starlessankt 30/10/2024
O que foi isso...?
Okay, eu amo romances com vampiros e pensei em dar uma chance a esse aqui... maior erro que pude pensar ?
Não me leve a mal, não é que o livro ao todo é ruim, mas a escrita é estupidamente ruim, o plot do livro é inexistente, ha tantas incoerências nesse livro + coisas que não fazem sentido, que chegou há um ponto de ser engraçado ? e nem comedia o livro era para ser, mas ele falha tanto, que até comedia ele vira.
Bom, o livro se passa em uma/duas semanas de ocorrido, se eu não me engane, o que me faz pensar "como diabos a Grace já está totalmente rendida e apaixonada pelo Jaxon??? Eles mal se conhecem."
A protagonista é irritante, o Jaxon algumas vezes também é, as atitudes inconsistentes me irritam, e muito, não curto muito ler casais que ficam discutindo bobamente com um monte de blah blah blah.
A autora tem um vicio de linguagem, escrita, terrível, e apesar do livro ter sido engraçado e eu ter me divertido ao le-lo, ele é péssimo. Tentei muito gostar dele, e gosto até certo ponto, mas definitivamente não estarei continuando a sequencia de livros.
ALERTA DE SPOILER!!! (leia a partir daqui por sua conta de risco)
Descobri que nos próximos livros, Grace se apaixonada pelo irmão de Jaxon, (isso, o Hudson), e isso é um tremendo não para mim! Não só porque esse conceito já foi demasiado explorado, The Vampire Diaries por exemplo, como triângulos amorosos não funcionam mais para mim! Ainda mais quando os irmãos disputam pela mocinha, está batido e li demais sobre. Talvez se eu lesse esse livro com 15 anos eu gostaria dele, mas com 20, tudo parece uma grande pataquada.
Já li demais sobre triangulo amoroso e sagas em que no primeiro livro a mocinha gosta de um, e no proximo ela se apaixona por outro (cof cof acotar, cof cof). Apenas não funciona para mim, infelizmente...
Estarei dando 3 estrelas só porque ele me entreteu e em alguns momentos ele conseguiu ser bom.