Crave

Crave Tracy Wolff




Resenhas - We Are Not Free


55 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Bookauzier 16/01/2022

Esse livro é horrível,parece uma copia de crepúsculo e TVD,só que de uma maneira bem ruim,demorei séculos pra terminar ,a história não me prendeu em nenhum momento. Péssimo.
comentários(0)comente



FatimaApSilva 27/12/2021

Bom... Não tão desinteressante quanto dizem
Comecei esse livro esperando que fosse muito ruim e muito entediante, mas acho que as pessoas exageraram um pouco em algumas críticas ruins. Não é um livro memorável, mas também não chega a ser péssimo. A maior motivação para continuar lendo é a escrita super desenvolva da escritora e os personagens bem construídos. Pretendo futuramente ler mais e, no geral, foi uma boa leitura
comentários(0)comente



Litcreat 26/12/2021

Tinha potencial
Comecei o livro achando que vinha um romance bom aí? mas realmente, não veio. Mocinha chata, interesse romântico que se apaixona muito rápido (odeio), e plots sem sentido. Sem vontade de ler o próximo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Lirio azul 21/12/2021minha estante
Aguardo vc virando cadelinha do Hudson kkk


Rapha 21/12/2021minha estante
eu não vou nem negar pq eu sei que vem ai




Wonderland of Books 10/12/2021

? Amei
Acho que nunca vou ficar velha d+ para esse tipo de livro.

Leve, romântico e over the top!!!!!!!

Adoro romance com vampiros :)
Quero muito ler a continuação, mesmo tendo levado um super spoiler do 3? livro que me fez ficar um pouco desanimada.
comentários(0)comente



ð¶C4delinh4Literáriað¶ 01/11/2021

Crepúsculo 2.0
O MELHOR TIPO DE LOW FANTASY QUE EXISTE achei que seria um livro mais sério e tals bem crepúsculo mesmo mas ele tá mais pra Acampamento Shadowfalls e eu to amando, é uma daquelas sagas que você se apaixona e não consegue largar o livro e me deu muito flashback daquelas sagas de 2010 na época da febre de sagas de romance sobrenaturais que eu amo, até estranhei quando mencionou Harry Styles e Legacies no meio jurava que era um livro mais antigo.
Fiquei meio nhe no primeiro encontro do Jaxon e da Grace por que foi intenso sem necessidade sabe??? mas dai obviamente no final eu entendi E AMEI Sarah Gmail aprovaria.
Já prevejo que vou ficar de luto quando terminar a saga ja to me sentindo emocionalmente dependente dela, meu senso crítico é ridículo quando tem vampiros envolvidos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cynthia.Grezzani 10/09/2021

leitores de fantasia teen, não se enganem pela capa exalando a energia de um livro perdido de crepúsculo, nem pela sinopse que promete a felicidade eterna: esse livro é a prova absoluta de que deus nos abandonou.

só de pensar nesse livro eu perdi metade dos meus neurônios, então me recuso a escrever uma resenha completa, mas para os curiosos: você pode encontrar esse livro abrindo QUALQUER história genérica do wattpad, ou acessando a oitava camada da deep web
comentários(0)comente



Sofiaa 09/09/2021

Muito ruim, amei
Por algum motivo esse livro me prendeu mesmo sendo extremamente enrolado. Eu amei. Tem vampiro, tem castelo, tá otimo. Alimentando a parcela "eu versão 10 anos" que ficou aqui.
comentários(0)comente



murilob 27/08/2021

gente que vontade de morrer
eu tava MUITO animado pra essa leitura, mas muito mesmo, tanto que quase comprei a edição em capa dura. AINDA BEM QUE NÃO O FIZ.

essa história tem todos os clichês possíveis e imagináveis, chega a doer de tão forçado que é.
a protagonista tem TODOS OS DEFEITOS POSSÍVEIS para que qualquer leitor olhe pra ela e se identifique e isso a torna extremamente rasa e vazia.
demora aproximadamente 60% pro acidente marcado na sinopse acontecer, antes disso é so a protagonista se machucando e fazendo uma interação básica com outros personagens. não há problema algum em ser um livro mais lento, mas orra, 300 páginas tão superficiais e que não entregam um pingo de entretenimento.

a mitologia não é explicada direito, eu terminei o livro e ainda não sei o que aconteceu direito. é tão confuso e mal explicado.

eu to tão desapontado que nem sei dizer... que tristeza!
comentários(0)comente



Lauraa Machado 23/08/2021

Enrolado, repetitivo e chato
Nota verdadeira: 2,5

Eu já escrevi outras nove resenhas hoje, mas acho que essa vai ser a mais difícil. Não porque esse livro é complexo e precisa ser analisado a fundo, mas porque ele foi bem bagunçado e eu não sei se tenho energia suficiente para comentar cada problema dele.

Acho que vou começar falando da protagonista, Grace, que não é de todo ruim. Em vários momentos, ela parece ser uma pessoa até bem razoável, mas isso antes de descobrir que o Jaxon é vampiro. Não sei vocês, mas eu não costumo ver muito sangue no meu dia-a-dia e a ideia de alguém beber sangue não me cai muito bem. Sei que vampiros são populares em livros e séries, até gosto deles por definição, mas seria bem diferente ter que encarar um na vida real. E Grace nem precisa de tempo para aceitar e se acostumar com a ideia.

Mas o maior problema dela mesmo vem da escrita. A autora usa tantas, mas tantas gírias e frases montadas iguais, que a narrativa se torna insuportável depois de um tempo. E nem é só gíria, é sigla também. Depois da trigésima vez que eu li que alguém era algo AF e que a boca da Grace estava "seca como um deserto" (desert dry), desisti de ler qualquer outro livro da autora além dessa série. No final, desisti da série também, mas foi por outras razões.

Este livro é grande demais. Eu não tenho problema nenhum em ler um livro de 1200 páginas das Crônicas de Gelo e Fogo, porque sei que o George R. R. Martin usa todas essas páginas com informações relevantes, com construção de personagem, de mundo e da trama da história. Eu confio nele, como confio em vários outros autores. Gosto de livros grandes, de verdade, mas me irrito demais quando dá para ver que não tem história suficiente para tantas. Este daqui tinha 600 páginas na minha edição e história para 300 ou menos.

Mas o pior é que foram 600 páginas nada divertidas. A ideia de uma escola para criaturas sobrenaturais é interessante, mas demorar mais da metade do livro para a Grace descobrir a verdade foi um tiro no pé, porque nada antes foi aproveitado. Está na sinopse que Jaxon é um vampiro, então tive que passar mais de 50% do livro só esperando a Grace se atualizar para a história começar. E, quando ela finalmente descobriu a verdade e eu achei que tudo ia se tornar divertido e instigante, nada de novo aconteceu.

As únicas partes que realmente importam no livro estão nos últimos 30% (sim, li no Kindle). Tudo que veio antes poderia ter sido resumido em menos de cem páginas, porque o monólogo e a enrolação de vários capítulos para uma única cena não eram necessários. De fato, fiquei meio abismada por ver que a história parecia não pular nenhum momento da vida de Grace. Quando um capítulo acabava com uma informação inesperada, o próximo sempre continuava de onde ele parou. No livro inteiro, acho que teve um ou outro salto temporal. Ou seja, você é obrigado a ficar preso em todos os momentos relevantes ou não da vida da Grace na Katmere Academy.

Outra coisa que deixou a desejar foram as "aulas" da Grace. Era para ser um internato, para ter aulas, certo? Porque ela teve umas três ao todo e todas as razões medíocres para ela matar aula e não fazer nada ficaram cansativas de tão repetitivas. Tem, aliás, várias cenas parecidas e acontecimentos que poderiam ter sido retirados em uma edição. Além disso, alguns detalhes do romance pelo ponto de vista da Grace foram levemente problemáticos. Pelo menos o clímax é emocionante, ainda que previsível.

O pior de um livro de tantas páginas não muito bom é que eu acabo tendo muito a comentar. Como sobre o Jaxon. Minha edição veio com três capítulos extras pelo ponto de vista dele no final, que basicamente serviram para destruir sem dó qualquer admiração ou interesse que eu pudesse ter por ele. O que foi aquilo? Ele se mostrou o típico garoto frio, sem emoções e que sofre em silêncio apesar de ser lindo e todo poderoso, mas isso só no começo. Depois, ele pareceu mais real, mais interessante e até quase cativante. Aí eu fui ler os capítulos extras e ele provou que é controlador, super protetor e tóxico. Da hora. Foi aqui que decidi largar a série.

Tá, já cansei de falar desse livro, mas tem outra coisa que quero comentar. A criação dos 'poderes' e das características das criaturas foi péssima. Qual a graça de um vampiro que pode fazer absolutamente tudo, até flutuar? Nenhuma. E fica bem ridículo quando depois ainda tem aquela restrição de não poder entrar em algum cômodo se não for convidado. Voar, levitar, criar terremotos? Okay. Passar da porta? Impossível!

A única coisa realmente boa desse livro é a Macy, viu, e eu não vou continuar com a série, não só porque sei que quase todas as 700 páginas de cada livro vão ser inúteis e redundantes como foram as desse, mas porque a história não tem carisma suficiente para eu querer saber o que acontece. Não é tão parecida com Crepúsculo quanto eu esperava, infelizmente, não que Crepúsculo fosse bom, mas pelo menos ele tinha um certo apelo.

Sigo na minha saga de procurar um livro de vampiros que realmente me conquiste. Se é isso que você está buscando, não recomendo este. Ele não é sobre vampiros exatamente, mas sobre várias criaturas fantásticas e sobrenaturais. E é enrolação pura.
comentários(0)comente



camile 28/07/2021

achei arrastado dms, são quase 600 páginas pra 1 semana basicamente. eu não tava esperando muita coisa não pq eu vi muita gente odiando mas foi um livro bem ok, nada dms. to curiosa pro segundo livro só por causa dos spoilers que eu vi mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ella.Dhein 21/07/2021

ME MORDA, JAXON VEGA ???
?The truth is, Grace, sometimes the most obvious answer really is the right one.?

Eu realmente amei esse livro! Primeiro porque o "plot" de: escola pra adolescentes sobrenaturais, protagonista humana desavisada no rolê e muito romance, é um dos meus estilos de livro favoritos. É um YA super interessante pra quem já leu Escola dos Mortos ou a saga Acampamento Shadow Falls.
Os personagens são cativantes e alguns despertam muitas suspeitas, eu amei eles, principalmente os protagonistas. Grace é muito forte e fofa, mesmo depois de tudo que ela perdeu ela tá tentando começar de novo. E Jaxon Vega?! AAAH JAXON VEGA... ? Quebrado, atormentado e com o peso do mundo nos ombros tenta fazer de tudo pra proteger as pessoa com quem ele se importa e isso é o que eu mais gosto nele. Eu fui me envolvendo na história e não consegui parar, só queria chegar no final e agora só que ler o próximo. Apesar de tudo, ter gostado muito, eu fiquei confusa com alguns pontos que ficaram meio "em aberto" (que eu espero que sejam desenvolvidos nos próximos livros) e com uma reação da Grace em específico. Eu achei que ela reagiu bem demais em um momento que qualquer um teria surtado kkkk. Mas no geral, umas das melhores leituras do ano.

"And just like that I melt. Just like that, this boy ? this dark, damaged, devastating boy ? touches a part of me I wasn?t even sure existed anymore. A part of me that wants to believe. Wants to hope. Wants to love."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
LuaTeresa 25/05/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto


Tami 25/05/2021minha estante
Oie, não tem não! A leitura é +14 se não me engano e o máximo que tem é uns beijinhos kkkk


LuaTeresa 25/05/2021minha estante
Entendi. Obrigada


Camila Moreti 31/07/2021minha estante
Onde você conseguiu ler?




55 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4