JesuisCami 13/03/2022
Uma história foda.
Sabe aquela história que te deixa querendo mais a cada página? Você vê pessoas que conhece a sua volta nesses personagens. As ações deles são compatíveis e só fiquei imaginando:como assim eles não existem??? Quer dizer, Elisabeth e o restante não existe, mas existem histórias reais como a dela em várias mulheres/homens.
Achei muito bem trabalhada a história, tem representatividade negra, do jeito mais real e íntimo como só alguém que tem vivência ou fez pesquisas sabe.
A trama vai tratar de uma menina/mulher que vai se conhecendo, se descobrindo, tanto suas qualidades e defeitos.
Ela erra, o que é normal, você fica com raiva das escolhas dela em algumas vezes, mas se pergunta: o que eu faria no seu lugar? Tendo sua idade? Mesmo sem entender completamente você sente empatia por ela, e só quer abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Porque independente do que aconteça na sua vida, tudo passa.
Jovens que estão entranto em faculdade, saindo da casa dos pais, podem se identificar, mas todos vemos que o aprendizado da vida é constante, e nos deixa conectados com a personagem.
Torci para os casais, me iludi, fiquei com raiva, triste e satisfeita. Todos deviam ler essa história, porque mesmo tendo temas que tocam em feridas existentes com pessoas reais, ainda tem seus momentos fofurinha, cheio de amor e clichê. Sabe um final que deixa o coração quentinho? Foi assim que fiquei.
E lembre quando chegar ao final da trama, não julgue a personagem. A abrace como gostaria de ser abraçada quando tem pessoas que julgam suas escolhas e você só quer ser feliz, respeitado, e amado. Leiaaaaaaaa e se for influenciada por minha resenha, me fala. Adoro saber! ???