Aprendendo a Seduzir

Aprendendo a Seduzir Meg Cabot




Resenhas - Aprendendo a Seduzir


295 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Mara seidhom 15/10/2013

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher.
Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.

Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.
comentários(0)comente



Na Nossa Estante 12/11/2013

Eu acho que deveria ter indicado “Aprendendo a Seduzir” para a Marise, nossa amiga e companheira de blog, antes de indicar “Pode beijar a noiva”, porque comparando os livros, “Aprendendo a Seduzir” é bem melhor! “Pode beijar a noiva” tem todo um tom galanteador do século 19, toda uma inocência misturada com um amor ardente, mas “Aprendendo a seduzir” me cativou, já que a trama vai além do romance, com personagens coadjuvantes tão ótimos que acabam fazendo parte importante da trama principal.

Caroline é uma moça pura e inocente, apaixonada pelo noivo, o marquês de Winchilsea Hurt Slater, que é melhor amigo de seu irmão. Porém, um dia em uma festa, Carolina ver Slater transando com uma mulher já compromissada com Branden Granville, o Don Juan de Londres, fabricante de armas. Carolina tenta esconder a traição do noivo para que Granville não o mate, mas Granville já sabe que a noiva o trai, só não sabe com quem.

Caroline tenta terminar o noivado, mas sua mãe lhe dá a brilhante ideia de tentar seduzir o noivo, mesmo porque, nessa época se alguém terminasse um compromisso sem uma causa justificável era obrigado a pagar uma indenização (que ótima época!). Caroline não quer um escândalo, não quer pagar a indenização e sente que tem uma dívida com Slater que aparentemente salvou a vida do irmão. Por isso, ela vai até Granville pedir para o que sedutor mais famoso de Londres lhe dê aulas de sedução e assim começa o romance deles.

No entanto, apesar de ser clichê, a história vai pouco mais além já que Slater e Jacqueline (noiva de Granville) são uns canalhas e eu só sosseguei quando tudo é descoberto! O leitor fica curioso, querendo saber como as coisas vão se desenrolar e como a família de Caroline vai descobri a verdadeira face de seu noivo. No meio de tudo isso tem a paixão de Granville por Caroline! Granville é um personagem masculino bem forte, bem diferente dos outros que li da Meg Cabot, bem mais grosseiro, bem menos delicado e paciente! Já a Caroline apesar de ter uma personalidade forte, parece uma tonta por manter um noivado por compaixão quando se tem um homem como o Granville gostando dela!

Assim como em “Pode beijar a Noiva”, a narração é feita em terceira pessoa, mas conseguimos ler o que pensa os personagens, por isso, Granville se torna um protagonista bem mais apaixonante! Granville não é descrito como um homem lindo, mas sim viril, que veio de uma família pobre, mas que ficou rico com seu próprio trabalho. Ao contrário de Slater que é descrito como um homem lindo, loiro e nobre, porém, filho da mãe. A meu ver, esse contraste é um ponto positivo no romance, além, é claro, de ver um cenário urbano de Londres do século 19, com carruagens e mulheres lutando pelo voto feminino, ainda que isso seja apenas pano de fundo.

Resumindo: “Aprendendo a Seduzir” é mais um romance histórico “caliente” da Meg, mas possui personagens mais complexos e cativantes comparados a outros livros de romances da autora.

Michele Lima


site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2013/11/livros-resenha-031-aprendendo-seduzir.html
comentários(0)comente



Jessica Oliveira 05/12/2013

Resenha para o blog Books and Movies
Para quem, assim como eu, é acostumado a ler romances de banca já deve ter se deparado com livros que tenham o tema "mocinha-inocente-pede-lições-para-mocinho-libertino". Esse mote é muito comum em romances históricos. pode se dizer que é o légitimo clichê.

Aqui Patricia Cabot, utiliza esse mesmo tema para formar sua história. Mas apesar de, como disse, ser um clichê a autora com seus diálogos espirituosos e uma trama envolvente consegue envolver o leitor de tal forma que o mantêm "preso" até a última página.

Lady Caroline, é noiva do marquês de Winchilsea e em um baile ao qual ambos estão presentes, ela encontra seu noivo nos braços da amante. Após esse incidente, ela decide tomar lições de como fazer com que o marquês se apaixone por ela e assim não precisar procurar outras mulheres. Mas ela precisa de um "tutor" nas artes de fazer amor, alguém que seja experiente e que não vá se negar a ajudá-la, mas a única pessoa que se encaixa neste perfil, é Brandon Granville.

Brandon é um novo rico, por vir de uma classe bem mais inferior do que os "lords", não é bem visto nas altas rodas. E se o fato de sua fortuna não ser herdada, e sim adquirida com muito suor, não fosse motivo suficiente para ser visto com maus olhos, ele ainda é um dos libertinos mais conhecidos, sendo apelidado de Lothario de Londres. Um homem sem escrupulos na hora de seduzir mulheres, sejam elas casadas, solteiras ou até mesmo debutantes.

Mas mesmo ele não é capaz de ver com bons olhos o plano de Lady Caroline. Afinal um libertino como ele e uma jovem lady inexperiente querendo lições de como fazer amor, é a receita certa para o desastre... ou para uma grande paixão.

Posso dizer sem sombras de dúvida, que esse é um dos romances históricos mais fofo e perfeito que já li. E olha que desse gênero já li muitos livros. Patricia Cabot conseguiu transformar um enredo que tinha tudo para ser apenas mais um livro, em O LIVRO. Engraçado, sexy na medida certa e com protagonistas com personalidade Aprendendo a Seduzir se tornou, brincando, um dos meus livros favoritos. Leitura mais que recomendada.



site: http://www.booksandmovies.com.br/2013/12/aprendendo-seduzir-patricia-cabot.html
comentários(0)comente



Blog MDL 10/03/2014

Caroline é uma dama com todos os requisitos necessários para ser a esposa perfeita do marquês de Winchilsea. Com uma beleza delicada, inteligente sem ser impertinente e dona de um bom dote, no fundo do seu coração ela sabia que mesmo que não fosse o ideal de Hurst Slater, ela iria fazer o máximo para se tornar. Principalmente porque era a ele que ela devia a vida do seu irmão e nenhum esforço para agradá-lo seria insuportável demais para que ela não tentasse incansavelmente ser digna dele. No entanto, quando ela o flagra em uma posição muito comprometedora com outra mulher, ela não sabe o que fazer. Diferente de outras mulheres, ela não invadiu a sala e exigiu explicações, muito menos saiu correndo e chorando por aí. Ela apenas fechou a porta com cuidado e caminhou até um lugar onde pudesse pensar melhor na situação que acabara de presenciar.

Ela não sabia quanto tempo tinha ficado sentada naquele degrau solitário, mas passos pesados soaram pelo corredor e ela teve sua tranquilidade interrompida. Para a sua surpresa, o homem que logo se apresentou não era ninguém menos do que o noivo da mulher que estava com o seu próprio noivo fazendo coisas que ela sequer imaginava. Prevendo a tragédia que se sucederia se ela não intervisse, ela dá o máximo de si para distrair aquele homem de aparência e reputação perigosa. Contudo, diferente daquilo que ela imaginava, ele até que era agradável. Ela só não podia aproveitar muito de sua companhia porque estava com muito medo de que algo ainda pior acontecesse. No entanto, logo depois do desfecho tenso dessa noite estranha, ela teve encarar a dura realidade de que não era boa o bastante para Slater – afinal, ele tinha uma amante. Decidida a resolver esse problema a qualquer custo, ela procura a única pessoa que poderia ensiná-la a arte da sedução: o Lotário de Londres. Mais conhecido com Braden Granville, o noivo de sua rival.

Romances históricos sempre me fazem suspirar. Eles são o meu fraco literário e por mais que eu tente, não consigo deixar de ficar com os olhinhos brilhando diante de todos os costumes de época e do modo engenhoso como os casais apaixonados encontravam para poder viver livremente seu amor. Pode ser uma utopia? É claro. Principalmente se levarmos em consideração o pensamento e a postura da sociedade dos séculos anteriores ao nosso. Ainda assim, isso não me impede de me apaixonar por essas histórias e de ler e reler os meus “contos de fadas” favoritos sempre que posso. Esse livro em especial, se tornou um dos meus prediletos por trazer uma história que além de ser recheada de romance, traz situações tão divertidas que é impossível desgrudar do livro até a última página chegar. Acredito que nesse ponto, Cabot não poderia ter sido mais feliz. Principalmente porque ao optar dar ênfase na ingenuidade da protagonista associada as suas descobertas, ela conseguiu dar leveza e encanto ao seu enredo aparentemente singelo.

Narrado em terceira pessoa, a autora alterna os pontos de vistas frequentemente no decorrer da narrativa. Contudo, ela mantém maior foco em Caroline e é através dos olhos e pensamentos dela que notamos como a realidade dos fatos há alguns séculos era algo praticamente inalcançável e como o volume da fortuna definia o destino e a aceitação social de uma pessoa. No caso da nossa protagonista, ela está dividida entre aquilo que ela e sua família acreditam ser o certo a se fazer e o que ela realmente quer. Ambas as situações são muito importantes e a indecisão toma conta dela de modo que ela passa a agir por impulso e esconder as suas escolhas de sua família. Ainda mais porque ela tem plena consciência do quanto todos a repudiariam se soubessem de sua relação nada inocente com o famoso Granville. Sua decisão poderia ser mais fácil se o seu objeto de interesse não fosse um homem com má fama adquirida através dos seus – nada secretos – talentos sexuais e se ele não fosse tão massacrado pela alta sociedade por não ter nenhum título nobre. E mesmo que não queira pensar que deixou ser difamado sem nunca desmentir, Granville sabe como tudo que falam sobre ele confunde a cabeça de Caroline e está disposto a fazer de tudo para que ela veja que ele a ama de verdade.

É nesse clima de confusão mental e de muitas escolhas a serem feitas, que Cabot conduz seus personagens a um amor que nasce aos poucos e que se torna especial por ambos aceitarem tão bem as falhas um do outro mesmo quando parece que a vida como eles conhecem está prestes a ruir. Recheado de cenas mais quentes, a autora acertou o tom ao não vulgarizar a relação estabelecida entre Caroline e Branden e ainda assim, atender aos desejos das mentes dos leitores que gostam de uma leitura hot. Com reviravoltas previsíveis, mas muito divertidas, “Aprendendo a Seduzir” conquista o leitor por reservar uma boa e instigante história de amor escondida em um enredo simples. Perfeito para ser lido em momentos que o leitor deseja uma leitura mais leve, esse livro certamente conquistará os corações daqueles que sabem apreciar as reviravoltas que o destino reserva para todos nós. Certamente, uma leitura que eu recomendo para os fãs de romance, seja ele histórico ou não.

site: http://www.mundodoslivros.com/2014/03/resenha-aprendendo-seduzir-por-patricia.html
comentários(0)comente



Carol Martins 11/07/2014

Maravilhoso porém
Esse livro tem muito erro de português mano, n dá. Mas a história em si é maravilhosa, vale muito a pena.
comentários(0)comente



Vanessa Vieira 06/09/2014

Aprendendo a Seduzir_Patricia Cabot
O livro Aprendendo a Seduzir, de Patricia Cabot, nos traz um romance de época inebriante e incrivelmente sensual, mesclando inocência com uma boa dose de conquista e paixão. Com personagens fortes e dinâmicos e uma história de amor muito bem argumentada e um tanto quanto irônica, é um dos melhores livros da autora dentre suas obras históricas.

A trama se passa na Londres de 1870, onde conhecemos Lady Caroline Linford, considerada por muitos uma garota de sorte. Isso porque ela está noiva de Hurst Slater, o renomado marquês de Winchilsea, um homem ao qual ela se afeiçoa bastante e que também admira como um herói por ter salvado a vida de seu irmão, Tommy. O que a jovem jamais poderia prever era que flagraria o futuro marido em um momento extremamente íntimo com outra mulher...

Caroline se pergunta como pode se casar com um homem a quem ela acreditava que a amava enquanto ele reserva seus melhores beijos para outra. O marquês de Winchilsea jamais a tocou ou beijou com tal intensidade como ela pode presenciar.

Como Caroline não pode cancelar o casamento em vista de várias regras e normas que regem a sociedade, ela toma uma atitude inesperada: deseja se tornar uma mulher atraente e sensual, que seja não só apenas uma dedicada esposa como também uma amante fervorosa na cama, fazendo com que assim seu marido não busque conforto nos braços de outra.

Usando como trunfo um certo segredo que pode beneficiar Braden Granville - conhecido por suas incríveis habilidades como amante e sedutor pelo solo inglês -, Caroline lhe convence a lhe dar aulas sobre como ela deve proceder para deixar um homem perdidamente apaixonado e inebriado com suas carícias. Porém, o feitiço vira contra o feiticeiro, e logo ardentes faíscas surgem entre o professor e sua aluna...

Aprendendo a Seduzir nos traz um romance de época de tirar o fôlego, não só pela sua construção - impecavelmente tecida - , quanto também pela espirituosidade de seu enredo e seus personagens marcantes. A história é inteligente e dotada de sarcasmo e sensualidade, ao mesmo tempo que consegue nos surpreender durante sua leitura. Narrado em terceira pessoa, de forma refinada e com alguns divertidos toques de ironia, é uma trama arrebatadora e incrivelmente gostosa.

Algumas moças, quando pegam seus futuros maridos em atos bem comprometedores com outra mulher fazem um verdadeiro escândalo, regado a lágrimas e rebuliço, mas esse não é o caso de Caroline Linford. Ela toma uma atitude bastante desafiadora e excêntrica: decide conquistar o seu noivo e assim atrair o seu afeto integralmente para si. Tal atitude é um tanto diferente quanto audaciosa, fazendo com que ela se torne uma personagem forte, destemida e acima de tudo, à frente de seu tempo. Suas descobertas são muito engraçadas, visto que ela é uma moça absolutamente ingênua e leiga na arte do amor e de seus prazeres, o que propicia uma verdadeira comédia durante a leitura. Ah, e a forte química que explode entre ela e seu professor, Braden, é algo realmente arrebatador e cativante.

"Caroline, com ambos os braços em torno de seu pescoço, com a respiração entrecortada, sentiu todo o corpo se enrijecer, como se ela fosse a corda de um instrumento que um musicista tivesse escolhido naquele momento para apertar. Seu coração batia tão forte, parecendo que ia explodir, e ela se pressionava contra o corpo de Braden o máximo que podia, deixando que ele a saqueasse."

Braden, por sua vez, é um homem que conquistou fortuna com muita luta através de sua empresa de armamentos e que desperta olhares não muito afetuosos da elite londrina. Conhecido por sua fama de conquistador e de amante inveterado, ele realmente é um galanteador e verdadeiro mestre na arte de seduzir. Ludibriado por Caroline através de um segredo que pode lhe ajudar extremamente, ele aceita sua proposta e a segue à risca, mostrando todo o prazer e sensualidade que rege um relacionamento amoroso. A jovem é diferente de todas as damas as quais ele teve em seus braços, mas sua inocência e sobretudo, seu jeito espevitado de ser, ressoam profundamente sobre ele.

"Quem imaginaria, ele refletia, que nessa jovem de inocente aparência houvesse essa profundidade de paixão, essa sensualidade que o haviam deixado maravilhado, a ele, Braden Granville, o Lothario de Londres."

Em síntese, Aprendendo a Seduzir nos traz um romance de época indefectível, com personagens extremamente bem construídos e um pano de fundo exuberante. Para quem aprecia esse gênero literário, é uma obra considerada indispensável na estante. A capa é muito bonita e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e poucos erros de digitação. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2014/09/resenha-aprendendo-seduzir-patricia.html
comentários(0)comente



Pry Weslley 08/09/2014

"Aprendendo a seduzir"
Eu não sabia o que esperar desse livro,então não coloquei muitas expectativas pra não passar raiva depois...Enfim o livro conta a historia da Lady Caroline ,que foi a um determinado baile e quando abre a porta de um dos cômodos flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher,lady Jackeline. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento não podia.Caroline desesperada decide a aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teórica - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville,noivo da lady Jackeline o mais mulherengo da epóca de Londres.Porém,em suas primeiras aulas os dois começam a sentir algo diferente pelo outro .


Achei o livro super gostoso de ler apesar de no começo achar os acontecimentos um tanto devagar , e alguns erros de português ..mais fora isso dei altas risadas com lady Caroline, pela sua "inocência",que se mostrou uma mulher forte quando encontrou o noivo com outra e decidida para reconquista-lo mesmo sabendo que ele estava se casando com ela por dinheiro e sem frescuras pra apreender as lições .
me apaixonei pelo "casal" ...Branden um cara sarcastico ,que faz com que Caroline acorde do seu conto de fada.E mostra que ela não tinha obrigação de se casar com um cara que não amase e so porque salvou seu irmão da morte.

recomendo a todos é um livro que além de romance tem uma pitada de mistério,humor entre outras coisas
comentários(0)comente



AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre este livro no nosso blog! E lá também tem muitos outros livros legais! Dê uma passadinha lá! ;D
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2013/04/livro-aprendendo-seduzir.html
comentários(0)comente



nosso livro de cada dia 23/03/2015

''Lady Caroline Linford pertence a elite da sociedade britânica. E está prestes a se casar com um homem incrível, Hurst, que além de ama-lá, salvou seu irmão de ser morto. Mas isso era o que ela pensava, até encontrar seu amado, nos braços de outra mulher. Caroline não tem reaçao. Ela não está arrasada apesar de gostar de Hurst, mas ela quer apenas reconquistar seu noivo e mostrar a ele, a mulher de verdade que existe por trás da moça recatada e delicada que é. Mas ai está o desafio: como chamar atenção de um homem que tem uma amante tão deslumbrante e como saber seduzir, não sendo esse o forte dela?
Ela não pode cancelar o casamento, então vai a luta. Procura Braden Granville, um homem conhecido em todo o país, não só por sua riqueza, mas principalmente por suas habilidades como amante. Ela pede que ele lhe de aulas, de que seduzir e sobre o amor(teóricas claro). Braden é nada mais nada menos que o noivo da amante de Hurst, noivo de Caroline, mas disso ele não sabe.
Mas o problema se torna bem maior quando Caroline deixa de ver Braden como um homem asqueroso e ruim, que apenas usa as mulheres. A barreira entre os dois está prestes a ser quebrada.''

Eu admito que esse livro me surpreendeu muito. Talvez seja o que mais me surpreendeu na vida. Só comprei ele, porque a autora é a Meg Cabot, mas com o nome de Patricia, o nome a qual ela assinou no começo da carreira, quando escrevia livros mais adultos. O livro tem sim uma pegada um pouco hot, mas é bem leve e delicioso de ler. E claro, tem o toque da Meg que todos nós fãs sabemos: o bom humor. É muito engraçado e a Caroline te faz rir o tempo todo. Eu me apaixonei pelo livro e indico muito ele, principalmente pra quem gosta de livros mais adultos e também pra quem gosta da Meg. Caroline irão fazê-los rir muito e torcer demais pra felicidade da personagem.

site: https://instagram.com/nossolivrodecadadia/
comentários(0)comente



Niiic 06/04/2015

E sim, o amor move tudo. Até mesmo seu próprio passado.
Este livro foi escrito pelo pseudônimo que a Meg Cabot usa para escrever romances históricos. Particularmente, eu adoro a escrita dela como Patricia, ainda mais do que como Meg Cabot. Vai entender, hehe. Mas enfim, vamos ao que interessa.
Sinceramente eu não sabia o que esperar quando comecei a ler Aprendendo a Seduzir da Patrícia Cabot, mas posso garantir que tive uma ótima surpresa. Além do romance super gracinha que estava esperando, a narrativa conta com vários momentos divertidos e com um toque de mistério, dando a história um ritmo leve, viciante e agradável.
O Em “Aprendendo a Seduzir”, nós conhecemos uma personagem muito ingênua, mas ao mesmo tempo que sabe o que quer, ou que pelo menos acha que sabe o que quer. Por ser um romance histórico nós temos então, as famílias reais, e aquelas festas chiques e todo aquele pudor e restrições em relacionamentos da época.
O livro já começa quando Lady Caroline Linford, vê seu futuro marido nos braços de Lady Jacquelyne. Caro fica horrorizada, porém ela toma a atitude mais improvável e a que provavelmente nenhuma mulher na situação dela tomaria. Ela trás a culpa de seu futuro marido estar traindo-a, pra si. Sim, ela acredita que o fato de Hurst Slater - O Marquês Winchelsea – estar nos braços de outra mulher é culpa dela. E é por ela ter este pensamento que a torna uma das personagens mais ingênuas que eu já conheci.
E é a partir daí que ela resolve que precisa repensar em suas ações e pensar que o problema está nela, que ela é que precisa mudar. Pensando isso Lady Caroline resolve o procurar o cara mais falado, mais cobiçado pelas damas e também o último rapaz por quem uma mãe de respeito deixaria que sua filha se aproximasse.
Branden Granville é chamado de “o Lhotario de Londres”, isso significa que ela é o Canalha de Londres, e segundo más língua, não há uma Londrina sequer que já não tenha passado pelos braços dele.
E aí você para e pensa: Poxa, mas o que é que uma dama tão inocente como Lady Caroline, vai querer com Branden Granville? Pois bem, ela vai procurá-lo para que ele a ensine os dons que uma mulher deve ter para que consiga satisfazer seu marido. Como se não bastasse ela se culpar pela traição do noivo, ela ainda acha que não tem os atributos necessários. E a partir daí ocorre o desenrolar da historia.
Particularmente, a escrita da autora, é envolvente, é engraçada em algumas partes e é instigante. Porque no meio de todo o romance que irá rolar, também haverá alguns dramas, alguns mistérios e alguns porquês mal explicados, que serão todos amarrados no fim do livro.
comentários(0)comente



anapaula.2015 19/05/2015

Acho que criei muitas expectativas antes de ler esse livro e por isso me decepcionei um pouco. O mocinho foi o único que me fez não abandonar a leitura. Na minha opinião não foi um dos melhores romances históricos da Meg Cabot/Patrícia Cabot.
comentários(0)comente



Mundo B - Jéssica Brenda Landi 19/06/2015

Aprendendo a Seduzir
Lady Caroline Linford não poderia estar mais feliz. Está noiva de Hust Slater, marquês de Winchilsea, - a quem o destino se encarregou de colocar em seu caminho justamente em uma situação em sua família precisava - um perfeito cavalheiro desejado pela maioria das moças, mas foi a Caro que ele escolheu para pedir em casamento. A cada momento que passavam juntos ele lhe mostrava quão grande era a sua expectativa para essa união e ela estava nas nuvens até acidentalmente encontrá-lo numa situação bastante íntima com outra mulher.

Isso destruiu os sonhos de Caro que achava que estavam apaixonados, mas ele nunca a beijou com tanta paixão como aquela mulher e nem sequer passou perto de tocá-la com tanto desejo. Seu noivado estava arruinado. Caro não queria mais seguir adiante, mas terminar um noivado implica em uma quebra de compromisso que pode ocasionar um processo, sem falar no tamanho do escândalo. Então ela não tem escolha a não ser aprender a usar o que toda mulher tem para assim suprir as necessidades de Hust e assim ele não tenha que buscar o que precisa em outras mulheres. Caroline, decidira, seria esposa e cortesã de seu futuro marido.


Tomar a decisão foi apenas o começo, mas como ela aprenderia tais artes de sedução? Seu irmão por algum motivo não quis lhe contar, sua mãe não pode nem ouvir tal absurdo e sua melhor amiga sabe tanto quanto ela. A solução é buscar esse conhecimento de alguém que o usa com maestria, Braden Granville, o mais notório libertino de Londres...

Continue lendo em http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/06/livro-aprendendo-seduzir-patricia-cabot.html

site: http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/06/livro-aprendendo-seduzir-patricia-cabot.html
comentários(0)comente



rachel__ 25/06/2015

?
Para quem gosta de romance de época esse vai ser mais um surpreendente lindo. :)
comentários(0)comente



Janne 23/07/2015

Adorei!!! É uma estória envolvente. Caro é mulher doce, ingenua, forte e vai ficar encantada e confusa com as lições de amor de Braden... Já Braden, não tem "sangue azul" e vai mostrar que caráter não tem classe social... Além disso, ele é um cara super sensual... O romance é bem divertido,mas também tem um pouco de mistério..
comentários(0)comente



295 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |