spoiler visualizarla.bookworm 19/08/2024
Um dia, vou reler e dar cinco estrelas.
Pobre iludida eu, jurando que o livro era leve e divertida, como uma leitura de verão. Pobrezinha. Comecei o livro com os olhos brilhando de alegria e terminei com os olhos brilhando de lágrimas.
Gente, sério. Que pipoco do trovão foi esse????? Com toda a certeza do mundo, vou ler mais livros da Emily Henry.
Lição de moral do livro? Pessoas são pessoas. Não existe ninguém 100% mal e ninguém 100% bom. Pessoas fazem coisas, às vezes para construir seu próprio escudo do mundo.
Gus e January. Que lindo dizer. Gus e January. GENTE, vocês sabiam que o livro tem um final alternativo??? Muito interessante. Amei demais a trama dos dois, esse livro é sem dúvida um 4,75. Não consigo dar 5 porque sinto que não me prendeu o suficiente, mas pretendo reler e ver o que acho.
Recomendo demais a leitura desse livro, é diferente, novo, romântico, quente, emocional - tudo o que se pode pedir. Amei entrar no mundo de January e ver a mesma desemaranhar um nó gigante cheio de camadas no tempo dela, uma grande lição pra nós, que queremos dar um passo maior que a perna.
O livro me pegou muito. Amo muito o meu pai e não consigo imaginar o meu mundo sem ele. Ver January vivendo o luto, as cartas, mexeu muito comigo. Chorei de soluçar mesmo e fiquei muito mal a ponto de ter que parar de ler o livro e dormir pra não ter uma crise. Babado, viu? Leiam com calma.
???? e ?