Baianaleitora 01/09/2020História incrível!"Do que adianta uma hierarquia quando ela só dá privilégios a uns e esquecem de outros?"
Alisson Evans é um revisora que deseja se tornar escritora, mas ela não tem muito talento e seus livros sempre parecem que tem algo faltando.
Mas Alisson escreve um novo livro que tem certeza que irá ser um sucesso, pede a seu melhor amigo/irmão postiço Edward para ler, mas ele cansado dos livros sem pé nem cabeça da amiga a desafia a postar a história no wattpad e somente se ela alcançar a marca de 10 mil visualizações ele irá ler.
Para surpresa de ambos a história é um sucesso só, e os dois saem para comemorar, mas aquela não seria a única surpresa deles, naquela mesma noite Alisson é raptada por um guerreiro Anúbio, um personagem da sua história, ele a leva para Thórun, lugar onde se passa a história que Alisson escreveu.
Muitas coisas novas, segredos e perigos é o que espera Alisson em Thórun, junto com Anpu o guerreiro Anúbio que a raptou ela tentará descobrir quem ela realmente é e qual o propósito dela naquele novo mundo.
Eu amei demaaaais esse livro gente, sério, ele é baseado na mitologia egípcia e trabalhado de uma forma que eu nunca vi antes, eu já conhecia a escrita da Ju então foi uma história bem fluída, a Alisson mesmo sendo humana é mais fraca fisicamente que os habitantes de Thórun vai lutar pelo o que acha certo, o que me deixou apaixonada por ela.
Gostei muito do Anpu, apesar do jeito bronco e mandão dele. O Edward melhor amigo da Alisson também é um fofo é super leal a amiga. Claro que a história tem um vilão e nesse caso é o rei Hasani, pense num nojo desse cara!
Thórun é um planeta habitado por muitos povos diferentes, e eu queria poder falar de todos aqui, pois gostei muito dessa parte. A única coisa que ficou faltando pra mim foi mais descrição do planeta, dos costumes, dos povos das criaturas, sei que tem gente que não gosta mas eu amo, e acho que deixaria a história ainda melhor.
"Para que o amor pudesse seguir seu curso, sem leis, sem regras, por tudo isso, ela lutaria."