O Cântico das Pequenas Mães

O Cântico das Pequenas Mães Susan Schwartz


Compartilhe


O Cântico das Pequenas Mães (Perry Rhodan #1869)


27º Ciclo: Os Tolkandenses




O alerta de Alaska – os tolkandenses estão novamente em atividade.

Desde que o planeta Trokan, que orbita o Sol no lugar de Marte, emergiu do campo de tempo acelerado e trouxe à tona uma civilização completamente nova nas imediações da Terra, ocorreram acontecimentos de grandes consequências. Perry Rhodan, Reginald Bell e Alaska Saedelaere desapareceram no domo-cogumelo, alcançaram a misteriosa Ponte Para o Infinito e se separaram no Arsenal do Poder.
Enquanto isso, a Via Láctea tornou-se palco de uma estranha invasão. Primeiro, vieram as naves-ouriço, cujas tripulações isolaram cerca de 300 planetas e os usaram como mundos de incubação. Depois que as populações de 52 mundos foram completamente aniquiladas, os invasores recuaram para os limites da Galáxia.
Outros 52 planetas ficaram sob a influência dos filósofos, que aparentemente são “produtos” de processos de incubação anteriores. Os habitantes desses planetas passaram da chamada loucura dos rabiscos para a ânsia pela morte e apenas sonhavam em morrer e, com isso, serem absorvidos por uma entidade chamada Goedda.
Somente um avanço dos portadores de ativador Atlan, Dao-Lin-H’ay e Myles Kantor para o interior da bolha dos sonhos de Goedda trouxe ajuda: o grupo conseguiu destruir o cosmo incubador com o auxílio de uma bomba. Ao que parece, Goedda também foi destruída com isso. Mas então comandos de reconhecimento descobrem que o fenômeno dos rabiscos se manifesta de novo.
Aparentemente, ainda existem pelo menos restos de Goedda, para não mencionar as centenas de milhares de espaçonaves dos invasores. A tudo isso se junta então O CÂNTICO DAS PEQUENAS MÃES...

Personagens principais deste episódio:

Atlan – O arcônida vê o destino da Galáxia se aproximando.
Bré Tsinga – A psicóloga de Sabinn procura uma solução para o problema de Goedda.
Tom Clancy – Um membro da tripulação da Fargo.
Jafko – O husslar se torna um sério problema.

O alerta de Alaska Saedelaere sobre o risco representado pelos filósofos sobreviventes do cosmo incubador chega tarde demais! Essas entidades sinistras se transmutam em pequenas mães e passam a representar um risco incalculável para a Galáxia novamente... Com isso, se desencadeia uma caçada implacável às pequenas mães antes que alguma delas possa se transformar por sua vez em uma nova Goedda – mas terão os galácticos condições suficientes para empreender essa desesperada ação a tempo?

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
O Cântico das Pequenas Mães

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Renato
cadastrou em:
07/10/2024 09:41:28
Renato
editou em:
07/10/2024 09:41:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR