Beach Read (eBook)

Beach Read (eBook) Emily Henry




Resenhas - Beach Read


9858 encontrados | exibindo 811 a 826
55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lendo com Mari 02/07/2024

Leitura de Verão
Esqueci de atualizar a leitura. Gostei muito do livro e estou amando a escrita da autora, irei procurar mais livros dela. Tudo simples e fácil de ler.
comentários(0)comente



Alice2341 02/07/2024

Gostei
Livro muito fofo, muito leve e com a leitura muito fluida.
Gostei bastante, apesar de que em alguns capítulos achei cansativo, mas gostei muito pretendo ler os outros livros da autora
comentários(0)comente



Agnes 02/07/2024

Seila
Peguei esse livro querendo um romance fofinho, rápido de ler, e recebi um monte de personagens cheios de traumas. A protagonista ficava o tempo inteiro refletindo sobre a sua vida, o que particularmente pra mim foi cansativo, pelo fato de eu estar esperando uma leitura mais leve.
O romance dos personagens aconteceu muito rápido. Eu pensei que seria um enemies to lovers, mas não durou nem 10 páginas, no segundo diálogo deles eles já estavam brothers kk.
E sobre os traumas dela? ficou falando o livro inteiro sobre isso pra se resolver tudo em 1 capítulo no final do livro.
Mas dei 3 estrelas, porque por mais que achei algumas partes chatas. gostei da química dos personagens, ri bastante, achei eles fofos, e leria tudo de novo (só a parte do romance kk)
comentários(0)comente



Mary333ma 02/07/2024

MEU DEUS
O LIVRO É COMPLETAMENTE PERFEITO EM TODAS AS COISAS, TUDO QUE ACONTECE PARECE QUE FOI EXTREMAMENTE PLANEJADO.

SAÍ COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA JANUARY E PELO GUS ?

Se tornou o meu livro favorito ?
comentários(0)comente



ste 02/07/2024

Precisava de uma leitura leve e tive uma?
Estava tentando ler dona flor e seus dois maridos durante dois meses e nao conseguia sair do lugar, alem de que estava em periodo de prova na faculdade, fora o serviço, minha mente estava uma bagunça e eu precisava de um livro "fácil", tranquilo, pra dar uma limpada na mente. li mais de 70% em tres dias e mesmo nao me prendendo a historia sou grata a emily henry por ter lido seu livro e, com certeza, lerei outros mais quando eu precisar.
acho que comedia romantica nao faz muito meu estilo? fico triste em dizer que acho a january chata, mas eu acho . desculpa. ela ficava refletindo na cabeca dela e eu morria de preguica. tambem, achei o romance meio bleh, quando lembrava que eles eram dois adultos de 30 anos cada achava tao boba algumas atitudes? era um fogo do nada que ficava com vontade de rir em varios momentos, era um toque de 3 segundos no braço e a january fanficando horrores na mente dela. fora que achei que tudo aconteceu muito rapido, eles estavam se conhecendo, tendo momentos bons, criando intimidade (eu tava ate gostando) e do nada virou uma chavinha no gus, ele tava todo se abrindo, falando que amava a january e os crl, achei estranho demais, nao consegui me conectar. o que me deixou mais assim foi isso: o romance do nada virando algo serio DO NADA. acho que tava esperando outra coisa, sla.
mas amei que li rapidinho e acho que to pronta novamente pra entrar na ressaca literaria que tive tentando ler dona flor e seus dois maridos :) bjs.
comentários(0)comente



mai 01/07/2024

Fofo
Gostei muito do casal e de toda a trama. acabei nao gostando muito de toda a parte do new eden e afins mas acho que eu que sou chata mesmo. enfim, uns fofos e meu vicio na emily henry so aumenta!!
comentários(0)comente



vargasss 01/07/2024

Adultos
é melhor do que eu esperava, entrei querendo uma romcom e meio que ganhei e como bonus personagens traumatizados e que te fazem refletir gostei
comentários(0)comente



marisouza 01/07/2024

Leitura de Verão foi um livro tranquilo de ler, mas com a história um pouco parada. O enredo poderia ter sido aproveitado melhor ao longo do livro, a resolução do ciclo entre a January, seu pai e Sonya foi deixado para os últimos capítulos do livro e foi resolvido muito rápido para algo que foi usado de apoio o livro inteiro. Apesar de tudo, o livro tem frases bonitas para se ler, mas poderia ter sido bem melhor.
comentários(0)comente



catt3 01/07/2024

It?a june in january, because i?m in love
Queria ler esse livro a muuuito tempo, e tinha altas expectativas.
De começo eu achei que era um romancinho leve, mas ele também trata de assuntos importantes, como a questão familiar. Os personagem são bons e eu me apeguei a els, o casal é fofo msm a protagonista sendo chatinha as vezes (normal). Mas com todos seus defeitos, eu amei conhecer a January e ver sua evolução como pessoa.
O Gus é muito fofo e eu nn sei se eu só me apeguei a ele pq pra mim ele é igual o carlos sainz ?
enfim, seja como for, foi uma leitura divertida e eu amei ler, não conseguia largar o livro.
A vibe é bem fofa e (pasmem) de verão.
comentários(0)comente



victoria 01/07/2024

Até a metade do livro é um porre, os personagens são meio chatinhos, mas só no final que dá mais emoção e começa a ficar mais legalzinho.
esperava mtooo mais pq só via gnt falando bem, comecei a ver mta gnt falando mal quando iniciei a leitura (isso me pouparia 15 dias lendo essa bomba) ?
comentários(0)comente



Sthefani.Herdy 01/07/2024

Seria perfeito se a January não tivesse nele
Cara, eu não aguento mais ser hater de protagonista feminina mas que garota INSUPORTÁVEL!! Meu amor o seu pai acabou de morrer e vc tá mais preocupada com o chifre milenar que teu pai deu na tua mãe (e ela de boassa com isso) do que com a própria morte dele! Vc prestes a morar na rua, ele te deixa uma casa linda toda mobiliada e você só RECLAMA sua INSUPORTÁVEL, vendendo as coisas da casa, dormindo no sofá pq ?ai meu papai dormia aqui com a amante não consigo olhar pra esse cômodo? vai p 🤬 #$%!& sua mimada.

Quando o Gus chega é pra salvar essa chata e desviar esse hiperfoco absurdo dela e ele consegue com maestria, ela vira uma pessoa muito melhor, nem parece a mesma. Achei uma graça quando ele conta as coisas do passado da época da faculdade..

As cartas, bem, do que adianta as cartas serem super lindas e sensíveis SE ELA NÃO ENTENDE A ESSÊNCIA.

Enfim seria um livro 5 estrelas se ela não participasse.
comentários(0)comente



binetheworld 30/06/2024

Um livro bobinho, parece um filme de comédia romântica que não sai do lugar na maior parte do tempo.

comecei a ler cheio de expectativas por causa do hype, e todo dia era uma luta pra terminar um capítulo sem a vontade de largar e dormir vencer.

resumindo: um clichê raso, arrastado, com um pouco de drama que não funciona? certeza que a autora lançou esse obrigada pela editora, porque não tem outra explicação.

como diz Isabela Boscov: meu deus, isso deve ser dívida de jogo, porque só com alguém ameaçando quebrar as suas pernas se você não pagar, é que você vai e topa um trabalho desse
comentários(0)comente



Camila 30/06/2024

It's June in January, because I'm in love...
Eu amei o livro, amei a história dos dois, amei tudo!
É lindo ver como um vai ajudando o outro com suas questões, como cada um sempre está disposto a ajudar o outro. O fato de cada um terminar de escrever o livro com o seu ponto de vista de como é a vida é simplesmente perfeito, mostrando como cada um vê o mundo (ou deseja ver e entender).
A única coisa que eu não gostei é que a história tem muita narração e, por isso, acho que a leitura foi mais "lenta". Mas eu sou apaixonada por romances, então consigo superar esse fato.
Gus e January, vocês têm o meu coração. O casal mais fofo do mundo, vivam para sempre o seu "Felizes agora".
comentários(0)comente



Cris Aguiar 30/06/2024

Romance entre escritores em um verão na praia
Dei uma segunda chance para Leitura de Verão e não me arrependi, acho que às vezes tem momentos em que a leitura não é pra gente, mas em outro momento pode ser sim. E agora a leitura dessa história fluiu.
Gus e January são opostos, personagens cativantes, cada um com os seus dilemas de visão de mundo e familiares.
Gus marcado por uma infância ruim, traumas e por uma visão do mundo difícil e January no engano de uma vida perfeita.
January resolveu o que deveria, descobriu a história do seu pai e com certeza a capacidade de perdoar foi importante para seguir em frente.
Gus se resolveu graças ao amor, percebeu que a vida poderia ser diferente por interferência do amor.
Os dois já guardavam a atração um pelo outro, a forma como foram se envolvendo e o amor foi surgindo. Acho que o amor deles se desenvolve aos poucos, nos momentos e com certeza gostei da história dos dois.
Acho que o livro me surpreendeu, então ainda bem que resolvi voltar para essa leitura.
Felizes-agora para January e Gus ?.
comentários(0)comente



9858 encontrados | exibindo 811 a 826
55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR