pisce 13/01/2022
Dois nerd
Adorei o romance deles, que fofos.
O warrek lidando com o luto do pai, das frustrações de não correr atras do que quer e tentando a sorte enquanto a doida da Summer não para de falar, foi fofo dmais. Gostei também que a Ruby ta adicionando mais kinks pq praise toda hora sinceramente é cansativo, e 28 livros de praise seria um sofrimento.
O plot não ta se movendo muito, eu sei que a Ruby escreve/escreveu essa série de zoeira, só pra treino, mas se é pra treinar não da pra se perder né. Enfim, a caracterização dos personagens continua a mesma, o problema é o plot secundário, sabemos que o plot principal no inicio era a situação de humanos sequestrados e presos em um planeta com seres e cultura diferente, mas a gente ja passou disso as humanas tão tudo feliz com filho e então foi criado um outro plot na história da Harlow, a ilha. Outras personagens também viram essa ilha verde no meio do oceano cheio de monstro, então por que não estamos falando mais da ilha???? todo mundo decidiu que foi alucinação??? Outro plot, onde estão as pessoas que habitavam o vilarejo, em 3 livros foram citados as gravuras nas paredes que representavam uma criatura de 4 braços, quem é? Outro plot, por que a nave travou em 300 anos, já se sabe se eles estão presos nesse planeta a milhares de anos, por que não tão focando nisso? vários plots interessantes foram apontados ao longo desses 15 livros, mas nesse a gente voltou pro plot 1: humanos sequestrados presos em um planeta.
De qualquer forma foi um livro gostoso de ler, eu espero que nos proximo + o spin off a gente tenha o desenvolvimento dos outros plots.