Ele sobreviveu ao ataque do Parlamento das Pedras e mais uma vez encontra-se uno com suas naturezas humana e vegetal. Agora seria o momento de Alec Holland voltar a viver uma vida tão normal quanto possível, mas a chegada da misteriosa Anna, às voltas com a própria morte, vai adiar esse retorno.
Escritora, ela anseia em afogar os pesares em uma pantanosa sepultura. Mas suas vibrantes histórias não vão deixar que ela descanse enquanto não acabar de contá-las – e o Monstro do Pântano é a peça que falta em sua obra-prima.
O avatar do Verde será lançado por uma turbulenta correnteza em uma série de estranhos novos mundos – realidades distorcidas que existem apenas na mente perturbada da escritora: uma New Orleans na qual os mortos andam e a magia negra é comum, uns Estados Unidos que perderam a Segunda Guerra e renasceram como a república dos horrores e o pântano onde um herói descobre um terrível segredo.
E, esperando no fim dessa enxurrada de histórias, está uma força que pode afogar o Monstro do Pântano – e o mundo – em uma enchente de escuridão. Esse é o primeiro passo rio acima…
Mark Millar (Kick-Ass) navega pelas corredeiras ao lado de Phil Hester (Arqueiro Verde), Kim DeMulder (HELLBLAZER, Os Defensores) e Tatjana Wood (Camelot 3000), levando o Monstro do Pântano rio acima em RAÍZES DO MAL.
Originalmente em Swamp Thing #151 a 155.
Fonte: www.paninicomics.com.br
HQ, comics, mangá