O Gato de botas

O Gato de botas Anônimo




Resenhas - O Gato de Botas


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Jéssica 14/07/2024

Eu era absolutamente apaixonada por essa coleção. Amava demais. Não sei medir quantas vezes li cada livrinho. Eu me recordo de cada página.
comentários(0)comente



kelinhaaa 24/01/2024

Cheirinho de infância ??
Eu estava procurando algo rápido para ler a noite quando encontrei este livro. Comecei a ler por que lembrei do Gato de Botas do Shrek e terminei emocionada com o quão nostálgica isso me deixou. Memórias de quando eu era bem pequena na escola e tinha a hora da leitura, onde as tias da biblioteca liam esses contos para nós. De 19 de repente me senti com 6 anos de idade.

Recomendo muito para todos aqueles que desejam mudar um pouquinho a rota da leitura e voltar aos tempos de criança. ?

?????????? !!!
comentários(0)comente



Cris.Olczyk 24/11/2023

Bom livro
Li quando pequena, me marcou o suficiente para recordar dele até hoje. História clássica, qualidade das imagens coerente com a época.
comentários(0)comente



maryurcat 27/10/2023

História infantil
História infantil, vou usar essa resenha para todas, porque histórias infantis são simplesmente necessárias para o crescimento de uma criança, e todas devem ser valorizadas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Guilherme 27/04/2021

Não esperava nada
Eu escutei o audiolivro e me surpreendi, como é bom a gente ir com outra imagem( no meu caso o do gato de botas do shrek) e que fabula boa, como ele usa da esperteza e da malandragem para ajudar seu dono e posteriormente se ajudar, serio como eu achei divertido e despretensioso.

site: insta:@vamossler
comentários(0)comente



Mariaduda 06/04/2021

Um conto interessante...
O gato de botas é tranbiquiero, mafioso e inteligente. Livro rápido, assim como vários outros contos. Mas, foi legal.
comentários(0)comente



Nathalia Almeida 01/07/2017

Criança
Meus livros de criança, minhas primeiras leituras. Assim começa a minha paixão por livros e pela leitura.
comentários(0)comente



Carol 29/04/2013

O primeiro livro que ganhei!
Há muito tempo atrás morreu um moleiro que tinha três filhos. Era pobre, mas deixou uma coisa para cada um. O mais velho herdou o moinho, o filho do meio um burro e o mais novo um gato.
O mais velho tornou-se moleiro como o pai, o segundo partiu na garupa do burro à procura de fortuna e o mais novo sentou-se a chorar. “O que faço com um gato?”, lamentava-se. “O que será de mim?”
Carol 29/04/2013minha estante
O primeiro livro que ganhei quando era pequena. Muito bom, marcou a minha infância. Ele me despertou o amor pela leitura.




9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR