spoiler visualizarbby 16/07/2024
100% sensível
"Ela teve a impressão de que se quebrava por dentro quando Thorn a segurou com mais força.
? Não caia mais de escadas, evite objetos cortantes e, acima de tudo, por favor, proteja-se de pessoas pouco recomendadas, entendeu?
Uma lágrima escorreu pelo rosto de Ophélie. As palavras de Thorn cavavam um vazio abissal em seu corpo. Ela sabia com certeza completa que, no instante em que ele se afastasse, ela nunca mais conheceria calor. Thorn engoliu em seco contra seu ombro.
? Ah, e por sinal: eu te amo.
E Ophélie soltou um soluço sufocante de choro. Ela não conseguia mais falar. Respirar doía."
Terminei o livro ontem a noite e ainda tô meio sem palavras. Foram tantos acontecimentos e as vezes era até difícil de assimilar tudo, mas foi tão emocionante de ler.
Ainda tô bem emocionada com todas as cenas do Thorn e da Ophélie, principalmente as cenas dentro da prisão. Esse "eu te amo" do Thorn logo depois do abraço deles foi tão lindo e verdadeiro, fiquei bem mal. Eles tiveram uma das melhores construções de casais de todas, realmente tô bem apegada agora, e foi lindo ver como a Ophélie foi mudando aos poucos a visão sobre ele, a ponto de tentar de todas as formas salvá-lo.
"Nesse segundo, ela soube finalmente, com certeza absoluta, onde era seu lugar. Não era no Polo, não era em Anima. Era no lugar exato em que estava agora. Ao lado de Thorn."
Eu realmente espero que ele não demore demais pra ressurgir nesse próximo livro, eu já tô sentindo falta, e tô preocupada (sem novidades) com oq vai acontecer agora, de como vão resolver toda situação.