Quinn maybrook só quer se formar. Mas talvez ela morra esta noite mesmo…
Quinn e seu pai estavam em busca de um recomeço tranquilo quando se mudaram para um cidadezinha lá no fim do mundo (e que tem um palhaço superesquisito como mascote). Acontece que, desde que a única fábrica da cidade fechou, Kettle Springs parece ter se partido ao meio.
A maior parte da cidade acredita que a culpa é dos jovens. Afinal, foi numa festa do pessoal do ensino médio que a filha de Arthur Hill morreu. E foram eles também que atearam fogo na fábrica e passam o tempo inteiro postando vídeos idiotas no YouTube. Esses pirralhos não respeitam ninguém e não fazem ideia do que é pegar no batente.
Para os adolescentes, a situação não é bem por aí. E agora Kettle Springs está em meio a uma batalha constante entre o velho e o novo, o tradicional e o progresso, um embate que parece capaz de acabar com a cidade. Até que um palhaço assassino de chapeuzinho e nariz vermelho decide colocar um fim nessa história. Afinal, não dá para ter um debate se todos os oponentes estão mortos.
“O Palhaço no Milharal entrega tudo o que o título promete (e ainda mais). Mais carnificina e comentários sociais sagazes e afiadíssimos. Leitura obrigatória para os fãs de terror.”— RILEY SAGER, autor de Sobreviva à Noite, best-seller do New York Times.
Ficção / Horror / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério / Terror