Sofia sempre fez as escolhas mais seguras. Aos dezoito anos já tinha toda a sua vida planejada.
Até que conheceu Bruno. A menina certinha que temia desagradar aos pais de repente se vê em meio a um relacionamento com um garoto que não era nada do que ela queria, mas tudo o que precisava.
Bruno é bonito, charmoso, atencioso. Também tem problemas grandes demais para resolver e que insiste em esconder de Sofia. A insegurança dela e os traumas de Bruno mostram-se obstáculos altos demais para serem resolvidos por dois jovens.
Ano após ano, encontro após encontro, os dois têm a chance de escolher... Ou de deixar a vida levá-los para caminhos certos ou inesperados.
Essa é uma história sobre escolhas, amizade e amor entre dois jovens, capaz de resistir à vida adulta e a boas e más decisões.
“É fácil dizer não. Uma palavra de três letras, uma sílaba: não.
Não posso. Não devo.
Mas “sim” também tem três letras e uma sílaba e, pelo menos por uma noite, eu quero ser aquela garota — a que arrisca, a que faz o que quer, a que aproveita a chance, porque pode ser única.
Não digo sim nem não. Apenas balanço a cabeça, incapaz de articular palavras simples. Bruno sorri e pega a minha mão. A dele é quente e firme, e esquenta todo o meu corpo com um único toque” - Sofia
Ficção / Literatura Brasileira / Romance