Tiago Guerrero é o capataz da fazenda do seu pai. Trabalha feito um condenado, participa de corridas de cavalo para pagar a sua moto caríssima, briga nos bares da vida e é bem conhecido da cadeia local. Tem 24 anos de safadeza e um gosto especial por mulheres mais velhas. Ele não presta, é um legítimo bruto bad boy cuja melhor amiga é Henriqueta, uma vaca nelore. Mas quando se trata de Alane...bom, ele continua não se comportando bem e é o pior dos enteados!
Alane tem 39 anos e está à beira de um ataque de nervos. Sete anos atrás casou com um caubói que largou a própria fazenda para vender caminhões. Com o marido ausente, resta-lhe administrar a Diamante de Fogo e cuidar do sogro que fala com a esposa morta. Sua paixão é ser locutora do programa de rádio “Conversando com a Bruta”, além de apreciar a grande amizade que tem com Tiago. Mas quando ele começa a provocá-la e a se insinuar... bom, ela sente uma vontade danada de esbofeteá-lo e depois o beijar. A química sexual entre os dois é quase palpável, mas ela é a sua maldita madrasta!
Até que tudo piora. Os rumores sobre a possível infidelidade da sra. Guerrero crescem na mesma medida da má fama do marido dela. E tudo pode piorar ainda mais, quando o fazendeiro vizinho resolve invadir as terras dos Guerrero e tomar o que é seu por direito. Poderoso e obstinado, o fundador da cidade decide revelar o segredo que irá devastar uma família inteira.
Um amor impossível.
Um acerto de contas do passado.
E a verdade que desvendará uma vida inteira de mentiras.
Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance