Amanda 29/01/2020
Mais um filho pescado pelo oeste...
Seguindo a história dos filhos de Burke Gallagher, temos agora o filho do meio, Noah Gallagher. Ele é, aparentemente, o filho mais inconsequente, viciado em jogo, ele sempre se aproveitou da fortuna e da sorte que dispunha e levou como uma ofensa pessoal a ideia do pai de faze-los provar o seu valor.
Chegando em San Fidelis onde ganhou muito dinheiro nas mesas do saloon, ele acaba recebendo de uma aposta uma fazenda no interior. Apesar de ter ganhado legitimamente, ele resolve dar uma segunda chance ao perdedor de reaver sua propriedade, contudo, John Falkner morre em um acidente de equitação, fazendo-o tomar posse das terras que venceu. Como ele tinha ganho algumas cabeças de gado em outro jogo, decide que a fazenda será o melhor lugar para deixá-los e parte para lá.
Ao chegar na fazenda ele se depara com Maxine Falkner, a irmã de John, e descobre que ela cuida da casa e do seu sobrinho Dylan que ficou órfão bem novinho. Além dela, tem alguns empregados com salários atrasados, mas que permanecem pois amam o lugar e sua patroa. Incomodado de ter que expulsar essa gente, ele diz que fez negócios com John que agora é dono de só metade do lugar, permitindo que os outros fiquem a vontade.
Maxine se encanta por Noah, que também se sente atraído e a convivência na reconstrução da fazenda acaba aproximando-os. O problema agora é: como contar a verdade depois de tudo?! Muitas coisas acontecem, um noivo, um incêndio, uma briga, mas nada importa quando comparados com um grande amor.
Eu achei o livro de uma delicadeza sem igual. Noah, apesar da mentira no começo, é um cara sensível, gentil e eu amei como ele se apegou ao Dylan. Maxine é forte, indomada e uma guerreira no meio daquela fazenda. Quanto ao pequeno Dylan, é impossível não se apaixonar pelas suas tiradas, fora os outros personagens como Garret, Terrance e os outros da fazenda que estavam sempre bem colocados e com bons diálogos. Gostei demais! Agora vamos ao último irmão... Esse pai está ficando sem herdeiros hahahaha