Até você chegar

Até você chegar Laís Medeiros




Resenhas - Até você chegar


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Renata.Parisi 03/03/2020

Romance delicioso
Laís Medeiros em sua primeira publicação com seu nome, já que a autora assinava anteriormente como Alissa Nayer, nos traz um romance fofo, delicado, romântico, e com algum drama.
Olivia e Melissa estão descobrindo que morar longe de casa e por conta própria não é tarefa fácil. Longe de casa por conta dos estudos, as moças precisam urgentemente de um colega de apartamento, para não serem despejadas. Daniel mora na casa do primo, e com mais quatro pessoas. A convivência não é exatamente fácil, por isso quando ele vê uma oportunidade de ir morar em outro lugar, ele agarra sem pensar. O que ele não esperava era que, uma das meninas donas do apartamento, é Melissa, a guria que ele vou por um acaso na rua. A atração é grande, mas ele tem um segredo do passado. Melissa também não quer um relacionamento sério, ela têm muros emocionais muito bem colocados em volta de si, pra se proteger de quem quiser chegar perto. Mas ela não consegue resistir ao que sente, quando está perto de Daniel.
Uma leitura gostosa, com um casal que passa por dificuldades e tem seu amor testado diante dos problemas, mas que descobrem que juntos são mais fortes, e que o amor que sentem um pelo outro é capaz de transpor qualquer barreira. Amei amei amei!!!!
comentários(0)comente



barbaracpereira 17/02/2020

Bom pra quem ta precisando de uma dose de água com açúcar hahaha Beem leve e fofinho! Ideal pra ler depois um livro pesado!
comentários(0)comente



Pri | @tolendocomapri 15/04/2020

?? #ResenhaPorAmorAosLivros | Até Você Chegar | Laís Medeiros | @editoracharme | 3 ? ?
?
Melissa tem sérios problemas de confiança. Já passou por uma situação que fez com que ela sempre ficasse com os dois pés atrás ao conhecer uma pessoa nova e, por isso, ficou um tanto incomodada quando sua melhor amiga, com quem divide apartamento, declarou que a única forma de elas conseguirem pagar o aluguel com aumento era trazer um novo morador para dividir as despesas. ?

Para piorar, o novo morador é Daniel: um garoto lindo, gentil e charmoso que faz seu coração bater mais forte. A atração que Daniel sente por Melissa também fica bastante óbvio, mas da última vez que ela se entregou a uma paixão, as coisas não acabaram muito bem. Agora, só resta a Daniel provar que é um cara correto é que merece ganhar o coração dela, mesmo que ele também tenha seus segredos e traumas que podem colocar tudo a perder. ?
?
?Quero me afastar, mas me aproximo cada vez mais. Quero não pensar nele, mas é impossível. Quero não gostar dele, mas gosto.?
?
Com uma escrita leve, a autora nos traz uma trama sobre duas pessoas que, mesmo com medo, arriscam tudo para amar novamente. Uma coisa que eu gostei muito foi a ambientação: faculdade, jovens morando sozinhos... eu amo livros com essa temática! É aquela época da vida onde as pessoas parecem viver o amor de uma forma mais intensa, e foi isso que aconteceu aqui. ?

Entretanto, infelizmente, esse livro não funcionou muito pra mim, mas por uma questão bem pessoal. É que esse é aquele tipo de romance mais "meloso", e eu sendo uma pessoa que adora um babado confusão e gritaria, que ama uma treta, fiquei incomodada com tanto açúcar. Senti falta de uma reviravolta, de um plot de arrepiar os cabelos. ?

E a protagonista também me irritou. Entendi que o que aconteceu com ela a deixou desconfiada, mas achei ela mimizenta demais, e até infantil, quando não entende o lado de Daniel em certa situação. Já o Daniel, é um fofo que aprendeu com seus erros e usou isso para se transformar em uma pessoa melhor. ?

Repito: Isso é opinião minha. A escrita da autora é bem envolvente, e se você curte esses romances mais doces, vai com tudo nesse livro!
comentários(0)comente



Rose 07/08/2020

Melissa (Mel) e Olívia são amigas desde sempre. Hoje dividem um apartamento enquanto fazem a faculdade. Mas o cinto apertou e agora elas estão atrás de uma pessoa que possa dividir as despesas com elas.

Daniel divide o apartamento com outras 5 pessoas, e isso já não anda funcionando muito bem para ele. Então o jeito é arranjar um outro local para morar.

Eles acabam se conhecendo de forma inusitada, o que de certa forma ajuda que Daniel seja aceito para dividir o apartamento com as amigas.

Tudo poderia estar indo muito bem senão fosse o fato dele ter ficado interessado em Mel desde a primeira vez que a viu. Um problema, visto que ela o tratava friamente, apesar de ser cordial.

O que ele não sabe, é que Mel tinha passado por um trauma na adolescência, o que aumentou o seu jeito tímido e retraído.

Mel não é a única marcada por um passado. Daniel também tem sua cota de decepção e sofrimento. Uma que o afastou da própria família.

Aos poucos eles vão se conhecendo, e a amizade se desenvolvendo. A atração existente já não dá para esconder, e os dois decidem dar um passo mais na relação.

Mas para que eles possam ser feliz de fato, é preciso resolver o passado de uma vez por todas. Lembranças que ainda sangram, cujo o perdão pode ser a forma de cicatrização.

Foi meu primeiro contato com o trabalho da autora e gostei muito, principalmente porque eles foram construindo a relação aos poucos. Uma ou outra ação da Mel que eu não gostei, mas nada fora do normal ou que tenha estragado o enredo. Gostaria de conhecer mais a fundo a história da Olívia com Arthur.
comentários(0)comente



mil_motivos_para_ler 06/07/2021

Até você chegar
A história de Daniel e Mel foi surpreendente.
Eu esperava algo muito dramático, não sei porquê, mas encontrei nela dois jovens maduros, sinceros em seus sentimentos, com problemas a resolver com o passado e perfeitos um para o outro.
Sem contar que Daniel é incrível! Que baita guri! (Ele é gaúcho, então um guri!)
comentários(0)comente



Fernanda Barroso 19/12/2020

Completamente derretida
Tudo começa com as contas. Quando o aluguel fica caro demais para apenas as duas amigas pagarem, Melissa e Olivia, mineiras que vão para o Rio de Janeiro para estudar, decidem que é chegad a hora de colocar um anúncio para encontrarem mais um colega de quarto. Melissa é quem mais pestaneja. Ela não se sente nada a vontade com essa ideia, mas quando percebe que não há outra alternativa, acaba cedendo.

Do outro lado, Daniel não aguenta mais a vida cheia de estresse e discussões que passa no apartamento do primo, que tendo apenas dois quartos está cheio demais. Ele então parte em busca de um lugar para ficar, e quando encontra o das meninas, tudo lhe indica que era o destino que o queria ali.

Daniel se apaixona por Melissa praticamente à primeira vista, mas se encanta por ela a cada dia que passa ao seu lado, mesmo que a moça não pareça ser a mais agradável. Porém, ele não desiste de quebrar essas barreiras e quando consegue, comprova o que sempre desconfiou, Melissa era a marrentinha mais doce e companheira que poderia imaginar. E ele passa a amá-la, antes mesmo de se dar conta disso.

Porém, o passado de Daniel está pronto para assombrá-lo e ameaça estragar tudo com o seu novo amor. E o fato de Melissa não ter ideia de que passado é esse é a maior das ameaças. Com medo de contar seu segredo e afastá-la, Daniel a mantém no escuro e isso pode vir a ser o seu maior erro em muito tempo.

Tudo em "Até Você Chegar" diz que esse é um livro fofo. Desde a sinopse, até a capa. E não fiquei nenhum pouco decepcionada. O livro é ambientalizado na Cidade Maravilhosa, com personagens que vem de outros estados, sendo o de Minas Gerais os das meninas e o de Rio Grande do Sul o de Daniel. Assim, vemos na forma de falar e nas gírias de cada um, um pouquinho desses lugares.

Melissa parece ser uma personagem pessimista e muito fechada, mas conforme a história avança, percebemos que ela é tímida e possui um passado de mágoa e dor, que tenta enfrentar todos os dias e se reconstruir disso. Sua melhor amiga, Olivia, conhece toda a sua história e é, sem dúvidas, a sua maior apoiadora e força. Nem preciso dizer que Olivia me cativou rapidamente, né?!

Daniel, por outro lado, é um jovem que parece ser alegre e muito carinhoso. E ele realmente o é, mas possui um passado que o faz ser extremamente receoso em se relacionar com as pessoas. Seu maior medo é magoar as pessoas, trazer tristezas. E o seu maior objetivo passa a ser tirar apenas sorrisos de Mel. Impossível não se apaixonar por ele e querer colocá-lo no colo e acalentar ao descobrir tudo o que lhe aconteceu.

O livro começa de forma bem leve, tendo o romance muito bem trabalhado e aprofundado. A conexão dos personagens é rápida, mas o desenvolvimento da relação deles não, nós conseguimos perceber todas as mudanças até a chegada ao relacionamento. Além disso, temos também o momento em que o passado volta à tona para os dois e eles precisarão enfrentá-lo para buscarem um futuro juntos.

Mais uma vez a editora charme caprichou na diagramação do livro, fazendo com que fosse tão encantador e meigo quanto a história que a autora criou tão maravilhosamente. Recomendo de olhos fechados!

site: https://literaleitura2013.blogspot.com/2020/01/resenha-ate-voce-chegar.html
comentários(0)comente



Renata 28/10/2019

Para quem ainda não sabe, Laís Medeiros e Alissa Nayer são a mesma pessoa. Na verdade, Alissa Nayer é o pseudônimo usado pela Laís para publicar seus livros. E este ano, a autora decidiu que iria assinar seu nome, e não mais o pseudônimo.

Este livro foi bastante aguardado, e Laís teve que praticamente o reescrever para ser publicado pela Editora Charme, pois ele foi publicado de forma independente há alguns anos. E posso dizer que a espera valeu a pena!

Aqui temos como protagonistas Melissa e Daniel, dois corações feridos que o destino deu um jeito de unir.

Melissa veio de Minas Gerais fazer faculdade de Letras no Rio de Janeiro. Ela divide apartamento com Olívia, sua amiga de longa data. Os problemas das meninas começam quando a proprietária do apartamento que elas alugam, decide aumentar o valor do aluguel, e elas acabam se vendo apertadas, pois correm o risco de não terem dinheiro nem mesmo para as coisas básicas. A solução que elas encontram, é achar mais alguém para dividir o apartamento e as despesas.

Daniel é natural de Porto Alegre, e mora no apartamento de seu primo com mais algumas pessoas. Mas, é muita gente pra dividir pouco espaço, e uma das moradoras adora pegar no seu pé. É aí que ele parte em busca de outro lugar para morar.

Vocês já devem saber o que acontece: Daniel acaba indo dividir apartamento com Mel e Olívia. Só que vocês não imaginam a convivência complicada que ele e Mel tem de início. Os dois se sentem atraídos um pelo outro, mas Mel há muito tempo ergueu muros ao redor de si, impedindo que qualquer pessoa se aproxime.

Daniel, com seu jeito alegre  e amistoso, vai aos poucos ganhando a confiança e o coração de Mel.

Ambos guardam algo doloroso do passado, que ainda os machuca muito. Daniel ainda sofre com as consequências de suas escolhas, e estes segredos que guarda se não forem revelados a tempo, poderão dar um fim em sua história com Mel.

Fiquei apaixonada pelo romance. Sabe aquele casal fofo e perfeito? Pois são Mel e Daniel!

Mel é uma garota guerreira, que quer estudar e vencer na vida, e tenta fazer o possível pra não ter de pedir ajuda aos pais, afinal ela sabe de todo esforço que eles sempre fizeram para criá-la.

Daniel é um garoto muito querido, que respeita as meninas e seu espaço, estando sempre pronto para ajudá-las. Algo que gostei e muito, foi que por ele ser gaúcho a Laís não fez aquele estereótipo que vemos muito em alguns livros. Ok que nós gaúchos falamos bastante "bah" e "tchê", mas a Laís não ficava forçando isso em todas as frases do Daniel.

Os personagens secundários também chamam a atenção para eles, e rola até mesmo um romance em paralelo ao dos protagonistas.

Não sei nem explicar meus sentimentos sobre essa história. Acho que "arrebatador" e "emocionante" seriam algumas das coisas que a definem.

Uma história de amor, perdão e amizade. Uma grande lição de que devemos sempre aprender com nossos erros, e não devemos ter medo ou vergonha de nos arrependermos e pedirmos perdão.

Pra você Laís Medeiros: parabéns! Você conseguiu e com certeza conseguirá escrever muitas outras histórias capazes de nos tocar fundo!
comentários(0)comente



Ka 10/04/2022

Muito bom
História linda desses dois que amei de paixão! super recomendo o livro, nos leva a crer como o amor transforma as pessoas e nos encoraja a buscar perdão das pessoas que amamos!
comentários(0)comente



clarinha 09/06/2021

Amei
?Resenha?Até Você chegar
????
Nota:5/5?+?

?Mel e sua amiga Olivia precisam desesperadamente de um companheiro ou companheira de apartamento, não dá mais para aguentar mais um mês, não com as contas chegando. Então um anúncio é colocado e agora espera que uma pessoa certa apareça....
.
?Mel está reciosa ela não queria que as coisas chegassem a esse ponto, mas não pode evitar, já que essa é a única solução. Ela só tem que foca e ser legal, mas isso se prova difícil quando a pessoa que vai ser o novo companheiro de apartamento delas mexe com seus sentidos e pode ser um risco para as paredes em volta do seu coração, e ela o evita, mas ele não vai desistir.
.
?Daniel precisa de um apartamento urgente e quando encontra fica feliz, e tem uma bela supresa quando ver Mel e vai tentar desvenda os secregos e mágoas que ela esconde, e viver ao seu lado, mas não faz ideia que ela também o está ajudando! Mas os segredos podem acaba com os sentimentos que estão nascendo, e ele terá que lutar mais que nunca.
.
?Eu amei o livro, ele é tão doce, tão verdadeiro me deixou com o coração quentinho no final e um sorriso enorme no rosto. Amei como o Daniel é forte, gentil, cavalheiro, amoroso e como lutou pela Mel. Já a Mel é maravilhosa mesmo com suas inseguranças lutou por Daniel e mostrou que é doce, gentil e uma mulher que sabe o que quer e luta por quem ama. Ameiii! Só tenho coisas maravilhosas para falar desse livro!
.
#ler #resenha #atevocechegar #editoracharme #amoler #ebook #kindle #romance #livros #livro
comentários(0)comente



Crika || @pitacosliterarios 24/04/2020

Melissa é uma jovem estudante que saiu de sua cidade natal para cursar faculdade no Rio de Janeiro. Ela divide o apartamento com sua amiga Olivia e, diante das recentes dificuldades financeiras, a melhor solução é encontrar uma terceira pessoa para dividir as despesas.

Daniel é outro universitário tendo que lidar com muitas responsabilidades. Ele mora no apartamento do primo com outras tantas pessoas e não aguenta mais as constantes discussões. Decidido a encontrar um novo lugar para morar, ele se depara com o anúncio das meninas.

E assim Melissa e Daniel começam a dividir muito mais que um espaço. Daniel já havia conhecido Mel de forma inusitada, porém suficiente para ele se encantar. É nítida a atração que ele sente por ela e, com a convivência, isso vai se intensificar.

Mas algo aconteceu no passado de Mel que abalou sua confiança e a fez se fechar. Aos poucos, Daniel consegue derrubar os muros que Mel ergueu ao longo do tempo e eles iniciam um relacionamento. E quando tudo parece que vai muito bem, o passado de Daniel também vem à tona e Mel percebe que ele esconde alguma coisa.

Dois jovens com feridas não cicatrizadas e uma promessa que já não sabem se será cumprida.

"Até você chegar" é um romance fofo, com uma pitadinha de drama. A autora aborda algumas questões importantes como amizade, relações familiares, confiança e perdão. A narrativa é em primeira pessoa e os capítulos alternados entre os protagonistas, o que eu adoro. Foi uma leitura agradável, mas eu gostaria de ter me envolvido mais. Apesar do casal funcionar bem junto, infelizmente não conseguiu me cativar por completo e me fazer suspirar. Mas se você gosta de um livro leve e romântico, esse pode ser uma boa pedida!

site: @pitacosliterarios
comentários(0)comente



Gabi 05/05/2020

Maravilhoso
Mel e Liv são melhores amigas desde sempre, estão realizando o sonho de morar sozinhas, mas a realidade bate a porta e sem conseguir pagar as contas precisam de um novo colega pra ajudar com as contas. Daniel mora com o primo e mais três pessoas, cansado dessa situação, ele decide procurar um novo lugar para morar. A primeira vez que Daniel viu Mel ele se encantou com o sorriso e não esperava reencontra-la, mas o destino os colocou juntos novamente. Apesar da atração ser mútua, Mel resiste em aceitar o que sente por Daniel, devido ao seu passado, conforme Daniel vai conquistando a sua confiança ela vai cedendo, mas sabe que Daniel esconde alguma coisa. E para viver esse amor Daniel vai precisar enfrentar o seu passado e perdoar e ser perdoado pelas pessoas mais importantes de sua vida. Que livro apaixonante, personagens cativantes a leitura nos prende do início ao fim e nos deixa com gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: Até você chegar
Melissa e Olívia são amigas da vida e quando decidem sair da cidade para estudar em outro estado, prometeram ser parceiras até o fim. Conciliar os estudos e trabalho para dar conta dos boletos é puxado, mas elas são focadas e não desanimam.

Recentemente, perceberam que seria necessário ter mais uma pessoa no apê para dividir as despesas e mesmo desconfortável com a ideia, Melissa aceitou, ela sabia que não podia pensar apenas nela. Ela não é muito sociável e isso é resultado de experiências passadas, mas vai encarar essa possibilidade.

Elas colocam o anúncio na faculdade e aguardam pelo contato de alguém e é assim que Daniel aparece na vida delas, ou melhor, reaparece. Olívia fica super animada, mas Melissa está preocupada, Daniel faz seu coração bater de uma forma muito diferente e isso a assusta para caramba.

A convivência entre os três é tranquila, mas é perceptível uma energia diferente no ar, sempre que Daniel e Melissa interagem. Ele super atencioso e ela é monossilábica e até mesmo grosseira. Daniel não desiste de ter uma relação bacana com ela e aos poucos ele vai quebrando as barreiras e isso a assusta muito, mas sempre chega aquele momento crucial onde "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come".

Mel decide se abrir e aos poucos sente que ela pode ser feliz, mas vocês acham que apenas ela tem seus segredos, pois não, Daniel também tem os seus e ele cometeu o erro de esconder até o dia que seus segredos se revelaram sem ele desejar.

Quando tudo se revelou, eu só pensava: será que eles estão preparados para uma relação? será que essa relação é saudável? O perdão é possível em meio a tudo isso?

A Laís me surpreendeu positivamente, pois amei a sua escrita e a forma que ela conduziu a história, os segredos foram revelados no momento certo, a relação entre todos os personagens é deliciosa, ela não deixou de mostrar o lado bom e ruim da vida, trazendo a realidade para sua história. E no final, algo que não esperava aconteceu, ela me fez chorar.

Um romance que teria tudo para ser apenas mais um, mas que me conquistou de forma encantadora.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/01/resenha-ate-voce-chegar.html
comentários(0)comente



dayukie 09/10/2019

Resenha completa no blog
"Em Até Você Chegar, da autora Lais Medeiros vamos lidar com temas e aprendizados relacionados ao amor, amizade, perdão e diversas outras questões que aquecem o coração e faz o leitor refletir.
Neste livro conhecemos Mel e Daniel. Um casal que se conheceram de uma maneira inesperada, acabaram tendo de dividir um apartamento e sentindo algo que Mel não estava preparada para sentir e Daniel não estava disposto a abrir mão.
Em meio a segredos e desconfianças, este casal precisará lidar com algumas verdades que pode abalar para sempre o que eles conseguiram construir com o tempo.

Estou muito feliz em fazer a resenha do primeiro livro físico desse amor de pessoa que é a Laís! Já a acompanho a um tempinho, desde quando usava o pseudônimo Alissa Mayer, e tive uma enorme alegria em ver onde ela chegou.

Até você chegar é o romance de estreia como Laís Medeiros e não é porque sou fã da autora não, mas o livro é realmente incrível, uma história que enche nosso coração de amor.

A leitura é fluída, alternando entre os personagens, fato que eu gosto muito e quando você menos espera está completamente envolvido na trama, nos personagens principais que possuem uma química incrível, são divertidos, carinhosos e acima de tudo amigos.

Preciso destacar uma personagem secundária, que é extremamente importante para a trama, a Olívia. Amiga da Mel, com seu jeito carinho, preocupada e superbem humorada, deixou a trama completa!

A história é repleta de romance, conflitos, amizade, relações familiares, perdão, aceitação e um final digno de um bom romance."

site: http://bit.ly/AteVoceChegar
comentários(0)comente



Lady Malfoy 08/09/2023

"O que sinto por ti é muito maior do que o medo..." ?
"? Quero dizer, quando algo quebra, nunca mais torna a ser o que era antes, mesmo com todos os pedaços recolocados no lugar. Fica frágil, vulnerável... inseguro. Esperando pelo momento em que o mínimo dos deslizes o despedace novamente."

"Mal posso esperar para ver o que essa caminhada nos reserva.
Não tenho medo.
Estaremos juntos.
Sempre. Não importa o que aconteça."
comentários(0)comente



@sobrevivilendo 02/06/2022

Sair do interior de MG para viver por conta próprio da capital do RJ não nada fácil, Melissa e Olívia são melhores amigas e decidiram dividir apartamento na cidade maravilhosa, onde estudam e trabalham meio período e apesar dos esforços, levam a vida na medida do possível. Até que o aluguel aumentou e elas decidiram arrumar mais uma pessoa para dividir aluguel, e aí entra o encantador Daniel.

Um tempo antes, Daniel havia salvado as duas de um ass4alto, mas não sabia disso quando resolveu pegar o anúncio delas e ir verificar o apartamento. Apesar da surpresa inicial, Daniel foi aceito pelas meninas e logo iniciaram a nova rotina, com Daniel ajudando nas despesas, as coisas aliviaram.

Daniel sentiu uma forte atração por Melissa antes mesmo de conhecê-la, no dia que as salvou, e essa atração só foi crescendo cada dia mais, pegando ele de surpresa, pois havia muito não sentia algo por ninguém e se achava incapaz de sentir. Mas Melissa parecia não corresponder e sempre que podia, fugia dele.

Mas as coisas foram mudando, viveram bons amigos e logo descobriu que Melissa tinha um grande trauma, por isso era fechada e não gostava muito de contato humano.

A linda amizade se tornou algo mais e os dois se entregaram a essa deliciosa armadilha do destino. Mas Daniel esconde algo, e isso pode acabar com tudo que construíram.

Até você chegar é um daqueles livros que te prendem, com cenas quentes, fofas, angustiantes. Tudo que um bom clichê promete.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR