Beach Read (eBook)

Beach Read (eBook) Emily Henry




Resenhas - Beach Read


9856 encontrados | exibindo 436 a 451
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 |


pedro_cbss 22/08/2024

Básico
É bom pra quem gosta de romance e tal, na minha opinião é pessimo.
Esse livro usa aquela típica fórmula Emily henri/ali hazelwood, que simplismente eu não suporto.
Esperava bem mais pq começou legal, mas no fim das contas o livro foi só romance mesmo, nada dmais
comentários(0)comente



Isabela354 22/08/2024

Gostei!
Gostei bastante desse livro! A leitura é mais ou menos fluida.
Os personagens foram bem desenvolvidos, já a história em si parecia que não desenvolvia, mas eu gostei bastante!
Indico, mas não foi um dos melhores livros que eu li?
comentários(0)comente



Sara277 22/08/2024

A cura da ressaca literária!
Que livro bommm! Gus e January perfeitos com uma química GIGANTE!!! (Um filme desse livro é pedir muito? ?)
Gostei demais do processo que eles viveram, a maneira como foram se apaixonando as poucos, achei muito bem escrito nesse quesito, pq senti que realmente deu pra acompanhar e entender como eles foram ficando cada vez mais próximos e apegados um ao outro.
Achei que esse romance teve uma pegada levemente diferente de outros, não sei, não é tãaaao clichê (mas ainda é hahahah). Eu amei tbm os diálogos engraçadinhos deles, me identifico super com esse humor bobinho das conversas aleatórias deles e das implicâncias um com o outro (linguagens do amor: atos de palhaçadinha e atos de implicância hahahha)
Só não dei 5 estrelas pq acho que faltou aprofundamento em algumas coisas, como na relação da January com a mãe, esperava alguma conversa delas no final, alguma resolução mais aprofundada pra elas, mas não teve ?????
Outra coisa que preciso comentar que me deixou ?? é Augustus Everett e sua capacidade de sumir e voltar com se nada tivesse acontecido ou sumir e voltar todo estranho, deixou January maluca hhaahahhaah mas já perdoei ele, se redimiu nas partes finais do livro (que declaração foi aquelaaaa!!! linda demais ?)
comentários(0)comente



anaclara34 21/08/2024

January e Gus
Sinceramente, achei uma história chatinha, achei o romance dos personagens fraco. Eu botei expectativa dms, pq né é um livro famosinho e o povo falou muito bem dele, mas juro achei tudo muito chatinho e simples. Tive uma relação entre amor e ódio do Gus.
Tbm achei a história dos livros deles (january e gus) horríveis, a protagonista vai continuar falida desse jeito ?
comentários(0)comente



ensaiosobrehannah 21/08/2024

Você é tão perfeitamente a minha pessoa favorita.
Este foi meu primeiro contato com a escrita de Emily Henry e devo dizer? me cativou! Achei a protagonista um pouco chata algumas vezes, mas quem não é? Me diverti bastante lendo e dei boas risadas, mas achei que o enredo sobre as cartas do pai poderia ter sido um pouco antes!
comentários(0)comente



fabytrash 21/08/2024

Um livro de romance no qual eu sempre começo achando bobo e até meio tosco, porém com o decorrer da história vou pegando gosto e me envolvo.
mas em um âmbito geral, é bom, é uma leitura simples, sem muitos aprofundamentos, ideal p quando eu quero transitar entre livros mais densos!
comentários(0)comente



Lara Cristina 20/08/2024

Esperava mais!!!
Esse é o segundo livro que leio da Emily Henry, o outro eu dei 5 estrelas e se tornou um dos meus livros favoritos, mas esse eu não gostei muito, a história não me prendeu tanto. Senti falta de mais comédia que encontrei no primeiro livro que li, mas pode ser que esse tenha sido o meu erro.
Falando da história em si até que é interessante, a forma como a protagonista foi deixando os seus medos de lado e tentando viver mais o presente sem pensar tanto no futuro... essa é uma lição que devemos levar para a vida.
comentários(0)comente



Maria10472 20/08/2024

ADOREI O LIVRO!
A história é muito envolvente. Os personagens são cativantes, e a forma como a trama se desenrola me prendeu do começo ao fim. As descrições são vívidas, me senti transportado para cada cenário, vivendo cada emoção junto com os protagonistas.
É uma leitura leve, perfeita para relaxar e se perder nas páginas. O livro me deixou com uma sensação boa, daquelas que a gente quer guardar.
comentários(0)comente



amndxz 20/08/2024

Se você acha que a história tem um final infeliz, é porque ela ainda não acabou.
| 📚 Sinopse
Augustus Everett é um aclamado autor de ficção literária. January Andrews escreve romances best-seller. Enquanto ela cria seus “felizes para sempre”, ele mata todos os seus personagens. Eles definitivamente são polos opostos.

A única coisa que têm em comum é que, durante três meses, vão morar em casas de praia vizinhas, ambos falidos e paralisados por um bloqueio criativo.

Até que, em uma noite nebulosa, uma coisa leva à outra e eles fazem um acordo que tem o objetivo de arrancá-los da zona de conforto: Augustus vai passar o verão redigindo um livro com final feliz, e January vai escrever o próximo clássico da literatura. Cada um vai finalizar um livro e ninguém vai se apaixonar. Será?

| 📚 Opinião

Ler um livro da Emily Henry sempre me desperta vontade de ser escritora. Assim como em "Louco por Livros", Emily nos transporta para o outro lado da mesa, do lado daquele responsável por aquilo que está em nossas páginas. Sinto que ao mesmo tempo que ela está contando uma história, ela também está sendo aberta e sincera falando de si mesma.

Ao ler, também tivemos um gostinho de como seria um drama ou thriller escrito pela autora. Principalmente por isso foi TÃO legal ler esse livro. Enquanto eu lia "Leitura de Verão" senti que seria muito legal ver a Emily se aventurar em um estilo de livro diferente (tipo a Ali Hazelwood ao escrever Noiva).

O casal não foi "inesquecível", mas foi um casal excelente. Gosto da forma que a autora os aproximou e das trocas que eles tiveram durante o livro, foram sempre muito divertidas, íntimas e sagazes. Amo quando podemos ter um gostinho da rotina dos dois personagens, no qual eles estão apenas existindo, um na presença do outro. Todas as demonstrações de carinho, amor e admiração foram muito bem construídas e coesas.

Por outro lado, senti que a autora voltou várias vezes para o mesmo conflito entre o casal, estendendo muito a história e tornando a formação do casal um pouco conturbada.
Emily foi muito perspicaz ao nos mostrar que o amor não é um ato majestoso ou uma peça central para sermos felizes. O amor acontece no dia a dia, na rotina, nos pequenos detalhes. O feliz não deve ser somente no final de uma história, e histórias não acabam quando o feliz (finalmente) chega.

| 📚 Frases favoritas

"Eu sei que se sentir pequeno incomoda algumas pessoas (...) mas eu meio que gosto disso. A pressão é menor quando você é apenas uma vida entre seis bilhões. E, quando está passando por algo difícil (...) é bom saber que não está nem perto de ser o único."

"Foi um momento sem constrangimento, um silêncio confortável. O tipo de coisa que, se eu estivesse escrevendo, talvez pensasse que talvez pudesse ser pulado. Mas seria um erro. Porque aqui, nesse momento em que nada estava acontecendo e que não tínhamos mais nada a dizer, eu soube o quanto gostava de Gus Everett."

"Talvez achasse que algúem precisava testemunhar o escuro, ou talvez esperasse que, se encarasse a escuridão por tempo suficiente, seus olhos se ajustariam e ele veria as respostas que estavam escondidas atrás."

"Eu sempre achei o jeito que você via o mundo era...incrível. (...) Quando a gente ama alguém, quer fazer esse mundo parecer diferente para essa pessoa. Dar um sentido a todas as coisas ruins e amplificar as boas."

"Se você acha que a história tem um final infeliz, é porque ela ainda não acabou."

"Meu felizes para sempre era um cordão de felizes-agora, amarrado uns nos outros. (...) Era apenas mais um dia bom. Um dia perfeito. Um feliz-agora tão amplo e profundo que eu sabia, ou acreditava, que não precisava me preocupar com o amanhã."
comentários(0)comente



kari 19/08/2024

Levei um bom tempo lendo ele, mas creio que o problema não é tanto o livro e sim eu, não sou muito chegada em romances e tem que me prender muito pra eu gostar, e tanta gente fala tão bem que eu fiquei curiosa em ler, mas esperava mais, não é um livro ruim é ok, tenho certeza de que minha irmã que ama romances vai amar, acho que é legal só não é mt meu estilo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 19/08/2024

Se tornou um dos meus livros de romance favoritos facilmente

gosto muito de como a história aborda o bloqueio criativo e de como a cabeça do escritor funciona nesses momentos, achei super interessante

a química do gus e da january é SURREAL e eu não vejo a hora desse livro ser adaptado ele alugou um triplex na minha cabeça não consigo pensar em outra coisa
comentários(0)comente



Cebola 19/08/2024

Mocinha e o mocinho
Na minha opinião um livro bom, li muito rápido e precisava de algo mais ?light? depois de muita leitura de longos suspenses. As vezes achava a protagonista sem sal e dramática, mas sinceramente um romance clichê sempre tem isso hahaha
Então vale a pena ler quem gosta do gênero!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fofiia 19/08/2024

Mais um new adult de qualidade
Vou tentar ser o mais justa possível, mas esse tipo de gênero não me agrada tanto maís.
É gostosinho de ler, acho chato o rolê do "passado" dela demorar tanto pra ser revelado. Mas foi um dos livros de romances nesse formato mais diferentes que li, no sentido da história e personalidade deles.
Quem gosta dessa dinâmica mocinho misterioso, vão se aproximando aos poucos, mocinha toda ferrada se redescobrindo etc, esse livro é pra vc!
comentários(0)comente



9856 encontrados | exibindo 436 a 451
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR