AVISOS: Esse é um romance com temática LGBTQIAPN+ recomendado para leitores acima de 16 anos. Leiam atentamente as descrições no começo do livro. Cuide-se em primeiro lugar.
Quantos amores escorrem por entre os dedos dos desavisados? Quantas histórias românticas não tiveram finais trágicos, pelo simples medo de uma grande aventura?
Em meio a grande tenda branca e lilás de um circo encantado; com criaturas mágicas, sussurros da meia noite, apresentações de tirar o fôlego e uma grande maldição, existe um jovem astuto em busca de uma inesperada aventura. Fëanor Bennet, filho de um elfo terrestre e de uma humana de cabelos cacheados com ótimas receitas, busca em meio a sua vida universitária uma aventura que faça seu coração pulsar acelerado. Uma aventura que o faça juntar peças de um quebra cabeça que ao menos sabia que estava perdido.
Determinado a ir atrás dos desejos de sua alma, Fëanor conhece em meio a telas e escombros de uma catástrofe, um jovem tão perdido quanto as histórias com finais felizes. Um jovem quebrado pelo tempo, com rachaduras profundas, mas com um coração tão gentil que nem as maldições dos deuses foram capazes de afastar seus desejos de viver uma grande história de amor.
Uma maldição. Um circo encantado. Almas perdidas. Amores roubados. E apenas um único desejo… O tão mencionado “felizes para sempre”.
O que será que os aguarda em meio a um conto de fadas até então escondido? Finais felizes ou perdas trágicas?
A escrita intensa de Marianna Chio nos leva para lugares inimagináveis. Ela te transporta para uma história que nasceu através de um sonho infantil, que faz referências a contos históricos e amores proibidos. Afinal, a autora tem apenas um único desejo: ter uma aventura que quebre as barreiras do seu coração.
Fantasia / Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance