spoiler visualizarTatianlima 06/04/2024
Não gostei tanto quanto os dois primeiros
Estou um pouco frustrada, então já vou sinalizar spoiler porque só assim consigo fazer essa resenha
Fui com muitas expectativas,pois os dois primeiros livros tinham sido perfeitos, e o casal dessa vez já eram personagens conhecidos e que eu tinha gostado muito e torcia demais por eles.
Rachel, em suas aparições anteriores, era a melhor amiga, a melhor irmã, sempre um suporte para todos na família e Michael era tão querido quanto, só que o casamento deles , de conveniência, era muito triste, então agora era a vez de ver eles se acertarem e aí...
Senti tanta pena do Michael nos primeiros capítulos, pois aqui a autora mudou a personalidade feminina nos livros anteriores, ao invés de uma mocinha forte, Rachel se demonstrou muito volúvel, indecisa e até um pouco infantil, não gostei....
Mas segui lendo, gostando cada vez mais do Michael e a escrita boa da autora prende até mesmo se os personagens decepcionam.
Então tentei me apegar no lado investigativo da história, o clima de espionagem, mas até isso nesse livro deixou a desejar, não tinham um antagonista à altura e os crimes eram confusos e superficiais.
SPOILER...
Mas o que mais me deixou frustrada foi a Rachel "trair" o Michael, não importa se era ele ou irmão dele ou qualquer outro homem, se momento não era o Michael, pra mim era traição, não.engoli aquilo.
Era pra ser um casal super querido, e acabou se tornando o mais fraco da série.
Mas continuo amando os dois primeiros e a escrita da autora, valeu muito a pena.