Diane 12/07/2020Mais um mocinho complicadoJosephine York se envolve em um escândalo amoroso com um conde, e o que ela pensava que se tornaria um final feliz, se tornou o seu grande pesadelo. Grávida e com o coração partido, ela é obrigada a abandonar seu lar para viver na França. Ela então passa a viver sob os olhares julgadores de uma sociedade rígida por ser mãe solteira, mas enfrenta todas as dificuldades pelo amor que sente pelo filho. É durante esse período de renascimento que ela descobre um talento para pintura e logo se torna famosa pelo seu belo trabalho.
Tudo corria bem, até que Josephine recebe uma tentadora oferta para pintar uma propriedade em Londres, o que a obriga a ter que retornar para casa e encarar todo o seu passado novamente. Ela só não esperava que ao rever Thomas, o conde de Haddington, fosse reviver tudo que pensava ter esquecido, e que ele estava disposto a recuperar o tempo perdido, querendo ela de volta.
"Não sabia se era uma tola por amá-lo tanto depois de tudo. Mas se fosse, seria uma tola bastante feliz."
Continuando a série After Wedding, com o romance de mais uma irmã York e o conde de Haddington, a autora mais uma vez nos provoca a perdoar (ou não) os erros do protagonista. Assim como no primeiro livro, o mocinho faz a Josephine sofrer intensamente, fazendo com que ela abdique de sua vida para recomeçar em outro lugar. É mais um mocinho difícil, assim como o duque de Ballister, do primeiro livro.
A Josephine se mostra obstinada, disposta a tocar sua vida, mas rever o grande amor do passado a desestrutura. Apesar de tentar ser dura com Thomas, ela até que cedeu facilmente, colocando o filho como justificativa. É aqui que a narrativa nos ensina que perdoar não é fácil, mas faz bem à alma.
Outros pontos bem bacanas da trama são os encontros entre Thomas e seus amigos, com diálogos bem gostosos de acompanhar, e a partida de Rebate e Joga, com os casais da série, incluindo o (ainda) não casal Alec e Daphine, protagonistas do próximo livro da série.