Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas




Resenhas - Punk 57


3214 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


booksbynay 16/12/2021

punk 57 ?
QUE LIVRO BOM!
confesso que não estava com muitas expectativas sobre esse livro pois sempre que o plot é o mesmo (punk e lider de torcida) é meio problemático, mas esse livro é extremamente bom.
algumas coisinhas aqui e ali que me fizeram dar 4,5?? mas isso não é muda o fato do livro ser bom.
vale a pena ler, o desenvolvimento da ryen me surpreendeu muito!
amei o finak, foi a coisa mais linda!! ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Erica 18/12/2021

em choque
esse livro é perfeitooooo...
estava numa ressaca literária e também numa preguiça literária, tentei ler as primeiras páginas e quando notei já estava no fim.

as cenas são as melhores.
comentários(0)comente



Julia 28/01/2022

Nossa eu amei muito esse livro, eu não esperava o final. Gostei muito do plot e da história, amei que tem ligação com corrupt.
comentários(0)comente



Sabrina758 12/08/2022

Parabéns, nota dó. É difícil até organizar o que falar sobre esse livro, mas vou tentar. Nada aqui me convenceu de verdade, muito menos comover. Para não ser injusta, a parte das questões familiares dos protagonistas foram aceitáveis e compreensíveis, mas eu simplesmente não consegui engolir a falta de razoabilidade para a exclusão que a Ryen sofreu na infância. Não que as pessoas precisem de motivos para serem más, só que a Ryen é uma menina branca, loira, com condição financeira estável. O que fazia as pessoas fugirem dela igual praga? Ser autêntica e original? Me poupe. Sobre o Misha, o que dizer? O suco de esquerdomacho aqui.

E não me entra na cabeça o fato deles serem amigos a distância por 7 anos, trombarem numa festa que a banda dele promove para se divulgarem, e a menina NEM DESCONFIAR que era ele. Por mais flopado que fossem, em algum momento alguém citaria o nome ou ela veria nas redes sociais quem eram. E que 🤬 #$%!& foi aquele ""disfarce"" ala Scooby Doo, que de repente escolhe o nome falso Maison Laurent (o nome real sendo Misha Lare) e a Ryen, mais uma vez, NEM DESCONFIA? Entre outras coisas.

Sem palavras para o nível de estupidez das atitudes dele, de humilhar e fazer chacota com a melhor amiga de anos por ter se deparado com uma personalidade que não conhecia. O que é diálogo, não é mesmo? Melhor é fazer bullying, ser invasivo e magoar a pessoa que diz amar. Não vou nem aprofundar o fato de que a autora socou sexo absolutamente do nada. Tudo foi bem forçado, diálogos e atitudes ridículas e superficiais, tentando construir uma tensão até eles acabarem se envolvendo romanticamente. As personagens secundárias também igualmente insuportáveis, não consegui me afeiçoar por ninguém. Entendo querer escrever sobre pessoas reais, falar sobre pertencimento e tudo o mais. Mas o plot não funcionou, parecia uma piada de mau gosto desde o primeiro capítulo.

Não achei a escrita impressionante, mas até que fluiu. Porém, a tradução bastante mal feita, muitas frases sem fazer sentido por terem sido traduzidas de forma literal, erros ortográficos, etc. De forma geral, bem medíocre e não pretendo ler mais nada da autora, até porque já vi que os outros livros são de qualidade ainda mais questionáveis.
Camila1856 13/08/2022minha estante
Nossa! Pela sua resenha é um livro PÉSSIMO, queria ler por causa das cartas, mas aí n quero desperdiçar meu tempo ?


Sabrina758 14/08/2022minha estante
Eu achei bem ruim desde o primeiro capítulo :(
Mas se você gosta do estilo de livro da Penelope Douglas, talvez valha a pena tentar. A experiência pode ser totalmente diferente da minha.




Carol 08/02/2022

Nao me orgulho, mas ate que gostei
Tinha tudo em mãos e entregou meia boca, parecia q tava lendo uma fanfic do social spirit sobre o menino misterioso do colégio kkkkkk e pensa num menino toxico das ideias( mas isso ja era esperado ja q estamos falando de um dark romance).
Apesar disso foi uma leitura rapida e facil( achei a tradução meio perdida no início mas dps melhorou) e ate q me diverti lendo, nao foi de todoooo ruim não, zero arrependimentos e inclusive pretendo ler outros da autora
comentários(0)comente



Iza 22/02/2022

Errr...
Comecei o livro criando muita expectativa, tinha TUDO pra ser incrível! Amei o fato dos protagonistas se conhecerem/conversarem por meio de cartas e o vínculo que eles criaram por meio delas. Até que o livro virou uma completa bomba, entregando dois protagonistas que não me cativaram em nada e confesso que só continuei lendo porque estava em uma leitura coletiva com amigas. Relacionamento tóxico, titudes ridículas e uma perda de potencial de enredo. Estou dando as duas estrelas só pelo final que eu realmente não imaginava e amo um plot twist.
Iza 22/02/2022minha estante
que merda, escrevi tudo errado KKKKKK




lavínia 07/01/2022

LINDO
um puta de um enemies to lovers!
O livro é muito bem desenvolvido e ele é simplesmente perfeito.
Não considero muito que tenha plot porque estava bem óbvio já no segundo capítulo do livro o que aconteceria.
Meu primeiro contato com a escrita da Penelope e adorei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mafe 03/08/2021

Um bom enemies to lovers
?????????????????

No começo da leitura eu estava um pouco perdida e não me prendia tanto, tinha a sensação que os capítulos eram muito longos. Porém no decorrer do livro foi ficando mais interessante e terminei em 3 dias! Muito bom pra quem gosta de enemies to lovers e um plot twist. Me surpreendeu muitooo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



luiza 09/11/2021

punk 57
eu amei mds pft
enemies to lovers maravilhoso
PLOT PERFEITO
cada tombo
aaaaa MT bom nossa
tipo, só leiam
comentários(0)comente



Juliiie30 15/04/2022

Cherno e Byl
Mais um queridinho que faz muito sucesso e que eu simplesmente não gostei! Isso faz com que eu fique me perguntando se estou lendo errado os livros.

"Punk 57" tem uma alta avaliação e é muito comentado, então fui ler o mesmo com altas expectativas, principalmente quando soube que tem ótimas cenas de hot.

Ele não é tudo isso!

O livro traz uma história interessante e super diferente, o que chama a atenção de cara, porém os protagonistas são extremamente tóxicos fazendo com que seja difícil querer ler. Não é um tóxico que da para suportar e ler tranquilamente, é um tóxico que faz você querer parar de ler o livro, xingar os personagens, além de dar uma vergonhas alheia!!!

Parece até que eu estou em Chernobyl!

O fato dos personagens serem tóxicos - muitos xingamentos, maneira como se tratam da vergonha, é humilhante, trata a mulher como um objeto - acaba com toda a essência do livro, tornando raras as cenas boas.

Para não falar que o livro é ruim por completo, o primeiro capítulo, as cenas de sexo - algumas - e o epílogo são bons.

Eu fui ler com uma expectativa alta nas cenas quentes e a expectativa foi alcançada, mas a experiência que eu tive com o resto do livro não foi boa.
Aliee 15/04/2022minha estante
Realmente!! É super tóxico




leiturasdacarol_ 27/08/2021

Romance bem diferente
Demorei a me acostumar com a personalidade dos personagens porque é um tipo de romance bem diferente.
Mas conforme fui lendo, me conectei com eles e com a história e todas as discussões pessoais do ser humano que ela traz.
Se tiver uma dificuldade no inicio da leitura, não desista!
Mari. (Taylor's Version) 27/08/2021minha estante
é um bully romance amg, é diferente msm


leiturasdacarol_ 28/08/2021minha estante
Sim simm! É pq nunca tinha lido




tia dizzy 24/10/2021

não estava esperando que esse livro me tocasse tanto!
fui realizar uma viagem longa e resolvi ler um livro bem comentado no tiktok mas que eu não estava doida para ler, apenas para distrair, sabe? mas, minha gente?. mal sabia eu o que me esperava!

foi meu primeiro livro da Penélope Douglas e me surpreendi bastante com a escrita, achei uma leitura bem leve e fácil mesmo ao se tratar de assuntos bem difíceis e dolorosos.

sobre a história, me senti completamente rendida ao casal principal, à sua evolução de amigos de infância, a inimigos, a almas gêmeas. Misha Lare e seu piercing no lábio virou um dos meus maiores crushes literários, disso tenho certeza!

chorei MUITO com esse livro. ri muito também. e suspirei diversas vezes pois meu ladinho fabriqueiro se sentiu realizado com o bad boy e a mocinha líder de torcida.

talvez eu seja muito fácil de agradar, tenho consciência de que não é um livro excelente, mas PUNK57 me deixou bobinha com sua história clichê-porém-única, me trouxe conforto e muita reflexão sobre assuntos como luto e autoestima.

p.s.: sério. misha lare!!!!! você é meu novo amor.
mari <3 06/11/2021minha estante
misha é tudo!




3214 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR