Get a Life, Chloe Brown

Get a Life, Chloe Brown Talia Hibbert




Resenhas - Get a Life, Chloe Brown


146 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Gabis 07/03/2021

Diferente na medida certa, favorito imediato ?
Eu só estava na busca por um romance fofo para ler e não imaginava que Chloe e
Redford iriam me despertar tantas emoções diferentes. Chloe, uma mulher que sofre dores crônicas por ter fibromialgia, tem inúmeras inseguranças e nunca se resume a isso: ela é forte, engraçada, corajosa e se desafia com amor e respeito aos limites do seu corpo. Red, um homem com medos traumas de relacionamentos passados, mas que ainda é gentil com todos, com um coração aberto e se permitindo buscar a felicidade, apesar de tudo.
Chorei, me apaixonei e cresci com esses dois. Uma história perfeita sobre reconhecer a coragem que já temos de sobreviver a cada dia e continuar acreditando que podemos ser mais felizes.
comentários(0)comente



gabi 20/02/2021

MUITO BOM
Que livro gostosinho de ler, eu to apaixonada!!

Os personagens são incríveis e o romance é muitooo fofinho, além disso, a autora também aborda relacionamentos abusivos, trauma e a importância de procurar ajuda e terapia.

É um livro surpreendente e eu não vejo a hora de continuar a série
comentários(0)comente



Giovana 16/02/2021

Eu gostei muito do livro até chegar ao final, que para mim foi onde a história se desenrolou um pouco rápido. Achei o romance não um insta-love mas pela intensidade que é descrito, achei um pouco apressado. Mas já passadas as coisas medianas, gostei bastante dos questionamentos abordados como relacionamento abusivo e os personagens são bem coerentes. Gostei também que o personagem abusivo não teve que aparecer fisicamente, apenas a sua memória era suficiente para causar danos. Tem várias passagens apaixonadas e achei bem legal hahaha não era meloso
comentários(0)comente



Nathália 12/02/2021

Melhor romance que eu lembro de ler ?
Esse livro me ganhou demaaais, e primeiro eu achei que ler ele via áudiobook não seria uma boa mas eu tava completamente errada porque toda a entonação da voz fez muita diferença, eu gritei muuuito lendo esse livro e todas as vezes de felicidade, super recomendo.
comentários(0)comente



Lara 09/02/2021

Divertido e leve, mas peca no drama en partes.
'Get a life, Chloe Brown', escrito por Talia Hibbert, é descrito pela própria autora como um romance diverso. Isso pois seus personagens têm corpos, raças, orientações sexuais e experiências de vida bem diferentes.
Nesta história, temos uma protagonista com fibromialgia, algo que não está presente em muitos livros. Mas que ao mesmo tempo não é definida apenas pelo seu diagnóstico. Pelo contrário. Essa é apenas uma das características de Chloe Brown.
Achei o drama exagerado em alguns momentos (o que eu tava esperando também... é um romance!).
O livro cumpre o que promete: leve, divertido, engraçado e romântico! Bom para tirar a pressão de semanas estressantes e ler rapidinho. Ah! Lembrando que não é indicado para menores de 18 anos.


*li em inglês, mas será publicado no Brasil em breve!
Bruna 17/03/2021minha estante
Concordo com a questão do drama, tinha horas que eu fica "gente será que eles não percebem que estão exagerando?" Mas fora isso gostei bastante tb




Jojo 03/02/2021

Um livro tão rápido, fácil e gostoso de ler. A história flui incrivelmente bem e apesar de se tratar de um romancezinho, a autora ainda conseguiu colocar assuntos sérios como relacionamentos abusivos e doenças crônicas.

Eu amei a escrita da Tália Hibbert (que eu jurava que se chamava Chloe Brown) e mal posso esperar pra ler o segundo livro.
comentários(0)comente



bia 31/01/2021

Eu baseio a minha avaliação no meu gosto pessoal, por isso dei 4 estrelas. Para uma pessoa que gosta de romances adultos, esse livro é perfeito.
comentários(0)comente



Tábita | @resenhascomcafe 26/01/2021

Bom
Foi uma leitura gostosinha, com personagens fofos. Embora tenha muitos elementos clichês, também tem muita coisa que faz a diferença. A Chloe é uma mulher gorda e eu acredito que foi a primeira leitura com protagonista gorda que eu fiz, que não tinha comentários negativos ou indiretas sobre o seu peso, algo que considerei muito positivo. Ela também tem fibromialgia, doença que limita bastante tudo que ela faz e é interessante ver como é difícil a vida de alguém que tem que conviver com essa doença. O Red tem o diferencial de ter vivido um relacionamento abusivo que acabou minando quase totalmente a sua autoestima, diversas vezes vemos como determinadas situações são gatilho para ele, como ele, apesar de ser um amorzinho, vê o lado negativo antes do positivo. No final eu acho que rolou um drama desnecessário, que poderia ter sido desenvolvido de outra forma.
comentários(0)comente



marec 17/01/2021

É uma leitura muito gostosa, leve e que me prendeu do começo ao fim! Eu amei a história e os personagens, toda a jornada deles para o final do livro foi incrível.
comentários(0)comente



bfinco 14/01/2021

uma delícia de ler! livro leve, mas que também engloba temas sérios. personagens adoráveis e bem construídos em uma história cativante e fofa.
comentários(0)comente



jiangslore 13/01/2021

Em geral, o livro é bom. A escrita é leve e divertida, os personagens são legais e o romance é ótimo. Mas acredito que o maior problema do livro é a falta de um conflito elaborado o suficiente.

O grande clímax do livro foi causado por uma versão um pouco diferente de algo que já havia acontecido alguns capítulos antes. Em tese, isso não seria problema, se a segunda versão do acontecimento fosse mais intensa do que a primeira. Mas a sensação que tive ao ler foi que o primeiro evento foi mais grave que o segundo, e isso meio que estragou o clímax para mim.

Além disso, não gostei muito do desenvolvimento do Red na terceira parte do livro. Não é que eu não goste do personagem em si (acho ele ótimo, na verdade). É que eu tive a sensação de que, apesar de o desenvolvimento dele não ser mostrado ao leitor de uma forma tão extensiva quanto o da Chloe, a melhora dele pareceu muito mais rápida e substancial, apesar de o trauma dele ser fundado em algo muito mais próximo de relacionamentos do que o trauma da Chloe.

Isso, pelo menos para mim, demonstrou um nível de idealização do par romântico da personagem principal que eu não gostei muito. Eu entendo que esse elemento está relacionado com o escapismo, e o escapismo faz parte de qualquer gênero literário, mas não é uma escolha boa, na minha opinião.

Mas, enfim, no geral eu gostei do livro. A leitura foi leve, rápida e agradável, então definitivamente recomendo se você procurando por algo assim.
comentários(0)comente



gibs 25/12/2020

O melhor tipo de clichê
Divertido e encantador, um romance muito gostoso de ler! Talia Hibbert arrasou com os clichês aplicados nos momentos certos, com personagens profundos e cheios de personalidade. Adorei, recomendo bastante!
comentários(0)comente



fe rocha 14/12/2020

Muito muito muito bom!! Os personagens principais foram bem construídos e apesar de ter uma premissa extremamente clichê, Talia Hibbert consegue nos deixar completamente apaixonados por Red e Chloe. Uma das minhas coisas favoritas nesse livro, algo que foi uma preocupação da autora, foi tratar de questões de saúde mental (e física, no caso de Chloe) e a história lida muito bem com essas questões! Espero que a história chegue logo ao Brasil para que muita gente possa ler esse livro incrível! Ansiosa demais para ler a história de Dani ?
comentários(0)comente



Juli 03/12/2020

Simplesmente um dos melhores livros de romence que eu ja li nossa é maravilhosooo
comentários(0)comente



Ana 20/11/2020

Foi um livro bem legal e o romance é uma gracinha, os personagens tem bastante bagagem emocional mas não foi um livro incrível na minha opinião
comentários(0)comente



146 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10