Things We Never Said

Things We Never Said Samantha Young




Resenhas - Things we Never Said


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Manoela 18/04/2019

Nesse livro Samantha Young nos leva de volta a Hart’s Boardwalk para conhecermos a história de Dahlia, uma talentosa designer de joias que possui uma loja nessa pequena cidade. Para quem leu os livros anteriores dessa série deviam estar tão curiosos como eu por essa história depois do livro anterior que tivemos um vislumbre do passado dela . E ao ler esse livro , o rumo da história não foi nem perto do que imaginava e não que isto foi ruim apenas eu jamais imaginaria os acontecimentos do livro . Certamente eu fui surpreendida por essa história .

A história aqui se passa no presente , mas também temos capítulos em que voltamos ao passado para podermos entender o que aconteceu na vida de Dahlia, para que ela deixasse tudo e todos para trás e fosse buscar refúgio nessa pequena cidade. E a cada vislumbre do passado meu coração doía por Dahlia e Michael e a difícil e complicada situação em que eles se encontravam . Eu queria poder gritar para eles , que aquilo não ia acabar bem , ao mesmo tendo em que cruzava meus dedos para que eu estivesse errada ( porem não estava ). Conhecer o passado desses dois , as escolhas , decisões que levaram a esse momento foi uma jornada dolorosa e cheia de angústia . Já o presente me proporcionou uma jornada mais leve , uma jornada de perdão e segundas chances , uma jornada de esperança por esses personagens . E então mesmo não sendo uma fã dessa alternância entre passado e presente nesse livro isso foi necessário e fez sentido na história .

Vamos falar dos protagonistas! Dahlia e Michael são dois personagem complexos com cicatrizes do passado e a cada página eu só pude torcer para que eles conseguissem dar ao amor deles uma segunda chance . Dahlia foi um personagem que eu vivi um caso de amor e ódio, momentos em que eu queria gritar com ela e dizer para ela deixar a culpa pra lá e momentos em que queria abraçar ela e dizer que ia ficar tudo bem. Michael foi um personagem que me ganhou também e embora algumas de suas atitudes tenham sido infantis , eu consegui entender de onde isso tava vindo , e no final acho que ele lutou por quem ele queria .

Nesse livros também temos a volta de velhos conhecidos e foi bom rever eles , o livro também tem um toque de suspense acontecendo , este que intercala a história da cidade e faz sentido na história ao todo é claro que pudemos conhecer um pouco mais da protagonista do próximo livro dessa série e seu par romântico , ou assim eu espero .

arc gentilmente cedido pela assessoria de Samantha Young .
Este livro será lançado em inglês dia 07 de maio .
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR