ThaisTuresso 05/05/2010A história se passa na Inglaterra,por volta de 1870,Caroline vai se casar com um homem maravilhoso! Ela o ama,e como não poderia amar?Hurst salvara a vida de seu irmão Tommy,e cuidara dele para que não sangrasse até á morte,pois fora atacado por assaltantes,mas Hurst o marquês de Winchilsea seu noivo era um verdadeiro herói,até aquela noite...
Pois sem querer,nem esperar , flagra seu noivo,nos braços de outra mulher nada menos que de Jacquelyn Seldon que é uma moça muito atraente,mas que também está noiva de Braden Granville...a história da sua vida então começa a mudar de rumo,ficou tão avoada com a cena que ela presenciou que saiu sorrateiramente sem deixar ser percebida,como pudera ela ser tão boba,tão leiga,que nem percebera tudo o que estava acontecendo: O seu noivo com outra! Após tentar pedir conselhos e ajuda para sua mãe,em vão,nada,nem ninguém parece lhe fornecer informações sobre o Jogo de Sedução,pois a única idéia que sua mãe lhe deu foi justamente esta,de tentar conquistar o amor do noivo e vir a se tornar amante e esposa ao mesmo tempo,será que Caroline irá conseguir?
Como nem seu irmão Tommy,nem sua melhor amiga Emily se dispuseram a ajudá-la,ela tem uma idéia brilhante,e vai atrás de Braden para lhe ensinar a arte da sedução,será que Caroline aprenderá a ser uma esposa-amante perfeita? Ou sairá seduzida desta doce e eletrizante aventura?
A leitura do livro foi ao todo maravilhosa,me empolguei com o romance desde o começo,e mal podia esperar para ir sabendo o que ia acontecendo,conforme a leitura se prosseguia,mas eu me envolvia por ela,até mesmo poruqe tão interessante que me foi em ver como o amor,sexo e assuntos relacionados eram vistos naquele tempo,principalmente pela nossa protagonista Caroline que me fez rir em certas situações,constrangedoras,mas que foram hilárias devido a inocente Caroline.
Uma divertida,emocionante e muito envolvente leitura te aguarda neste livro que mostra o doce aprendizado de uma inocente mulher.Recomendadíssimo!