Bárbara 24/02/2020Ótimo nacional!E se você, um dia, descobrisse que é uma peça chave numa seita, e que sua vida corre perigo?
⠀
Lavínia é uma jovem de 17 anos que acaba de perder sua mãe adotiva, Martha. É a primeira vez que ela se vê sozinha no mundo. Passados alguns dias do enterro, acaba descobrindo um diário peculiar. De capa preta, a única coisa legível era: "Liz, Edimburgo, dezembro, 1985". Em todas as demais páginas, nada mais havia, exceto caracteres estranhos.
⠀
Certo dia, comenta com sua melhor amiga e confidente, Alanis, a descoberta do diário, e esta lhe diz para investigar a respeito na biblioteca da cidade. Perdida entre os livros antigos, Lavínia conhece Logan, um rapaz, atraente e solícito. Em pouco tempo, eles começam a namorar. Aos poucos, Lavínia percebe que o namorado passa a ter comportamento estranho, especialmente depois de saber sobre o diário.
⠀
Nesse meio tempo, Lavínia é convocada ao hospital por ter compatibilidade para doação de medula óssea. Ela conhece Alice, a garota que precisa da doação, e também Estevão e Saulo. Após a cirurgia, eles acabam cultivando uma amizade, que renderia mais frutos do que Lavínia poderia um dia sonhar. É com o convívio com Estevão e Saulo que a garota começa a desvendar quem era Liz, a autora do diário, e o que todos aqueles símbolos significavam. Ela só não imaginava que tudo tinha relação com seu passado e seus pais biológicos.
⠀
Com uma escrita incrível, somos facilmente imersos na cidade de Chantal, e acompanhamos Lavínia na busca por suas origens, na descoberta dos segredos de uma seita envolvendo poderosos, no descobrimento da verdade. Aliado a tudo isso, o amor, capaz de reconstituir caminhos e relações. Com muito suspense envolvido, é impossível não ler de uma única vez!
site:
http://www.instagram.com/leiturasdebarbara