"Responda, Ana: a vingança é uma ciência ou uma arte?
Se respondeu uma ou outra, errou. Uma é metódica demais, a outra é quase uma chacota: falta-lhe disciplina. A vingança, minha filha, é um jogo refinado. É o estudo do adversário; calma, paciência e intelecto. Mas quando vingança e amor convergirem, cuidado. O amor é um jogo que se joga com o destino, jamais confie em quem joga tão sujo. Você hoje é um peão, mas no xadrez, como bem sabe, peões podem ser coroados."
Assim que Ana Laura descobre em seu acordo pré-nupcial que, para casar-se com o homem de sua vida, precisa estar de acordo com suas infidelidades, recebe de uma estranha um misterioso cartão: "Não deixe o bastardo quebrar você".
Não muito longe dali, a diretora do reality show que está levando o país à loucura descobre que seu marido está traindo-a com a estagiária. Do outro lado da cidade, uma jovem se envolve com o tipo errado de homem e paga caro por ter caído em sua lábia. O que cada uma delas tem em comum, além de terem sido traídas e encontradas pelo Clube?
Pelas mãos da enigmática Bárbara, Ana Laura será arrastada para uma teia tão interessada em sustentá-la quanto prendê-la. Que o clube tem um plano além de oferecer vingança é certo; qual, ela não sabe.
Em um jogo de movimentos pensados, quem são os peões a serem sacrificados? Quem é o rei do jogo, e quem é a rainha?
E quem é mesmo, por fim, o chamado sexo frágil?
Romance