Você Sabe Que Me Ama

Você Sabe Que Me Ama Cecily von Ziegesar




Resenhas - Gossip Girl - Você Sabe que me Ama


129 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Valeria.Mattioli 24/01/2019

Por que estou devorando esses livros???
Estou lendo um por dia e estou ficando preocupada, admito. Justo eu, fã de Stephen King, Anne Rice e Sidney Sheldon?? Perdendo tempo com essa baboseira adolescente?
SIM! E Admito que estou amandooo toda essa futilidade hahahahah!

A única coisa que me irrita profundamente é como o Dan era um babaca na série, e como ele consegue ser 10x pior no livro!!! Meu senhor!! Que personagem chato, meloso, desnecessário. Tenho um ódio mortal dele e ninguém muda minha cabeça!

Já o meu amado Chuck, cadê esse bendito minha gente? Ele até agora passou despercebido, nesse livro ele apareceu em pouquíssimas ocasiões. Oremos que isso mude, porque não admito tamanho absurdo!

Xoxo!
Henrique De Rafaello 23/05/2020minha estante
Interessante que Chuck era um completo babaca e misógino na série. Quero ler os livros ainda!


Valeria.Mattioli 24/05/2020minha estante
Ele tem um papel tão grande na série, tão importante, mas no livro realmente não é isso.


Henrique De Rafaello 24/05/2020minha estante
Você acha? Acho que fui pela contramão de todo mundo quando se trata do seu personagem. No começo até o fim se mostra características misóginas e detestáveis, desde seu comportamento à lidar com a própria Blair.


Valeria.Mattioli 24/05/2020minha estante
Não discordo em nada, na série ele é realmente detestável e faz o seu relacionamento com ela ser mto abusivo. Mas ainda assim, ele é um personagem forte. Diferente do livro, que além de um riquinho machista, ele ainda é bem babaca haha


Henrique De Rafaello 24/05/2020minha estante
Ao contrário do Nate, a propósito. Na série parece ser muito inocente e manipulável (ou é só impressão minha?) hahaha


Valeria.Mattioli 24/05/2020minha estante
Impressão nada, Nate é muito pau mandando hHahahah


Henrique De Rafaello 24/05/2020minha estante
Isso no livro também? Kkkkk


Henrique De Rafaello 24/05/2020minha estante
Acabei vendo outras resenhas de outros livros de GG que você leu e pqp, é tão ruim assim? Me desmotivou demais de começar a ler kkkkkk


Valeria.Mattioli 24/05/2020minha estante
Hahahhahahah eu acho que o meu grande problema é querer que fosse mais fiel a série... Começa muito bem, mas depois vai desanimando a leitura sabe, existem personagens que nunca existiram na série... Eu não lembro em que número parei, pq ainda não completei a coleção hahahahaha. Mas acho que faltam poucos para eu ler. Mas lê sim, a leitura é rapidinha, aquele tipo de livro que não precisa focar mto hahahaah




Larissa4314 13/12/2013

Se sei que amo, já me esqueci.
Sinceramente, eu li esse segundo livro de teimosa que sou.

Acompanho o seriado e talvez isso seja um grande influente para eu ter detestado os dois primeiros livros. A única coisa que eu consigo pensar é "Como isso conseguiu fazer sucesso o suficiente para se transformar em um seriado?"

Um abraço nos roteiristas de Gossip Girl (série) que souberam tornar os personagens interessantes e a história bem mais envolvente.

Se você assiste o seriado, vou fazer um resumo dos personagens do livro pra você:

Serena: alienada e gostosa
Dan: Depressivo e fumante
Blair: fodida na vida
Nate: chapado
Jenny: peituda
Chuck: Who is Chuck? (mencionaram ele 2 vezes, uma em cada livro, sempre como "o cara lindo e galinha do anúncio de um pós barba", sei lá..)

São 13 livros (meus parabéns pra quem conseguir ler todos) e pode ser que a história mude pra frente, confesso que estou até curiosa de ver tal proeza, mas por enquanto, eu paro por aqui.

Melhor esperar o seriado voltar do recesso.


____

Outras resenhas em: www.literaturapessoal.wordpress.com
Bruna 22/05/2014minha estante
eu tbm curto o seriado mas o livro eh um porre mesmo,concordo plenamente....vou começar a ler o segundo hj mas nao sei se vou suportar....


Camila.Scheer 14/09/2014minha estante
Bom, ainda não li nenhum dos livros, mas assisto a série e já estou no final da 5ª temporada (são seis temporadas), e estou adorando! Muito suspense, mistérios, e sua resenha sobre os personagens não é nada parecido com a série, talvez seja coisa do livro. Uma pena que você não soube aproveitar o livro! =}


Valeria.Mattioli 23/01/2019minha estante
Eu estou decepcionada que o Chuck é um ninguém até agora


Larissa4314 03/02/2019minha estante
Eu nunca mais li nenhum, nem lembrava que tinha lidou esse hahahahahaha


PretinhoMoreno 13/03/2021minha estante
Eu li esse livro e achei também um fracasso. O primeiro volume é cheio e forte de palavras obscenas. E eu também li o segundo volume de teimoso. E senti a falta de Chuck nesse volume. Desisti de ler o restante.


Linamrolim 05/01/2022minha estante
Nossa, sim. Esse segundo foi bem fraco. Esperei o livro todo vir um plot interessante e? nada. Espero q do terceiro em diante melhore. Seriado>>>> livros


Amarga.romana 28/08/2023minha estante
Os roteiristas de Gossip Girl que souberam tornar os personagens interessantes E BRANCOS kkk




vico.will 28/01/2022

A Série icônica e memorável, o livro uma bomba
como eu sou rendido pela série e o livro é bem diferente, na minha cabeça e no meu mundo a série veio primeiro e é a original ?, o chuck só apareceu uma vez no livro todo e não tem desenvolvimento, o nate é um completo babaca escroto, a jenny é uma criança sem noção, eles só sabem fumar maconha e beber, a serena e a blair se parecem com as da série, e por incrível que pareça serena tá legal. Por enquanto é só
isalivs 28/01/2022minha estante
gossip girl é incrível cara KSKSJS nem lembrava q tinha livro


Niguite 02/10/2022minha estante
coragem...


vico.will 02/10/2022minha estante
se manca gay




Maicon 01/05/2020

Muito bom
Eu gostei muito desse livro mas em alguns momentos eu achei ele monótono demais. Mas ficou muito bom ali no finalzinho.

Eu gosto de todos os personagens mas acho a Blair muito mimada e me irrita às vezes...e sim, Serena (nos livros) é muito divertida e eu gosto demais dela...

Sinto vontade de continuar a leitura, porque a escrita é leve e fiquei com vontade de ler mais, mesmo sabendo que não agrega em nada porque os adolescentes dos livros são fúteis demais...

Indico!
Nina Rosa 03/05/2020minha estante
Vi a série completa de Gossip Girl e simplesmente odiei do fundo da minha alma, admiro quem consegue ler os sla quantos livros essa história tem.


Maicon 04/05/2020minha estante
Odiou? Sério? Eu também em alguns momentos mas eu realmente gostei no final...




babirios 25/02/2018

O livro não é muito bom, mas alguém me explica POR QUE EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER ESSA SÉRIE ?!?!?!?!
IWOLTER 05/03/2018minha estante
Estou me fazendo a mesma pergunta.


Valeria.Mattioli 23/01/2019minha estante
Então somos três hahahahaha




Thesi 10/01/2011

Continuação da futilidade

Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar composta por 13 livros, 12 já lançados no Brasil pela editora Record. Esta série narra uma história sobre a vida dos jovens da elite de Nova York. O segundo livro, Gossip Girl - Você sabe que me ama, possui 288 páginas e foi lançado no Brasil em 2007.

O volume dois de Gossip Girl trata principalmente das pressões que os personagens principais estão sofrendo em suas vidas. Blair, com toda a sua preparação para a entrevista na Universidade que, no final, acaba em uma entrevista desastrosa na Yale e, em paralelo com isso, a sua ansiedade em perder a virgindade. Além disso, sua mãe Eleanor Waldorf decide se casar com Cyrus Rose no dia do seu aniversário e com isso traz seu filho Aaron Rose para morar com eles. Blair continua distante de Serena, por ainda sentir que sua ex melhor amiga pode roubar seu namorado, Nate Archibald. Nate, por sua vez, durante toda a narrativa, é pressionado por Blair a se candidatar a Yale, no entanto, sua verdadeira vontade é passar em tempo velejando com seu pai. Por estar nessa situação, Nate acaba se envolvendo com Jenny, a irmã mais nova de Dan. Daniel Humphrey, neste livro, está cada vez mais apaixonado por Serena, sendo que ela não quer nada sério com ele. Ambos viajam juntos para Brown, com mais dois amigos de Nate, porém, nem Dan nem Serena se saíram bem na entrevista.

Nesta obra, é notável a intenção da autora de mostrar como a vida do jovens ricos nova-iorquinos não é baseada apenas em compras, festas e glamour. Cecily von Ziegesar expõe em seu livro as dúvidas, inseguranças e pressões sofridas por estes jovens. No entanto, o enredo deste livro torna-se entediante, fútil e com pouca base, já que no decorrer de todo o texto, os personagens e a própria história e descrições são mostradas superficialmente.
Mandy 10/01/2011minha estante
Ótima resenha, não li nenhum livro da saga e nem estou pretendendo mais. Espero que faça resenhas dos livros que já li,
Abraço :)




tainazinha 08/01/2009

Entendiante
Depois que terminei o primeiro livro (o qual me decepcionei bastante), comecei a ler o segundo e empaquei, este é ainda mais entendiante que o primeiro. Confesso que prefiro ficar com a série. Nem arrisquei a comprar os outros.
comentários(0)comente



Isabela354 12/09/2024

Quero ler mais: saga da curiosidade!
Sigo adorando a série de livros, fúteis sim, meu guilty pleasure, mas o draminha é tão bem detalhado que eu me sinto bem distraída ao ler sksksk Tanto é que engoli o livro em 2 dias, a escrita de Cecily é ótima! Para quem gostou do primeiro, vai adorar o segundo!
comentários(0)comente



BelaBelli 19/04/2009

Bom
Um livro bem jovem, que retrata a vida de adolescentes que vivem em Manhattan, cercados de luxo, amizades, falsidades, mentiras, brigas, discussões... Cheio de detalhes, tão bom quanto assistir ao seriado.
comentários(0)comente



Roberta 23/05/2009

uma grande dose de sarcasmo. é isso que o livro fornece. a vida dos bem nascidos de manhattan parece tão distante da nossa, mas na verdade, ela não o é. quem sabe aja um pouco mais de dinheiro na história, mas o roteiro é o mesmo. não é um livro de cabeceira, mas não é desprezível. no fim, eu sempre quero saber o que vai acontecer com cada um dos personagens no próximo livro. novamente, é a dose de sarcasmo que faz o livro ser bom. quem não entendeu que a história é uma grande crítica a este tipo de vida, ao nosso tipo de vida, ao tipo de vida que tanta gente almeja, uma pena, realmente não aproveitou o livro. vou continuar com a leitura da série, então :)
comentários(0)comente



renata 27/06/2010

O primeiro foi maravilhoso de ler, adorei a experiência e quis repetir a dose, mas definitivamente não foi o que eu espera. Ficou entalado na garganta e não passou. Deu vontade de abandonar o livro a cada três páginas. Acho que Gossip Girl não é para mim.
comentários(0)comente



Jessifane 05/04/2010

A autora se preocupou muito em reexplicar as personagens.
No mais, faltou um pouco de ação, mas era o esperado.
comentários(0)comente



Paty 19/02/2010

o q eu amo na amizade entre a B. e a S.,é o fato de ela realmente ser verdadeira a ponto de superar qualquer erro q uma delas tenha cometido ,tipo o lance entre a S. e o N.,se a amizad delas ñ fosse verdadeira teria se abalado para sempre.
comentários(0)comente



129 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |