Dhaynnalau 27/10/2024
"Você é minha tribo, Ryen."
"vida longa para as meninas quietas!
Nós temos as mentes mais gritantes."
Acho que vai ser mais um desabafo do que resenha. Tinha vontade de ler esse livro e a série devil's night a algum tempo.
Mas nunca tinha coragem, na minha cabeça estaria cruzando uma linha que não daria mais para voltar e ainda acho.
Até que vi que uma moça do meu convívio estava lendo Corrupt, e a sensação foi não acredito que ela teve coragem de ler e eu não. Fui conversar com uma amiga sobre isso e acabei vendo uma conversa de 2022 em que falei para ela sobre devil's night e que queria ler. Nisso eu falava sobre punk 57 também e como naquele momento não conseguiria começar a série comecei a ler a história de Ryen e Misha.
Eu não esperava gostar tanto, não via a hora dela descobrir a verdade (ficava a todo momento pesquisa é só pesquisar), não sei se é motivo de orgulho mas me senti o máximo por ter descoberto os "mistérios" kkkkk
Esse livro tocou em um lugar que eu não imaginaria, me identifiquei com a Ryen, porém eu nunca saí do meu lugar de "excluída" mas com o livro essa vontade de me encaixar passou um pouco, ainda mais parando para pensar nos (as) misha (s) da minha vida "Ele me ensinou que ser quem sou quando estou com ele é bom demais para sacrificar pela aprovação de todos os outros."
Ainda tenho um longo caminho para percorrer, para não tentar me encaixar em algo que não sou, mas principalmente para não buscar tanto aprovação de pessoas de fora. Porém só de ter compartilhado isso, já estou dando um grande passo.
Estou ansiosa para ler a série pq gostei bastante da escrita, não sei se irei dar conta,mas quero muito e vou tentar.
"Mais de cinquenta domingos de grandes esperanças, e mais de cinquenta segundas-feiras terminando com nada de diferente do que na semana anterior."
Bom estou praticamente encerrando esse domingo com esperanças para algo bom, algo que a Ryen viu que é bom e que agora vou fazer diferente da semana anterior.
"Não precisa ter medo ou vergonha. Ninguém te torna melhor além de você mesma."