Pecados Intensos

Pecados Intensos Islay Rodrigues




Resenhas - Pecados Intensos


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


sam 04/02/2024

Ruim é pouco
Não tenho palavras para descrever o quanto eu desgostei deste livro; por vários momentos me vi tentada a largar esta atrocidade, mas repetia a mim mesma ?vai melhorar?, e não melhorou. Thomas é um banana e um canalha. Jose é muito sensível e super manipulável. Além de que a escrita da autora é mediana no máximo (ela melhorou muito nos livros mais recentes), e este é um dos ponto que mais me fez desgostar do livro; a escrita não prendia nem um pouco, era robotizada e algumas coisas não tinham o menor nexo.
Resumindo não recomendo, é um péssimo livro.
comentários(0)comente



Keila Rezende 10/09/2023

Amei odiar Thomas
Apenas apaixonada por essa serie, esse é o 3 livro e todos foram maravilhosos. Thamas nos faz odiar ele na mesma medida que amamos ele. Jose foi uma leoa protegendo sua cria, apenas perfeita. Apaixonada e super recomendo. ??
comentários(0)comente



Oliveira1319 21/07/2023

Pecados intensos
Não planejava ler o terceiro, mas confesso que me surpreendi. Acho que de todos, o Thomas foi o que mais se redimiu, e foi ótimo ver a mulher forte que a Josephine se tornou. Mas a falta de comunicação entre os casais é absurda ao decorrer dos três livros.
comentários(0)comente



Edirlaine.Mendes 28/06/2023

Mais que perfeito
Primeiro livro da série que eu leio e primeiro livro de época que eu leio e vou te falar que maravilhosa leitura. Agora sou obrigada a ler toda a série e conhecer as outras garotas York. Saber que mesmo casado o Thomas não conseguiu seguir em frente foi a cereja do bolo. Agora vou ler esse esquema maravilhoso de pirâmides
comentários(0)comente



thegihgih 16/06/2023

Amor à segunda chance
Gosto bastante desse casal, eles já tem toda uma história difícil e com bastante mágoa, mas mesmo assim com muito amor e tensão. Também gostei do Thomas porque ele sabe que errou muito com Josephine.
comentários(0)comente



Aninhaâ¡ 04/06/2023

Perfeito
Lindo demais a história te cativa desde o início o romance deles mesmo após todo o abandono dele o fato dela não ceder facilmente mostrando como ela evolui e ele fazendo de tudo sem ser evasivo mesmo dando uns surtos é lindo e engraçado amei os personagens adicionais
comentários(0)comente



Daisy 06/02/2023

Hoje trouxe a resenha de um livro que tive que esperar sair a edição física para conseguir terminar de ler kkkkkk

Pecados Intensos é o terceiro livro da série de romances de época After Wedding, da autora Islay Rodrigues @islayrodrigues

Aqui temos a história da segunda irmã York, Josephine. Ela vive um romance tórrido com o frio e cruel conde de Haddington, que acaba rompendo com a jovem quando descobre que ela estava grávida. Josephine, para fugir do escândalo, foge para a França e dá a luz ao seu primogênito, enquanto busca retomar o controle de sua vida.

Josephine sempre amou pintar e um francês maravilhoso (vou chegar no seu livro, Pierre) se torna seu sócio e ajuda a alavancar a carreira da jovem. Ela acaba sendo convidada para voltar para a Inglaterra para pintar uma propriedade do duque de Legrand, e leva seu filho agora com 3 anos para conhecer a família que ele não teve contato.

Porém, como nem tudo são flores, a criança abençoada acaba se perdendo no parque e vai parar nos braços do "querido" conde, que, ao ver o filho, decide fazer de tudo para recuperar os 4 anos longe de Josephine, encarando a ira da família, dos amigos e até mesmo da mulher que diz amar para ter sua família.

Eu amo essa série, porque aqui o felizes para sempre não acontece no casamento. Pelo contrário, o casamento é o início de todo o caos na vida das protagonistas. E falando de protagonista, Josephine é incrível. Ela é forte, decidida, e capaz de tudo para ver o filho bem e feliz. Ela carrega o livro nas costas como se não fosse nada.

Já o outro protagonista (ou antagonista, pode escolher), o conde de Haddington é irritante pelo menos em 70% do livro, e digo que ele apanhou pouco na história por tudo o que fez. E eu amei os personagens dos livros anteriores aparecendo e participando da história de forma ativa!

Pecados intensos é aquele romance de época que mostra o amor incondicional da família, redenção, perdão e segundas chances. Recomendo para aqueles que gostam de uma boa história que mostra que o felizes para sempre não é da forma que imaginamos.

site: https://www.instagram.com/p/Cn1j0q0O-Vc/?hl=pt-br
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isadora_Martins74 27/12/2022

Aquela alma quebrada que amamos
O livro superou tanto minhas expectativas que não sei o que posso dizer !

Eu AMEI odiar Thomas ... e mais ainda sua redenção!

Era tão óbvio mas foi tão extraordinária essa jornada que simplesmente não consegui digerir ainda!

E Jose? Foi tão fácil entender sua luta e resistência, nao sei se seria capaz das mesmas atitudes ... mas a compreenderia perfeitamente qualquer que fosse sua decisão!

E mais uma vez a tão emponderada Daph roubando algumas cenas .... essa York com certeza promete!
Favoritado
5??
?
comentários(0)comente



Kamily.Hellen 29/04/2022

Como sempre Islay fez eu queimar minha língua e gostar de personagens que jurei odiar para todo o sempre.O que me ganha de certa forma nessa série, é o fato da autora não querer passar a imagem de homens perfeitos.Eles erram DEMAIS, e fazem coisas que nunca esquecerei e provavelmente não perdoaria kkkk, mas isso não quer dizer que podem se arrepender,se redimirem e terem o seu final feliz.
Haddington sofreu por longos quatro anos,mas levo isso como um ponto "positivo" , pois isso o fez amadurecer e perceber o quanto errou e afastou as pessoas que realmente se importam com ele.Josephne segurou a barra por muito tempo enquanto via tudo que era e que acreditava desmoronar, e não sabe em que acreditar, o amava ou o odiava?
A resposta é: esses sentimentos andam sempre juntos e cabe a ela decidir qual irá predominar.Como sempre é uma leitura muito fluída e envolvente, que nos geram sensações conflitantes, com uma mocinha forte e um casal que tem uma trajetória promissora pela frente.
comentários(0)comente



Liz 19/02/2022

Muito bom
Gostei muito do romance, achei a história muito boa, porém achei que ficou muito cansativa, eu entendo as angústias da protagonista, mais acho que a trama poderia ter sido mais bem explorada. Indico sim a leitura ! Mais infelizmente não foi tão gostoso de ler como os livros anteriores da série, vou ler o próximo e espero que a trama me prenda mais.
comentários(0)comente



Gabriela4889 17/02/2022

O que eu mais gostei desse livro foi a redenção do Thomas, não foi como em alguns livros q a mocinha perdoa o mocinho nas cinco primeiras páginas, real demorou para Thomas conseguir o seu perdão e eu amei isso... eu achei um livro bem legal e daria uma nota de 3/5
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kelly.Ginger 29/01/2022

Thomas eaquele mocinho que a gente odeia mesmo antes de começar o livro dele, sim, ele já deixava a gente perceber como era fútil nos livros anteriores... E ao iniciar esse livro passamos do ódio mortal por ele para um momento delicioso de trocas de cartas entre Josephine e Daphine... para então termos que voltarnnossos sentimentos para o ódio ao Thomas, e ele só faz tudo piorar... até que conforme o livro avançava vimos que ele realmente se arrependeu, e vamos entendendo os motivos dele e vendo que ele desejava realmente que ela fosse feliz, mesmo que longe dele.
E ele realmente lutou para vê- la feliz e para merecer seu perdão.
comentários(0)comente



Recadinhos da Olga 03/01/2022

Pecados Intensos
Josephine York se deixou levar pela as palavras doces de Thomas Stock, o conde de Haddington. E o que ela ganhou dele foi uma gravidez e um escândalo. Decida a não forçar um casamento sem amor, Josephine decide partir de Londres para Paris, onde ela poderia criar seu filho sem todos apontarem o dedo para criança e chamarem ele de bastado.

Vivendo em Paris com seu filho, Josephine descobriu um talento escondido, ela era uma pintora talentosa e com a ajuda de um amigo e sócio Pierre, ela consegue ser reconhecida e ter fama no meio da arte. E quando tudo está indo bem, um convide para voltar para Inglaterra aparece e mesmo não querendo voltar, Josephine aceita o conselho de Charlie, a babá de seu filho Reymond, e retorna para o lugar onde ela foi desprezada por seu nascimento.

Thomas Stock, o conde de Haddington, sempre esteve sobre a rígida supervisão de sua mãe Eleanor. Foi a própria que encheu a cabeça dele contra Josephine quatro anos antes, quando ela descobriu o romance do filho com a garota York. Foi ela que convenceu Thomas a casar com outra mulher. Mas com dois anos de casamento a esposa de Thomas, Beatriz, pediu a anulação alegando que o marido era impotente.

Thomas vive amargurado pois perdeu seu verdadeiro amor, e sabe que Josephine o odeia por ter deixado ela sozinha. Mas Thomas está disposto a reconquista seu anjo, e para isso vai entrar em conflito com sua mãe. Mas Josephine está muito machucada e não vai facilitar as coisas para Thomas.
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR