Ao acordar em um lugar escuro, frio e desolado rodeada por outros corpos e sem ideia de como foi parar ali, Celina logo se dá conta de que algo terrível aconteceu. As cicatrizes cobrindo metade do seu corpo e as memórias vagas de um incêndio são as únicas pistas de que não está mais no mundo dos vivos.
Suas suspeitas são confirmadas quando um homem imponente, de olhos negros e sorriso debochado, aparece e comunica a todos que, longe de terem garantido um lugar no Paraíso, eles estão no Abismo, e o único jeito de sair dali é vencendo três desafios.
Afinal, a Morte adora jogos.
No Abismo, entretanto, os medos assumem contornos ainda mais assustadores. Amigos e inimigos se confundem. Criaturas perversas espreitam da escuridão. E, em meio a tudo isso, reina a figura mais cruel e intrigante de todas — a própria Morte. Às vezes brutal, às vezes gentil, tão temível quanto atraente, Odilon é uma ameaça e um mistério... com o qual Celina se vê cada vez mais envolvida.
E se a única maneira de escapar do Abismo for mergulhar na escuridão?
"Ariani propõe uma fascinante jornada de aventura, mistério e até romance após a morte. E eu não estava preparada pra reviravolta que vem junto com tudo isso!" — Carol Chiovatto, autora de Porém bruxa
"O Abismo de Celina é uma história sobre encontrar amor e beleza mesmo nas sombras, e que vai mudar para sempre o significado da expressão ʻflertar com a morteʼ." — Fernanda Nia, autora de Mensageira da sorte
Fantasia