Nanna 10/05/2022Pra mim foi bem cansativoA premissa é muito legal, mas não sei se eu tava esperando outra coisa... Enfim, não funcionou muito bem pra mim.
Temos aqui 3 personagens principais, o Axel, o tio e Hans, o guia caladão.
E o livro vai discorrer sobre uma possível descoberta de anos atrás ... Sem provas, apenas um bilhete criptografado, motivo suficiente pra levá-los a essa aventura.
O que achei: o livro tem poucas páginas, mas tem tanta descrição que não quer dizer nada que as vezes eu fiquei com a sensação de que 10 páginas eram 60. Por várias vezes eu dormi durante a leitura e nem me importei de ter perdido algo pq no decorrer na história são poucas coisas de fato que são interessantes ou que vão causar alguma curiosidade.
Axel muitas vezes parece um molenga sem vontade própria (ou se coragem de expor suas vontades) o livro sendo contado por um personagem assim não facilita muito a leitura.
E pra fechar, as facilitação de enredo pra tirar eles de algumas "enrascadas" deixava o livro meio previsível.
Se era essa a intensão msm, por ser um livro fantasioso, tudo bem. Mas infelizmente não me agradou muito.
Dei 3 estrelas pq por mais que eu só tenha reclamado kkk vale a experiência de leitura. A ideia, como eu já disse, é realmente muito boa, mas a aventura mesmo ficou faltando.