Quando Sarah Taylor chega ao exclusivo Colégio de St. Ambrose, transporta muito mais bagagem do que aquela que cabe na sua mala. Sabe que não é como as outras raparigas - se a sua roupa, toda preta e sem marca não o revela, o frasco de comprimidos que esconde na gaveta da sua secretária demonstrá-lo-á.
A abelha-mestra de St. Ambrose, Greta Stanhope, escolhe Sarah como alvo desde o primeiro dia. É a rapariga mais popular, poderosa e terrível da escola, e será implacável a garantir que Sarah saiba qual é a ordem da hierarquia.
Felizmente, Sarah tem como companheira de quarto Ellen Strots Strotsberry, uma atleta fumadora que não se deixa enganar pelo diabo. Também ao fundo do corredor está Nick Hollis, o orientador da Residência devastadoramente bonito, e o objeto das fantasias de mais uma estudante do St. Ambrose. Entre Strots e Nick, Sarah espera conseguir passar o semestre, lidando não só com os seus estudos e um diagnóstico bipolar recente, mas também com as partidas cada vez mais maliciosas de Greta.
Sarah está determinada a não dar a Greta a satisfação de a conseguir quebrar. Mas, quando o escândalo se agudiza, e alguém acaba morto, o seu mundo ameaça desabar de formas que ela nunca poderia ter imaginado. O Colégio Feminino de St. Ambrose é um romance perigoso, delicioso e sinuoso, que ficará consigo muito depois de virar a última página.
Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério