Dois momentos da vida, duas estradas, um casal.
Camila é uma jovem que ama pintar aquarelas, formada recentemente em Belas Artes, e que se sente mais perdida do que nunca. Ela ainda ama o que faz, mas sua arte parece estagnada, e a moça não aguenta mais depender das redes sociais para divulgar o seu trabalho.
Enquanto isso, Marcos, seu noivo, é um acadêmico bem-sucedido que se prepara para deixar os seus dias de roqueiro para trás ao encarar as responsabilidades do seu novo emprego em outra cidade.
Um mês antes do casamento, eles viajaram juntos para acertar os últimos detalhes da mudança, mas, na estrada de volta, a artista parece cada vez mais distante, e Marcos não consegue entender o porquê. Isso até Camila confessar que deseja terminar tudo.
Se, no passado, eles desbravam as suas paixões em conversas cheias de esperança dentro de um antigo Fusca vermelho, no presente, o casal tem uma discussão franca sobre as suas inseguranças e medos.
“Meu Amor Viajante” é uma noveleta sobre as memórias que fazemos com aqueles que amamos, a efemeridade das nossas relações e as histórias que queremos contar, mas que nem sempre saem como esperávamos.
Contos / Literatura Brasileira / Romance