Duas novelas natalinas sobre casais com problemas reais, tendo que lidar com questões pessoais e descobrindo o amor, em meio a um cachorro cupido, neve e muita música.
DEZEMBRO NÃO ERA ASSIM
Quando tudo o que você ama sobre dezembro é poder aproveitar o calor, as férias da faculdade e uma boa praia com seus amigos, a coisa que você menos deseja é ser obrigada a passar o mês inteiro em uma cidadezinha friorenta com a sua avó, principalmente considerando o seu quase recente coração partido.
Talvez por esses motivos, Lívia nem poderia cogitar que logo estaria em um avião indo diretamente para a neve do Canadá, perdendo todas as festas, o sol do Rio de Janeiro e tendo que aguentar um bando de vizinhos e parentes intrometidos.
Porém, quando o destino — ou melhor, um cachorro — acaba fazendo seu caminho se cruzar com o de Samuel, o único objetivo de Lívia se torna não permitir que o rapaz bonito, o falso relacionamento e o clima natalino afetem a sua noção de como ela não serve para o amor.
ROCK E ALGUMAS OUTRAS DROGAS
Daisy Shields sempre amou datas comemorativas, principalmente o natal, porque ter toda a família reunida ao redor de uma árvore decorada e poder trocar presentes, carinhos e risadas era incrível. Porém, quando descobriu que existiam grandes chances de naquele ano serem suas últimas festas, tudo desabou. Com uma rara doença no coração, tudo que a jovem precisava era de um transplante.
Mesmo que temendo a possibilidade de um curto futuro, Daisy se mudou para Liverpool, a cidade da sua banda preferida, The Beatles, querendo aproveitar seus últimos meses.
No entanto, foi realmente surpreendida ao conhecer Dick Norris, um guitarrista em ascensão que tinha a capacidade de levá-la a lugares onde limite não estava presente, fazendo Daisy se sentir viva, como não acontecia há anos.
Só que nem tudo poderia ser perfeito, e quando uma decisão importante bate a porta da jovem pouco antes do natal, cabe a Daisy decidir o desfecho de sua história.
Romance