Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas




Resenhas - Punk 57


3214 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Babi-dark 02/08/2024

Mediano
Sou leitora de dark romance, então esse apareceu na minha lista, mas eu não gostei!!! É um bom livro, mas achei meio infantil, pouco hot. Não é meu estilo apenas isso.

Obrigada de nada ?
comentários(0)comente



universequill 01/08/2024

As cartas de amor, se há amor, têm de ser ridículas.
Primeiramente, o que foi isso?
Segundamente, Misha Lare eu estou completamente rendida por você!!!
Esse foi o primeiro bullying romance que eu li e estava com muito medo de começar porque achei o Misha tão fraquinho em Devil's Night, mas, pelo amor de Deus, que homem incrível.
Eu não sei o que a Penelope Douglas coloca nos livros dela pra me viciar tanto. Eu literalmente passei 40% do tempo lendo esse livro e os outros 60% pensando sobre ele. Foi diferente dos outros livros de Devil's Night (e arrisco dizer que melhor ?) porque o Misha e a Ryen foram obrigados a passar 90% do tempo juntos com toda aquela tensão e provocação, não tinha nenhum "Kill Switch" não. Eles que se resolvam ou se matem. Agora eu posso oficialmente dizer que amo Fallcon's Well assim como Thunder Bay. E tem que ser muito amargo pra odiar a Ryen, imagina odiar a diva??? Estou aqui para defender o Misha, a Ryen e Punk 57! E quero passar horas explicando que a Ryen foi escrita pela Olivia Rodrigo e o Misha pelo Nirvana. Agora eu entendo aquela cena de Conclave em que o Misha e a Ryen não quiseram se comprometer com os cavaleiros, porque eles nunca fizeram parte deles. Eles são a tribo um do outro, só eles.
Misha Lare entregou um dos melhores hots que eu já li. Muito obrigada por tudo, Penelope Douglas!!!
comentários(0)comente



RafaelaFreitas01 01/08/2024

Ok
Infelizmente fiz a burrada de ler Punk 57 antes do primeiro livro de Devil?s Night (Corrupt). Quando eu comecei a ler ele confesso não estava muito afim de ler mas depois fui gostando aos poucos. Queria ter lido ele quando eu já tivesse conhecido os cavaleiros, mas tudo bem.
comentários(0)comente

universequill 02/08/2024minha estante
E eu cometi o erro de ler depois de Nightfall ?? peguei tanto spoiler e fiquei sem entender algumas coisas


universequill 02/08/2024minha estante
Esse livro é muito bom, eu também não queria ler no começo, enrolei horrores




moraisshelo 31/07/2024

Bom
Sendo sincera, queria ler esse livro a um bom tempo (uns 2 anos), masss eu n tinha uma idade mto propícia p o estilo da leitura, e esse ano só fui ler pq tinha relação c o universo de Devil?s Night. Achei um livro mto vibe Fanfic, personagem chatinha, mas o Misha valeu a pena, só por isso dei 3 estrelas (pelo Misha e pelos cavalheiros)
comentários(0)comente



Taina.Alves 30/07/2024

PERFEITO
Nossa eu achei que não ia me apegar tanto a outra obra da Penélope depois de Devil's night mas punk57 superou muito pra mim, eu fiquei apaixonada por o misha e a ryan amo a amizade deles e a relação que construíram juntos ???
comentários(0)comente



echmendes 30/07/2024

Morno
Misha o primo do Famoso Will Grayson III

Influenciada pelos livros Devil?s Night, mas esse é um dos mais leves da autora. Senti falta de um aprofundamento sobre a relação dos personagens principais, mas gostei da construção deles, Ryen e Misha me encantaram desde o início.

Achei o Misha um bad boy com o coração de ouro desde sempre e peguei um nojo da irmã da Ryen.


(Sempre que aparece os cavalheiros eu fico com o coração quentinho).
comentários(0)comente



Beatriz 29/07/2024

Influenciada a ler apenas porque faz parte do universo de Devil?s Night, e apesar de ser da mesma autora é bem mais leve que os outros e livros. Achei razoável, não me empolgou mas foi ok.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Izabelly 27/07/2024

Punk 57
Gostei MUITO, não estava esperando gostar tanto assim desse livro, mas eu simplesmente amei, marquei ele do início ao fim, amei essa leitura, e virou um dos meus favs do ano, favoritei mesmo
comentários(0)comente



Beatriz3345 25/07/2024

O que achei da história
Gostei muito do livro, achei ele meio juvenil e apesar de ter gatilhos, não achei um livro pesado. Gostei muito da construção dos personagens e da relação do Misha e da Ryen, amo um bad boy com coração de ouro!
comentários(0)comente



Kemilyn3 25/07/2024

Um amor jovem e imaturo
Sinceramente foi um livro gostosinho de ler, teve muitos acontecimentos que me faziam não querer largar ansiosa pelo que estava por vir. Mas, passei raiva na maior parte do livro, a Ryen se esconde atrás de uma mascara sendo fútil e tendo atitudes desprezíveis em grande parte dos capítulos, isso tudo só para se encaixar e não ser julgada por outras pessoas... Odiei muito ela até metade do livro, depois me compadeci um pouco. Acho que poderia ter sido melhor desenvolvido o romance dos protagonistas, pareceu tudo meio raso e rápido demais. Esse plot no fim foi o que mais me chocou, nunca imaginei
comentários(0)comente



Anna 24/07/2024

Duvidoso
Minha sorte foi já ter ido com baixas expectativas.

Um livro onde o cara consegue ser um merdinha com um motivo um pouco sem sentido o suficiente pra justificar o comportamento específico. Além disso, entregou um plot bem meia boca quando colocado em questão o desenvolvimento dos personagens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatriz2327 24/07/2024

Rebelde sem causa
Esse é, infelizmente, o segundo livro que eu li dessa autora, então não era novidade a visão deturpada de romance que ela tem, porém mesmo assim foi MUITO difícil finalizar essa obra de lixo.

Para começar achei incrível que quando eu pensei que pela primeira teríamos um homem decente, ela mata a irmã do menino para justificar a corringada do personagem.

Até ai, ok, quantas historias não são assim, não é mesmo?

Porém depois desses primeiros capítulos é só ladeira abaixo, juro.

Senti muito dificuldade de me relacionar nem que seja 1% com essa historia pois estava consciente o tempo todo de como aqueles problemas eram de adolescentes que não tem mais com o que se preocupar da vida.

Nunca senti um nervosismo, curiosidade ou o que seja com a historia, era OBVIO que ela era a punk, era OBVIO que a diretora era o objetivo dele, era OBVIO tudo.

As emoções eram muito rasas, tudo muito superficial, a historia acontecia sem pé nem cabeça. Tudo bem o Misha ser revoltado, mas e essa mona? Pelo amor de Deus… SEM MOTIVO NENHUM.

Me incomodou MUITO a quantidade de rivalidade feminina que tinha nesse livro, literalmente NENHUMA mulher prestava, só a protagonista, a irmã morta e a amiga do infantário, tipo… pqp, a irmã dela uma pau 🤬 #$%!& , por nada e para nada, a mãe dela era uma querida na real, só queria o bem da filha e nem cobrava tanto igual ela falava né, que a garota fazia tudo para ter uma mãe controladora, a diretora AKA mãe do Misha… sem palavras, que cena ridícula a que ele conversa com ela… pqp, a “melhor amiga” da chata, era… sla… irritante e invejosa sem motivo.

Juro, simplesmente muito cansada e triste de ver mulheres escrevendo esse tipo de historia e propagando esse tipo de comportamento com outras mulheres.

Simplesmente horrível, sem emoção, sem graça, sem necessidade, sem carisma, sem sentido… só não deveria existir.
comentários(0)comente



Girotto.Bru 23/07/2024

Temos aqui a história de Misha e Ryen, dois adolescentes que trocam correspondências por 7 anos consecutivos e por mais que não se conheçam pessoalmente, eles são os melhores amigos um do outro.
Nessas trocas de cartas eles tinham três regras básicas: nada de rede social, nada de telefone ou fotografia.
Mas isso começa a ruir quando um deles, sem querer descobre a identidade do outro.
comentários(0)comente



3214 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR