Samara 26/09/2019Um livro desses bicho !!!Em meio a uma fuga a nossa protagonista acaba caindo dentro de um Moto Clube de Central Point. Lá ela vai aprender o que irmandade, amor, família e principalmente lealdade.
A Road Angels, está em aleta de guerra iminente, contra um outro MC local. Mas após a chegada de uma estranha no complexo eles percebem o quão despreparados são. E eles começam uma preparação cheia de aventura e muitas complicações no meio do caminho. Para conseguir entrar bem nesta guerra.
Helena, a protagonista, é uma mulher forte, inteligente e uma arma também. Criada pela Legião de assassinos, ela aprendeu desde cedo a lutar, atirar e matar. Mas após ser enviada para uma missão ela decide que chegou sua hora de fugir e viver uma vida normal, bem, pelo menos tentar ter uma vida normal.
E é assim que Helena vai parar em Central Point e principalmente, dentro do Moto Clube Road Angels. O moto clube é fundado por homens, regido por homens e apenas homens podem ocupar uma cadeira como membro. É nesse cenário completamente machista que Helena mostra a força que uma mulher tem e ilustra o que é Lutar Como Uma Mulher.
Sam foi criado dentro de MC, na verdade ele praticamente nasceu lá. Seu destino não seria outro, atual Vice-Presidente do Clube, ele daria tudo por aquele lugar. Ele vive e morre pelo Road Angels e por todos os membros daquele lugar. Orgulhoso que só ele, não consegue admitir a estadia de Helena e muito menos as interferências dela. Ele ainda não consegue entender como uma mulher consegue virar sua vida completamente de cabeção para baixo.
Eu estou apaixonada por esse livro. A Sumi soube manter os segredos e mistérios como ninguém. Até agora estou tentando achar as pistas (kkkkk).
Nesse livro nós amos embarcar em uma história cheia de reviravoltas, com suspense e mistério a vontade, e tudo claro, com aquele casal que te faz ficar inquieto torcendo para ficarem juntos logo.
Com toda a hierarquia machista do clube, Helena se destaca e mostra a que veio e que não está para brincadeira. Coloca aquele bando de homem no bolso, os fazendo contestar a própria força.
Estou muito ansiosa para o segundo volume da série e que promete ser ainda melhor do que este!!
Beijos e até mais!!