O Guardião do cemiterio

O Guardião do cemiterio Carlos Casimiro


Compartilhe


O Guardião do cemiterio





Enquanto levava Nestor para acompanhá-lo em alguns trabalhos, o pai descobre que o filho possui um dom. Uma dádiva concedida por Deus! O menino presencia cenas do passado como em um filme. Quando se aproximava de determinadas pessoas, ele as via em tempos antigos.
Com medo da situação, seu pai logo procura a ajuda de uma curandeira, para tirar o que ele acreditava fazer “mal” a seu filho. Porém, se é um dom concedido por Deus, será que o ser humano pode tirá-lo?
Os anos se passaram. Nestor ajuda seu pai com o comércio. Tudo parecia caminhar muito bem, até que ele recebe um golpe do destino: Martins, amigo de seu pai, informa que ele morrera em um ataque à embarcação. Ao tentar realizar o último desejo de seu pai, Nestor se depara com segredos reveladores. Será que ele realmente estava certo ao desconfiar da narrativa de Martins?
Onde entra o Guardião do Cemitério nessa narrativa? Leia e confira você mesmo!

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O Guardião do cemiterio

Similares


Resenhas para O Guardião do cemiterio (1)

ver mais
Amor ou obsessão?
on 9/7/18


Li num fôlego só, pois queria a todo custo saber como o pai de Nestor havia sido morto, já que as circunstâncias de sua morte ficaram nebulosa por boa parte da leitura. Na Bahia do Século XIX, Nestor era um filho que amava demais o pai (sentimento que também pode ser classificado como obsessão). "Amava" tanto que não acreditou quando lhe foi dito que ele havia morrido. Mesmo depois de tanto tempo (acho que mais de uma década), ainda não tinha se conformado. Como resultado, transformou ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 17
5
ranking 78
78%
4
ranking 11
11%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Paula
cadastrou em:
29/12/2017 01:27:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR