[Vertido para a língua inglesa por H. Kirchenhofer segundo a tradução alemã de um ANTIGO MANUSCRITO EGÍPCIO ENCONTRADO EM 1801 POR M. SONNINI NUM DOS TÚMULOS REAIS DESCOBERTO NAS PROXIMIDADES DO MONTE LÍBICO, NO ALTO EGITO]
Além de seus assessores e guerreiros, talvez Napoleão deva muito do seu sucesso a um oráculo em forma de livro. Dizem que enquanto Bonaparte estava em seu luxuoso e bem servido exílio, questionou a si mesmo e ao seu poderoso livro, sobre o que deveria fazer: continuar naquela vida fácil, porém sem grandes méritos, ou voltar para França e ser lembrado pela eternidade. Todos sabem qual foi a resposta. O Imperador mais imponente teria feito uso desse recurso. Então? Você quer experimentar? Mas, os sábios já diziam: a magia não se faz sem regras, por isso, O Livro do Destino deve ser consultado no máximo uma vez ao dia. E um intervalo mínimo de trinta dias é indicado antes de se repetir a consulta para uma mesma pergunta. Se você gosta de oráculos vai adorar este Livro.
Vertido para língua inglesa por H. Kirchenhoffer, segundo a tradução alemã de um antigo manuscrito egípcio, encontrado em 1801 por M. Sonnini, num dos Túmulos Reais descoberto nas proximidades do Monte Líbico, no alto Egito.