#Acredite

#Acredite Quintella




Resenhas - #Acredite


89 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Kelly Midori @kemiroxtvliterario 09/08/2019

Resenha: #Acredite
#Acredite é um livro de romance independente escrito pela autora Eliane Quintella, O livro físico foi me disponibilizado com a parceria. Ele possui algumas ilustrações que combinam muito com o livro.Eu amei a dedicatória da escritora e o antes de se tornar uma obra ,ele já foi muito conhecido no Wattpad.
O livro é sobre um romance entre dois seres mas um é Braites e o outro Lalulis. Além de romance esse livro também é de fantasia envolve poderes e magia. A personagem Pam é Braite e o Raul é Laluli por serem diferentes não podem ficar juntos além de não ser permitido parece que ele fica mais fraco ou será que não. Deixo você na curiosidade assim: Será que eles ficaram juntos no final?
Minha análise eu gostei do livro, realmente achei bom, minha leitura foi fluída e pelo número de página é um livro que pode ser lido em apenas um dia com certeza.Uma excelente escolha para ler em maratonas literárias. Espero que a escritora escreva mais livros com essa pegada ou um livro totalmente diferente.
Portanto eu indico esse livro, afinal pode ser lido para todas idades e adquirindo esse livro você estará incentivando a literatura nacional e uma autora independente.Espero que vocês tenham gostado dessa recomendação pinguins literários e tchau.
#Acredite está disponível nos formatos físico e em ebook (Kindle Unlimited).

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2019/08/resenha-acredite-eliane-quintella.html
Lary.Momentolitera 23/08/2020minha estante
Que Mara amiga gostei da resenha




Camila | Book Obsession 19/06/2019

“A magia flui por nossas vidas. Basta estarmos abertos a acreditar.”
Os Braites, são conhecidos por serem alegres, cultivarem os pensamentos positivos e a magia poderosa, os coloca numa posição de superioridade. Os Lalulis tem tendências a sentimentos tristes, com poucos recursos em seu ambiente, sua magia é escassa e inferior.

“Toda vida eu tinha escutado que Braites não podiam ter relacionamentos amorosos com Lalulis. Toda vez que isso acontecia, o Laluli fazia o Braite ficar fraco e perder sua magia.”

Há tempos o mundo é dividido entre Braites e Lalulis. Todos cresceram sabendo dessa diferença e Pamela, uma Braite, nunca conseguiu entender o porquê disso e agora que se vê apaixonada por Raul, um Laluli, se divide sobre seus sentimentos por um amor perigoso e tido como proibido.

“A força do amor era dos mais consagradas, pois dela brotavam os outros sentimentos, por isso era especialmente difícil entender o porquê eu tenha que reprimir meus sentimentos por Raul. Eu entendia que Braites ficavam mal ao lado de Lalulis. Mas eu não entendia o porquê isso acontecia... Não fazia sentido.”

Vivendo em mundos separados, eles se encontram na escola, mas mantêm-se distantes, porém a cada dia que passa e seu olhar capta o de Raul, algo dentro do seu peito se agita. O sentimento só aumenta, mas o medo de seguir seu coração e acabar como todos os Braites que se envolveram com Lalulis e tiveram sua energia e magia consumidas, em muitas vezes levando a insanidade e a morte.

Mas ao decidirem declarar que não querem mais fugir, eles serão caçados e terão que enfrentar o Conselho que não permitirá que eles vivam esse sentimento por serem de mundos diferentes e será aí que Pamela terá que passar por várias situações e terá um caminho árduo para conseguir provar que além da força do amor, quando acreditamos que a perseverança, as experiências boas e ruins nos torna mais fortes, tudo pode acontecer.

“A magia flui por nossas vidas. Basta estarmos abertos a acreditar.”

#Acredite foi uma leitura bem perspicaz e diferente do que já havia lido, principalmente por mesclar dois gêneros que aprecio bastante, infanto-juvenil e fantasia.

O livro é curtinho, mas tive dificuldade de me conectar com os personagens, principalmente Pamela e seu núcleo familiar, mas deu para captar a essência das críticas sociais que a autora quis abordar sobre os mundos, então consegui realizar a leitura sem dificuldades, pois a narrativa se manteve fluida. Entre os capítulos temos ilustrações e dá para se ter uma noção das características dos nossos personagens, assim como a capa que tem tudo a ver com o enredo.

A autora nos coloca para refletir sobre nossas ações, sobre o preconceito das pessoas em se acharem melhores que as outras, mas principalmente deixa a mensagem que nós somos capazes de chegar lá. O amor transforma, seja nas nossas relações pessoais, seja para mudar o mundo, juntos somos mais fortes, mas sozinhos também temos nossa força, basta acreditar.

Uma história capaz de aquecer o coração, com mensagens simples para refletir e que pode ser lida por todas as idades.

#Acredite está disponível nos formatos físico e em ebook (Kindle Unlimited).

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/06/resenha-acredite-eliane-quintella.html
comentários(0)comente



Eu Sincerona 24/06/2019

Realmente está história tem poder.
Realmente está história tem poder....heheh.

De persistência. De amor. De acreditar no que se quer sempre, trazendo positividade para tudo e para todos.
E é assim que devemos levar a vida. Sem nossas experiencias nada somos. Sem as nossas cicatrizes nada somos. Sem os nossos sentimentos nada somos.
Está história mostra como tudo é possível se acreditar.
Que a magia realmente está dentro do nosso coração permitindo sentir tudo, seja as alegrias e as tristezas.
Admirada pelo amor do casal principal e por eles acreditarem um nos outros.
Que a nossa sociedade hoje aprenda com eles toda a lição de respeito, igualdade e amor. Que aprendam que somos um só povo.
Que cada um #Acredite no poder que tem.
comentários(0)comente



Lina DC 25/06/2019

Muito bom!
O novo livro da autora Eliane Quintella traz para os leitores uma história que fala sobre a força do amor. "#Acredite" é narrado em primeira pessoa por Pam, uma adolescente que vive em um mundo rodeado pela magia e seus habitantes são divididos em dois grupos: os Lalulis e os Braites.

Os Braites representam o grupo mais próspero, que possuem casas grandes, maior aquisição financeira e uma vida mais despreocupada. É o grupo que representa aqueles com um poder maior, mais desenvolvido e capaz de realizar façanhas que os Lalulis não conseguem.

Os Lalulis são vistos como o grupo mais sério, mais pé no chão e são aqueles que possuem a vida mais cinzenta, sem tanto brilho e leveza.

Nessa sociedade existe uma regra de ouro: Braites e Lalulis não podem se envolver romanticamente. Isso porque toda vez que se forma um casal do tipo, o Laluli enfraquece seu par Braite, que perde a força de sua magia e como consequência, acaba regredindo, tornando-se também um Laluli.

Pam é uma Braite adolescente que tem um crush por Raul, um Laluli que estuda em sua escola. Apesar de nunca terem se falado antes, Pam não consegue tirar o rapaz da cabeça, até que um dia ambos percebem que o interesse é mútuo e decidem jogar-se nesse amor.

Porém, a sociedade não vai aceitar facilmente e até mesmo o Conselho dos Mestre tenta dissuadir os dois dessa união. Mas Pam está determinada e acredita com todo o seu coração que o amor, o verdadeiro amor é capaz de transpor barreiras e vencer os obstáculos colocados na frente do casal. Será que Pam está certa?

"É pelo amor que você mergulha de cabeça no escuro e encontra a força que precisava superar quaisquer obstáculos". (p. 09)

O livro é curtinho (tem 160 páginas) e a escrita da autora é fluida. A história é um romance ficcional, mas o leitor consegue transpor para a nossa sociedade e refletir sobre a lição que o livro traz. Em um mundo tão cheio de violência e maldade quanto o nosso, ter uma história dessas, leve e positiva é tudo o que o leitor precisa.

Fiquei tão intrigada com o livro que gostaria que a autora escreve mais sobre esse mundo, detalhes do funcionamento dessa sociedade e sua criação, mesmo não sendo o foco da história.

Pam é jovem, bondosa e tem uma fé incrível na sua família, no amor e na generosidade. O livro é uma publicação independente da autora e é preciso parabenizá-la com o cuidado com a edição.

Existem desenhos belíssimos que complementam perfeitamente o enredo e tornam a história ainda mais apaixonante.

"O amor é a força mais poderosa que existe. É o amor que te faz acreditar, perseverar e nunca desistir e ir alem do que achava ser tuas capacidades e alcançar aquele sonho dourado que parecia impossível". (p. 09)
comentários(0)comente



Alessandra @leituraromancecafe 28/06/2019

#Acredite
Resenhando | Acredite

É muito bom quando a gente se sente confortável em falar de uma leitura. Hoje, trago a vocês um pouco dessa experiência que vivi com o livro #Acredite da autora Eliane Quintella. O lançamento é um infanto-juvenil, recheado de pura fantasia.

A autora soltou seus pensamentos usando uma escrita simples, atual e jovem; me apresentou um mundo mágico muito distante da realidade. Nem tanto... afinal, nesse mundo, o amor entre dois jovens pode ser a chave que irá mudar a história.

Pamela Morning Star é uma jovem encantadora cheia de energia positiva, que conta sempre com o apoio dos pais. A magia que habita nessa raça superior se alimenta de tudo o que acontece em volta deles. Se você procura bons pensamentos e sorri para vida, a vida com certeza também sorrirá para você. É assim que vivem os Braites, um povo que domina a magia e controla tudo nesse lugar. É deles que emanam a força e as leis.

No subúrbio desse mundo vivem os Lalulis, uma raça que foi condicionada a não acreditar em si mesmo. Essa classe inferior, o pouco que sabe sobre a magia aprendeu na escola. Esse povo não sabe o que é ter um berço de ouro, eles lutam para sobreviver e precisam correr atrás dos seus sonhos; para eles, nada cai do céu, e tropeçar pode ser uma oportunidade para aprender a se levantar.

Foi na escola de magia que Pam conheceu Raul (um Lalule). Esse jovem, sem saber, habita no coração dessa braite sem pagar pedágio. Acontece que Pamela sabe muito bem o fim que terão aqueles que infringem essa importante regra. Sua tia-avó, Melina, pagou um alto preço ao se apaixonar por um Lalule. Além de ser banida, ela também perdeu a força e toda sua magia.

Mas quando o amor cria voz, ignorá-lo não é nada fácil; com o tempo, ele inconformado grita, e se não ouvido, aos berros implora para estarmos perto da pessoa amada. Muitas questões serão apresentadas nessa leitura, e dentre todas, a mais importante: no interior de cada um de nós habita uma energia suficiente para nos fazer vencer as piores dificuldades e situações.

Minhas Impressões gerais:

Essa é uma leitura bem rápida, que você faz em uma sentada, as ilustrações a cada capítulo tornam tudo ainda mais agradável. É aquele tipo de livro que você lê depois de uma boa ressaca literária, sua escrita clara e simplificada o torna uma ótima dica para esses momentos. No formato físico são 142 páginas amareladas, e quanto à diagramação, essa ficou impecável, a correção também não deixou a desejar.

#Acredite fala do amor, da importância que existe no nosso modo de viver e principalmente da força que deve habitar dentro de cada ser humano. Aqui, uns chamam de fé, outros de garra. Uma força que sem explicação te impulsiona a acreditar e conquistar os seus sonhos. E se for necessário pagar um preço, então que venham as dores e as dificuldades, pois tudo é possível quando o amor é a mola propulsora que te fará ir bem mais longe.

Em alguns momentos, devo confessar que tive a sensação de estar lendo uma história bem próxima à realidade. Mas calma que eu explico. O mundo mágico não foi tão explorado, por isso, conforme você mergulha na história, essa falta de descrição nos faz vincular os acontecimentos a nossa realidade terrena. Acredito que isso aconteceu intencionalmente. A autora se ateve à história em si, explorando uma trama ágil. Para algumas pessoas, principalmente para os jovens, é justamente isso o que torna a leitura tão atrativa.
Novamente vou elogiar a Edição, que ficou apaixonante. Ficam aqui os meus agradecimentos à autora Eliane Quintella, que nos brindou com essa história de amor, um amor tão intenso que foi capaz de mudar uma nação.



site: https://linktr.ee/leituraromancecafe
comentários(0)comente



Eduardo.Carvalho 28/06/2019

resenha - #acredite
É um romance num mundo de fantasia, com magia e muito preconceito, onde um grupo é dito como mais forte por saber usar melhor a magia e acaba segregando o outro grupo por ter criado uma idéia de que a separação era melhor para todos.
Pam e Raul formam um casal com muita sintonia e mostra que um amor impossível ainda pode dar certo, desde que vc acredite na força do amor e siga em frente com suas convicções, mesmo que sejam contra tudo e todos.
Entre no mundo de cabeça e aprenda que o amor vence...
Chega a ser emocionante em alguns momentos.
Para quem estava meio cético em relação ao amor, vale a pena ser lido...


site: www.euachoparavc.com
comentários(0)comente



Raquel Canali 02/07/2019

#ACREDITE - ELIANE QUINTELLA
"Acreditar é fundamental."

SINOPSE

Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados.

Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas para ficar juntos.

RESENHA
ㅤ ㅤ
Estava ansiosa para ler essa história de amor e fantasia. Quando recebi o livro, não perdi tempo! Li tudo em apenas um dia!

A escrita da autora é bem fluida e em nenhum momento a leitura foi arrastada. O livro e narrada em primeira pessoa pela protagonista Pamela. Os capítulos são curtos e narrados de forma bem dinâmica.

É fácil se encantar pelo casal, apesar do amor entre eles ter brotado de forma muito rápida, logo estamos torcendo para que eles consigam vencer todos os obstáculos.

#Acredite fala sobre amor, não apenas entre o casal, mas também entre famílias. Pamela e Raul lutaram até o fim por acreditarem na força do amor. Mas o livro fala também sobre crenças limitantes e como essas são poderosas para nos moldar e para nos impedir de alcançar aquilo que desejamos e como os momentos de dor e sofrimento podem nos transformar nos fazendo crescer. Acreditar é o primeiro passo e o mais importante para conseguirmos construir nossos sonhos.
comentários(0)comente



Leituras da Débora 08/07/2019

Recomendo
É um livro curto ,a autora escreve de forma bem fluida a história é muito boa, e por ter uma premissa tão boa eu gostaria de ter visto mais sobre o universo criado pela autora,e saber mais profundamente dos personagens. Mas adorei é aquele livro que se lê numa sentada.
comentários(0)comente



dayukie 19/07/2019

Resenha completa no blog
"Em #Acredite vamos conhecer um mundo mágico, onde duas pessoas “opostas” irão lutar para terminarem juntos.
[...]
A leitura fluiu de uma forma muito leve, o livro é uma graça e a história é puro amor, me prendeu do inicio ao fim.
Os personagens foram criados com um cuidado que é impossível não se conectar com eles, a autora nos faz refletir sobre todas as nossas ações, sobre o preconceito das pessoas em se acharem melhores que as outras, mas a mensagem principal é que independente do que aconteça quando a gente quer uma coisa e lutamos por ela chegamos ao nosso objetivo, o amor transforma tudo, tanto nossas relações pessoais para mudar o mundo quanto para mostrar que juntos somos mais fortes, mas sozinhos somos capazes de ter nossa própria força, é só ter fé e acreditar.
O livro é narrado em primeira pessoa pela Pamela, e nos mostra de forma muito clara o ponto de vista da trama, a capa é muito bem feita, tem tudo a ver com a trama, personagens muito bem construídos, a arte interna do livro é incrível, não encontrei nenhum erro ortográfico, sem dúvidas nenhuma, recomendo a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Acredite-ElianeQuintella
comentários(0)comente



Jaque @blogmalucadoslivros 24/07/2019

Basta acreditar
Em um mundo dividido, Pam e Raul não podem se relacionar romanticamente. Pam é uma Braite, e ela e seu povo tem poderes mágicos, que Lalulis como Raul não podem fazer. Por isso, existe uma regra: Lalulis e Braites não podem se relacionar, porque Lalulis tiram os poderes dos Braites.

Mas Pam se apaixonada por Raul, e esse sentimento é recíproco. E agora eles terão que enfrentar muita coisa para ficar juntos. Mas Pam não irá desistir do seu amor por Raul, porquê acredita que o mundo pode ser muito mais do que isso, e vai lutar para que ela e Raul possam ficar juntos.

"O amor é a força mais poderosa que existe"

? Com uma narrativa fluída e envolvente, conhecemos Pam, essa jovem Braite tão determinada e forte, que acredita que o amor pode superar tudo. Ela está disposta a enfrentar sozinha tudo o que for possível em nome desse amor. É impossível não torcer para que ela consiga.

# Acredite é um livro bem curtinho e rápido, e eu senti falta de profundidade sobre este mundo dividido. Queria que a autora tivesse desenvolvido mais aquele universo. É um livro voltado para adolescentes, mas é claro que pessoas de todas as idades deveriam ler, já que a trama traz muitas mensagens de amor e esperança.

Ao longo da história encontramos ilustrações lindíssimas. Foi uma leitura envolvente e bem rápida, que li de uma vez só e que me deixou reflexiva sobre como podemos mudar muita coisa no mundo. Basta acreditar!
comentários(0)comente



Papeando Livros 30/07/2019

#Acredite.
A obra tem como protagonista Pamela, uma jovem braite, que se apaixona por Raul, um jovem Laluli e tem como foco esse amor proibido, já que Braites e Lalulis são considerados diferentes. Pamela por sua vez se arrisca a ser levada pelos sentimentos, enfrentando vários olhares de reprovação como se fosse um crime se relacionar com alguém de uma classe ou essência diferente. Vemos então um amor nascer, crescer e lutar diante dos nossos olhos, nos trazendo não só menssagens de amor, empatia e direitos iguais.

Acredite é um livro que abraça as diferenças de uma forma literal e fantasiosa, nos mostrando que as pessoas devem julgar menos as outras em suas diferenças. O livro mantém essa crítica de aceitar cada pessoa da forma que ela é, mesclando tudo com a interrogação sobre o porque isso não é possível para algumas pessoas. A autora regou sua obra com amor e o quanto lutar pelo que acredita, nem que seja em um pequeno gesto tudo pode mudar, podendo enfim ser uma comunidade e um mundo melhor . Isso se aplica a preconceito racial, gênero e cultural.

A capa está linda e viva, como a proposta do livro de manter a igualdade e todos viverem o melhor que podem ser. O título se mantém atual e resume bem a mensagem de acreditar que cada pessoa pode ser a mudança que precisa e de lutar pelo o que acredita, assim como seu sonhos. O livro transborda amor e carinho, este que estão presentes em cada página. A leitura é simples e contém algumas ilustrações em seu interior.

site: http://papeandolivros.blogspot.com/
comentários(0)comente



Thainá - @osonharliterario 02/08/2019

Uma história sobre o poder de acreditar.
O mundo é dividido entre Braites e Lalulis, dois povos que vivem em extremos opostos. Os Braites são considerados como a parte feliz e colorida da sociedade, estando sempre sorrindo, brilhantes e com grande poder na magia. Já os Lalulis são vistos como a escória da sociedade, pois são pessoas pessimistas, sem cor, com profunda tristeza e poder de magia limitado. E é exatamente por conta dessas diferenças gritantes que os povos não podem se relacionar amorosamente, pois se isso acontecer o Lalulis irá absorver toda a magia do Braite, deixando-o fraco e infeliz.

Pamela é uma Braite e Raul é um Lalulis, porém o amor que um sente pelo o outro não é capaz de mantê-los separados, fazendo assim com que os jovens se apaixonem intensamente e vivam um amor proibido. Mesmo que a intenção de ambos não seja incomodar ninguém, o preconceito dentro da sociedade é mais forte, julgando-os como loucos e perdidos, e para conseguirem permanecer juntos o casal terá que enfrentar barreiras e obstáculos antes nunca imaginados.

Ao mesmo tempo que é necessário lutar para estar ao lado de seu amado, Pamela também precisará travar uma luta em prol da união de Braites e Lalulis. A garota, acima de tudo, acredita no amor e na paz, o que fará com que ela corra atrás de uma sociedade sem diferenças e discrepâncias; corra atrás da união de seu povo para que se tornem assim apenas um.

O poder da Cúpula Suprema é então ameaçado pela crença do povo, mostrando assim o perigo que há em uma sociedade que acredita em si mesma e que se opõe à manipulação. O livro pode até ser um conto de fadas moderno, mas a profundidade da história consegue ir além disso, trazendo discussões necessárias e atuais.

Os personagens são carismáticos e chega a ser impossível não torcer para que fiquem juntos, mesmo com os empecilhos impostos pelo mundo. O desenvolvimento da história tomou um rumo que não esperei, mas o final foi previsível, assim como as minhas histórias preferidas de romance (eu adoro um clichê com final feliz!). E mesmo que de início o enredo possa parecer infantil, fica claro que há muita profundidade por trás das analogias envolvidas nos temas que abordam o amor, a crença e o preconceito.

O único ponto que me deixou incomodada foi a rapidez em que ocorreu o desenvolvimento da história. Eu queria mais daquele mundo e mais da revolução! Queria detalhes dos cinco anos que se passaram e não pudemos ter contato; queria mais da vida de Pamela e Raul. Mas em compensação por ter capítulos curtos a leitura acaba por ser bastante fluida e com linguagem simples, sendo assim apropriada para todas as idades e gostos.

É uma história sobre o poder do amor e de acreditar em si mesmo, uma mensagem que todos deveriam levar consigo.

Resenha completa no blog Sonhando Através de Palavras

site: https://sonhandoatravesdepalavras.com.br/2019/08/02/resenha-acredite-eliane-quintella/
comentários(0)comente



Larissa.@estantedalari22 06/08/2019

Resenha #Acredite/ @lclubedo
Olá amores! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma resenha sobre esse livro lindo! E antes de começar eu gostaria de agradecer a Eliane por #Acreditar em mim e por confiar no meu trabalho. Eu amei o livro, e sou muito grata por ter sido escolhida como parceira sua! Obrigada!!

#Acredite é um livro que trás a história de Pamela e Raul.
Pamela é uma Braite, um povo mágico poderoso que dominam a energia da transformação. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria.
Já Raul é um Laluli, e os Lalulis são completamente opostos aos Braites, não são capazes de aumentar sua magia, pois são pessimistas por natureza e preferem deixar se dominar por sentimentos pesados e tristes do que serem fúteis como os Braites.

Sendo assim Pamela e Raul crescerem ouvindo e acreditando nas histórias de que um Laluli jamais poderia se apaixonar e ficar com um Braite, pois se isso acontecesse a magia do Braite se perderia para sempre. No entanto, por mais que o mundo dos dois fosse dividido, Raul e Pamela se apaixonam perdidamente e acreditam que o amor é a força maior que existe, e que juntos poderiam quebrar barreiras e mudar a vida de todos!

Aah esse livro é lindo de todas as formas, amei o modo como a autora explorou o assunto, colocando fantasia e dando um ar de leveza a história. Por mais que tenha magia, a história explorou mais os sentimentos que são muito bem vividos em nossas vidas totalmente terrenas. Aqui vemos a luta pelo o amor, e pela fé. Eu amei o modo como Pamela acreditou fielmente no amor e no que ele é capaz de fazer, incentivando assim Raul a realizar magia, e provar que Braites e Lalulis são capazes de viver em harmonia.

Isso se encaixa muito em nossa realidade, vivemos brigando uns com os outros afim de mostrarmos que um é melhor do que o outro, mas para que? Afinal somos todos iguais, mas cada um com seu talento nato, porém somos seres humanos que partilham do mesmos sentimentos, medos, anseios e alegrias, e esse livro nos faz enxergar o poder que temos se acreditarmos no verdadeiro amor! Juntos somos muito mais, podemos fazer coisas maravilhosas um pelo outro.

Também não posso deixar de dizer como foi uma leitura rápida e fluída, com sua escrita de fácil compreensão e com uma diagramação linda, esse livro nos prende do início ao fim! Seu designer também é lindo, com ilustrações magníficas dando um toque a mais na história!

Então é isso, #Acredite é um livro curto, porém com uma história encantadora, e eu espero que você leitor aprecie dessa história linda!

Até a próxima! ??
comentários(0)comente



Calhamaço da Tati 09/08/2019

Eu fiquei completamente apaixonada por esse livro!! Um livro que vai trazer muitas lições pra vida! .
.
.
.
Um livro que vai falar sobre amor, e lutar quando queremos alguma coisa, nunca desistir por mais que tudo conspire para desistir. Acredite ! .
.
.
. .
Nesse livro vamos ter os Braites e os Lalulis. Brates são os que praticam magia de uma forma mais elaborada, são alegres, adoram cores, tudo ao redor deles é magia! .
.
.
Já os Lalulis são mais realistas são visto pelos braites seres tristes... Fazem uma magia mais simples. .
.
.
.
Pamela é uma jovem braites, ama sua família. Pamela não tirava um menino do seu colégio da cabeça o reparava todos os dias. Mas esse menino era um Laluli, então não poderia ter muito contato com ele, era proibido qualquer tipo de contanto entre eles. Até um dia eles se esbarraram pelo corredor do colégio e o romance impossível começar a desenrolar. .
.
.
A Sociedade vai ser totalmente contra esse relacionamento, vão fazer de tudo para separar esse amor. .
.
.
. .
Escrita super leve, fluente. Apesar de ser produção independente o livro está fantástico !!! .
.
.
Um ótimo livro pra sair da ressaca literária. .
comentários(0)comente



89 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR