Maga - Bruxas preferem Bloody Mary:

Maga - Bruxas preferem Bloody Mary: Osmar Freitas


Compartilhe


Maga - Bruxas preferem Bloody Mary:


Vampiros não existem, mas insistem em aparecer




Romance de estreia de Osmar Freitas, Maga - Bruxas preferem Bloody Mary tem um enredo instigante, que explora as seculares lendas de vampiros e as traz ao Brasil, a bordo de um vapor de imigrantes italianos do final do Século XIX. Uma história que vai levar o leitor a considerar seriamente a possibilidade de encontrar algo daquele mundo maligno à solta por aí.

Enrico, um jovem professor de italiano, vê sua namorada morrer em condições estranhas. A polícia, entretanto, nada vê de anormal, e Enrico decide investigar por conta própria. Lysandra, sua colega de trabalho, vai com ele e, pouco a pouco, começa a tomar a frente das investigações, empurrada por seus conhecimentos de vampirismo e magia. Mais que esclarecer a morte da garota, Lysandra também procura por explicações que a ajudem a afugentar fantasmas do passado. Juntos, eles se embrenharão por becos de São Paulo, serão apresentados à um mundo paralelo e terão que enfrentar situações inusitadas de tensão e perigo. Em uma delas, alguém pode morrer.

“Com seus personagens pós-adolescentes, Freitas faz, de um tema fantasioso, uma estória crível e atual. Leveza e tensão alternam-se em um livro surpreendente."

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Maga - Bruxas preferem Bloody Mary:

Similares

(8) ver mais
O Vampiro de Curitiba
Contos de Vampiros
O Grande Livro dos Vampiros
Vampiros e outros sustos

Resenhas para Maga - Bruxas preferem Bloody Mary: (2)

ver mais
on 28/5/17


A trama é narrada em primeira pessoa pela Lysandra, uma protagonista no início de seus vinte anos. A história se passa em São Paulo começa quando ela recebe uma ligação informando-a que o seu amigo e colega de trabalho, o Enrico (Rico) está no hospital com um ferimento na cabeça. “Minha atenção estava só no Rico. Enquanto decidia o que fazer, em pensamento pedia à Grande Mãe que o salvasse; se ainda houvesse tempo. Toquei-lhe o rosto lívido e depois tomei sua cabeça com a mão direita,... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lina DC
cadastrou em:
28/05/2017 11:08:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR