



leticiastana 23/05/2021

leitura muito boa
adorei a escrita da autora, gostei da história. e gostei que o livro é meio comédia romântica com hot.

quero muito ler mais da autora já!!!
comentários(0)comente



Karen Silva 20/05/2021

"After all, whent it comes to love, it's not a person's flaws we're looking at, now is it?"
Apesar de ter demorado muito pra me sentir conectada aos personagens, não tem como negar que a forma como a Talia escreve romances é sensacional. Eu fiquei completamente apaixonada pela forma com a qual ela entrega personagens honestos com seus sentimentos e que se colocam vulneráveis diante disso (mesmo com medo).

Chloe e Red são extremamente marcados pelas experiências passadas (como todos nós, na vida real) e isso faz com que eles tirem conclusões precipitadas um sobre o outro, constantemente tendo que ser lembrados que nem sempre a outra pessoa vai reagir como esperamos - e que muitas vezes isso é bom. É importante que a gente consiga tirar essas barreiras e enxergar o outro como ele realmente é - e não como o criamos na nossa cabeça.

No fim, esses personagens conquistaram um espacinho no meu coração e encontrei muito conforto nessa leitura.

E Talia Hibbert provando que homens escritos por mulheres são maiores e melhores sempre!
comentários(0)comente



Nicole 18/05/2021

Aquece o coração
Nesse livro acompanhamos Chloe Brown decidindo que quer fazer mudanças no modo dela de viver e segundo ela mesmo "ter uma vida" para isso ela faz uma lista de coisas que ela precisaria para isso, das mais simples as mais complexas. Para isso, após uma série de eventos ela conta a ajuda do Red.
Logo de início eu já me importei com os personagens, acho que o fato deles serem tão reais, com defeitos, com qualidades, com a mente numa coisa, mas fazendo outra. Gostei muito como os assuntos mais sérios foram tratados aqui, principalmente a condição de saúde da Chloe, porque foi feito de uma forma sensível e, ao mesmo tempo, mostrando que há limitações, mas não são elas que definem quem aquela pessoa é. O livro também aborda relacionamento abusivo de uma forma muito séria e cuidadosa, gostei de como mostra a importância de rede apoio.
Apesar do livro tocar em assuntos delicados, ele nunca fica pesado, tem sempre uma sutileza na abordagem que mantém o tom da narrativa mais uniforme combinando com o romance. E o que falar do relacionamento deles? É muito legal que eles são personagens com mais de 30 anos, então eles, apesar dos traumas, sabem o que querem da vida e a forma como eles vão lidando com os problemas que surgem mostra um pouco disso.
Recomendo muito a todos que estejam querendo um romance que é completo e aborda mais do que o relacionamento. Do que já pude ver das outras irmãs, os próximos livros também tem tudo para ser maravilhosos!
comentários(0)comente



fefashelf 17/05/2021

faltou algo
romance muito fofo, me fez rir desde a primeira página. a relação do casal foi construída de maneira lenta e isso só fez aumentar a expectativa de que ficassem juntos no final. mas não sei... teve algo que não me prendeu. ou é apenas o fato de que já li romances melhores. excelente pra quem está de ressaca literária, pois é fácil de ler e bem divertido
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@karma 14/05/2021

"Love is certainly never safe, but it's absolutely worth it."
Talia Hibbert foi uma descoberta muito prazerosa. A escrita dela é leve e fácil, prende a gente na história. É um "enemie-to-lovers" (nem tão enemies assim) um pouco clichê, mas diferenciado. Ela trouxe uma representatividade enorme no livro e tratou de assuntos importantes, relatando bem a jornada dos protagonistas de forma verdadeira.

A Chloe é uma mulher incrível e o Red é um amorzinho, um casal maravilhoso, ri bastante com eles. Uma coisa que eu gostei foi o fato de que eles se desentenderam, mas logo em seguida conversaram e reconheceram que tinham errado. Não foi aquele lenga lenga de ficar com raiva de um mal-entendido e nunca mais falar um com o outro.

A relação deles com a família é ótima, principalmente a da Chloe. Amei as irmãs delas, principalmente a Eve trocando as palavras KKKK e estou ansiosa para ler o livro delas.
comentários(0)comente



Stela 12/05/2021

Bonitinho
Estória levinha, fluída com toques de humor nada muito dramático nem aprofundado bom para passar o tempo ...
comentários(0)comente



Mari 11/05/2021

Viciante!
Comecei o livro ontem de noite achando q ia ler umas 100 páginas, li o negócio inteiro de tão bommmmmm!!! Que fofo, que quente!!!
Estou apaixonada pelo Redford! Amei a história e amei a escrita da autora, ainda mais com os capítulos intercalando os pontos de vista, sensacional!
comentários(0)comente



146 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR