Patricia Lima 28/05/2020Todas as Suas (Im)PerfeiçõesEsse livro é um mix de sentimentos, porque a parte que conta sobre o passado deles, do começo do relacionamento, é aquela história muito fofa, uma história de amor que arranca suspiros e te deixa muito apaixonado durante a leitura.
O Graham é um homem maravilhoso eu me senti muito apaixonada por ele. Então é aquele romance gostoso que te arranca sorrisos.
Mas daí quando voltamos pro presente o clima do livro é completamente diferente, é um clima muito, muito pesado, muito deprimente e triste, você sofre muito lendo esse livro.
É impossível você não se comover com a situação deles, é impossível você não sentir vontade de chorar ao longo da leitura, eu sou uma pessoa que não chora com livros e esse livro me fez chorar pela primeira vez.
A história me tocou muito, e mexeu comigo de uma forma inexplicável! Por isso eu amei demais o livro, é uma história que ficou marcada pra sempre na minha memória.
Outra coisa interessante também, que dá um o contraste entre as duas narrativas, é que com essa situação do presente, os personagens estão diferentes, e você chega até a ter raiva deles em algumas situações. O que é muito o contrário da parte do passado deles.
Por isso esse livro tem uma leitura muito interessante e diferente, você sente muitas coisas que as vezes são opostas entre um capítulo e outro.
E o final do livro eu amei demais, é aquele final que te aquece o coração e faz você se sentir bem ao final da leitura, apesar de ter sofrido muito durante ela.
Faixa etária indicativa do livro: +18 (Contém cenas explícitas de sexo)