Aos vinte e oito anos, Felipe Ortiz, filho único da família real espanhola, se vê encurralado pela sua mãe, a Rainha, para se estabelecer dentro das tradições da monarquia. Na tentativa de ganhar tempo e se dedicar a seus projetos pessoais, ele resolve sumir, e seu destino é uma cidade no interior da Eslovênia, onde consegue se esconder de todos, menos de Betina Petrović.
Após uma decisão precipitada, da qual não se orgulha, que acarretou uma promoção ao papel principal da Companhia de Ballet de Paris, Betina está tentando fugir de si mesma e da culpa que carrega com relação à sua família.
Ser obrigada a dividir uma casa com um homem que não conhece e ao qual não consegue resistir não estava em seus planos.
Dispostos a ignorar a realidade das suas vidas confusas, um desejo incontrolável faz com que se envolvam em uma paixão avassaladora. Mas quando Felipe é arrancado da sua bolha e forçado a encarar o mundo real outra vez devido a uma notícia inesperada, os dois agora precisam lutar pela única coisa que têm em comum: o amor incondicional que descobrem sentir por aquele bebê indefeso.
“O bebê do príncipe herdeiro” é um romance sensual e intenso, que te fará refletir sobre as escolhas que fazemos só para manter quem amamos por perto.
Literatura Brasileira