Aprendendo a Seduzir

Aprendendo a Seduzir Meg Cabot




Resenhas - Aprendendo a Seduzir


295 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


ThaisTuresso 05/05/2010

A história se passa na Inglaterra,por volta de 1870,Caroline vai se casar com um homem maravilhoso! Ela o ama,e como não poderia amar?Hurst salvara a vida de seu irmão Tommy,e cuidara dele para que não sangrasse até á morte,pois fora atacado por assaltantes,mas Hurst o marquês de Winchilsea seu noivo era um verdadeiro herói,até aquela noite...
Pois sem querer,nem esperar , flagra seu noivo,nos braços de outra mulher nada menos que de Jacquelyn Seldon que é uma moça muito atraente,mas que também está noiva de Braden Granville...a história da sua vida então começa a mudar de rumo,ficou tão avoada com a cena que ela presenciou que saiu sorrateiramente sem deixar ser percebida,como pudera ela ser tão boba,tão leiga,que nem percebera tudo o que estava acontecendo: O seu noivo com outra! Após tentar pedir conselhos e ajuda para sua mãe,em vão,nada,nem ninguém parece lhe fornecer informações sobre o Jogo de Sedução,pois a única idéia que sua mãe lhe deu foi justamente esta,de tentar conquistar o amor do noivo e vir a se tornar amante e esposa ao mesmo tempo,será que Caroline irá conseguir?
Como nem seu irmão Tommy,nem sua melhor amiga Emily se dispuseram a ajudá-la,ela tem uma idéia brilhante,e vai atrás de Braden para lhe ensinar a arte da sedução,será que Caroline aprenderá a ser uma esposa-amante perfeita? Ou sairá seduzida desta doce e eletrizante aventura?
A leitura do livro foi ao todo maravilhosa,me empolguei com o romance desde o começo,e mal podia esperar para ir sabendo o que ia acontecendo,conforme a leitura se prosseguia,mas eu me envolvia por ela,até mesmo poruqe tão interessante que me foi em ver como o amor,sexo e assuntos relacionados eram vistos naquele tempo,principalmente pela nossa protagonista Caroline que me fez rir em certas situações,constrangedoras,mas que foram hilárias devido a inocente Caroline.
Uma divertida,emocionante e muito envolvente leitura te aguarda neste livro que mostra o doce aprendizado de uma inocente mulher.Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Laura 22/10/2010

Faaaantástico!
Maravilhoso! Não sei se é melhor do que Rosa, mas é MARA. Caroline e Branden são perfeitos, bem como todos as personagens secundárias comprem masgistralmente seus papéis. Amei, amei demais. Essência, lança mais! *-*
comentários(0)comente



Ananda89 31/08/2024

Aprendendo a seduzir
Esse foi o meu segundo livro da autora,foi uma leitura fluida,li rapidinho,adorei a história de Caroline e Graden.
comentários(0)comente



Tati 26/05/2010

A PRINCESA E O PLEBEU
Apesar ter me lembrado um pouco da velha estória que a fina mocinha se apaixona pelo pobre garoto pobre (apesar é claro de seu adoravel professor não ser pobre), esse é o melhor romance que li de Meg Cabot, o livro é encantador e conta um amor que tem superar algumas barreiras para poder ser vivido plenamente por seus protagonistas.
comentários(0)comente



Lizzy 04/08/2010

"É preciso experimentar as calças antes de comprá-las" rsrsrsrs
Amei!!!O livro trata das descobertas da sexualidade de uma jovem e do primeiro amor de um conquistar. Uma mistura deliciosa. O livro não traz nada de grandioso ou mirabolante, mas é a simplicidade dos pequenos detalhes, dos diálogos, que me encantou. A cena em que o mocinho experiente "ensina" a mocinha a beijar é lindamente descrita, assim como as "outras lições". Além disso, a mocinha é uma ativista da natureza. Ela sabia dizer "pare de bater em seu cavalo" em cinco idiomas. rsrsrs Leitura Imperdível!
comentários(0)comente



Jader Dalmas 22/06/2010

Inicia enchendo os olhos
Como todos dizem, tudo que muito agrada no início, após algum tempo mostra realmente que é, e esse livro não é muito diferente.
O início é muito picante, quente, que deixa você louco, ou ainda melhor muito desejoso por mais páginas que saciarão seu desejo, mas algum tempo depois você até pensa em desistir da leitura, pois é um pouco melosa, tornando-se até um pouco cansativa.
Se você acha que nenhum esforço vale a pena, é o motivo de não ter lido o livro até o final, pois por mais cansativo que o meio seja, o final é sempre puro deleite, e começa a ficar muito interessante em um terço final do livro.
É um livro muito interessante, mas tem muito melhores nessa jogada, ai fica a dica, o livro tem que ser envolvente, engraçado e muito sedutor, mas um pouco menos meloso, mas esse vale por ter um pouco de inocência e pureza no contexto dos acontecimentos.
comentários(0)comente



Vivi Barini 26/10/2010

Hurst Slater, além de ser o marquês de Winchilsea, é um dos mais lindos e charmosos solteiros da sociedade londrina do século XIX. E pediu a Lady Caroline Linford para que se casasse com ele. A jovem que, não só estava muitíssimo grata pelo o que o marquês fizera por seu irmão, como também o amava.

Ela pensava que não poderia ter um noivo melhor. Isto é, até flagrá-lo com outra mulher em uma situação um tanto quanto íntima. Ao invés de fazer um escândalo e terminar o noivado, Caroline decide aprender como ser esposa e amante de seu próprio futuro marido, e seu professor será ninguém menos do que Braden Granville.




- leia mais em The Bookaholic Princess: http://www.thebookaholicprincess.com.br/2010/10/aprendendo-seduzir-educating-caroline.html
comentários(0)comente



Lariane 21/04/2010


Todas que me acompanham sabem que fui à loucura quando esse livro saiu pela Editora Planeta. Quase surtei e só tive sossego quando o pude ler. E dessa vez minha ansiedade foi mais que recompensada... Explico, leiam e deliciem-se com a descrição de Braden: grandão (oba), moreno, rude, cínico, com uma sobrancelha arqueada que me lembra um anjinho do mal. Mas esse conquistador logo foi conquistado, pois desde o primeiro encontro fica rendido pelos olhos castanhos de Caroline.


Além de ele ser o meu sonho de consumo, o livro se torna ainda mais cativante pelos diálogos inteligentes e pela narração cheia de sentimentos.
A autora soube dosar com muito apuro o humor, ironia e amor. Siiiiim. O livro é extremamente romântico... o Braden merece todos as congratulações possíveis.

(Tá. Pronto. Parei. Mas, não tenho culpa se me apaixonei por ele e estou com vontade de escrever uma resenha só falando do meu novo AMOR.. E tirem os olhos, porque já o registrei como minha propriedade e aviso: sou extremamente ciumenta! Então ao comentarem digam apenas coisas como "linda resenha, estou com vontade de ler esse livro, obrigada pela dica". Entenderam? Nada de: “parece ser um TDB, quero para mim”! Aarrghhhhhh!)


A história começa com Caroline encontrando o noivo "fazendo amor" com a noiva de Braden. Não é fácil para nenhuma mulher uma humilhação dessas... E apesar de ela até querer cancelar o noivado, acaba aceitando seu papel dentro da família que a pressiona para que não termine com o cafajeste. Observando a época, a sociedade era extremamente permissiva em relação à traição, mas claro, só se fosse cometida pelo cônjuge masculino.

E é aqui que parte minha ressalva: mesmo se tratando de um livro histórico, houve uma passividade muito grande dela em aceitar muito rapidamente a traição. E também absurda... ainda mais em relação a essa personagem que no decorrer do livro se mostrará relativamente forte.


Após a descoberta, e em uma cena memorável, Caroline pede ao mocinho para ensiná-la todos os segredos de fazer amor, que fique claro, ela não queria fazer sexo com ele, somente ter aulas didáticas (risos). Assim, o noivo canalha não precisaria procurar outra mulher fora do leito matrimonial, ela queria ser esposa e também amante ao mesmo tempo do futuro marido... Óbvio que depois de tudo que contei do Braden, Caroline não pode resistir, por mais que tentasse... (Aii, sortuda!)

O livro tem qualidade superior a muitos clássicos e como dito pela Tonks do Romances In Pink, a autora tem uma forma inteligente de escrever. Uma trama desse porte, sem o estilo de escrita da Patricia Cabot, cairia na repetição, sem qualquer outro ingrediente favorável, pois a o enredo não é tão excepcional assim.

O livro é relativamente HOT, depende do ponto de referência a leitura achará que é mais ou menos.

E enfim, resumindo tudo, “tá sentada aí fazendo o quê? CORRA, vá até a A LIVRARIA COMPRAR”, Aprendendo a Seduzir é um livro que você não pode deixar de ler!
comentários(0)comente



William Souza 11/07/2010

Decepcionante
Deus sabe bem que eu tentei e muito ler esse livro, mas a narrativa e as história me deixaram para baixo. Tentei durante uma semana ler, mas não emplaquei. Infelizmente tive que abandonar um livro da Meg Cabot (minha autora favorita!).
comentários(0)comente



RenataSara 27/05/2010

Comecei Aprendendo a seduzir com uma enorme expectativa, porem ao longo das 200 primeiras paginas a decepção estava tomando conta de mim, ja que a leitura era agradavel, porem nao passava disso uma leitura nao empolgante mas tambem não chata que dava para ir levando sem grandes surpresas e encantamentos, porem a partir do meio do livro ele teve uma melhora significativa, que me fez le-lo sem conseguir parar... Porem por ser uma livro da Meg esperava mais, apesar de ter adorado o livro, esperava aquele "algo mais" que sempre esta presente em suas obras. Por isso pra mim, o livro foi muito bom, porem não me cativou o suficiente para ser ótimo.
comentários(0)comente



Sibi 21/10/2010

Olha... deixa eu te falar uma coisa.
Se você for ler esse livro, o que eu muitíssimo recomendo, faça-o num sábado, porque meu amigo, não tem como parar essa leitura no meio! É SÉRIO!
Não vou me repetir aqui fazendo mais uma resenha resumindo a história, que você certamente já sabe do que se trata.
De início você pode achar a proposta do livro meio... boba e irreal. A protagonista meio que apela na inocência, mas o contexto épico do livro ajuda nesse sentido. Conforme você vai lendo, vai ficando completamente absorvida pela escrita sexy e contagiante do livro. Começa a não conseguir ler rápido o suficiente pra virar a página. Não que o livro seja cheio de mistérios ou qualquer coisa desse tipo... não, não! mas é um romance caprichado, que te deixa meio... ávido, na falta de uma palavra melhor, por um final feliz. Cliché, eu sei... mas quem não gosta?
comentários(0)comente



Gabriela 15/07/2010

Educating Caroline
A inocencia da Caroline da pra se comparar com a de uma criança de 10 anos hoje em dia (apesar de ela ter 21), ou menos até, porque hoje em dia as crianças tem acesso a tudo via internet, TV etc. Não que ela seja totalmente inocênte, até acho ela determinada e tudo, mas quando se trata de aspectos sexuais ela não entende muito.
E é bonito o romance que ela começa a viver com o Braden, e também a forma como ele se apaixona perdidamente pela primeira vez.
E em pensar que tudo isso aconteceu graças a Tommy (irmão mais novo de Caro), se não fosse por causa do tiro que ele levou Caro não teria ficado noiva de Hurst, e muito menos ido procurar Braden, que de certa forma ela tinha medo.
E no final fica divertido a forma que Hurst e a Jackie se dão mal, pelo fato de serem ambiciosos.
Apesar de o livro ser em terceira pessoa (nem gosto de livros em terceira pessoa) eu simplismente amei ele, a história me prendeu do começo ao fim.
Realmente vale a pena ler. É lindo.
comentários(0)comente



Marcela 17/07/2010

Educating Caroline
Uma jovem Lady fica noiva, e descobre que seu prometido vem a traindo.
O que fazer? A solução mais óbvia. Aprender a ser uma amante.
A Lady vai atrás do mais notório galinha de Londres, e faz o pedido: "Me ensine como fazer amor."
E ele vai ensiná-la a fazer amor, ms também a ensinará a amar!
comentários(0)comente



295 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |