Heather sempre buscou ter o histórico escolar perfeito. Crescendo em uma família adotiva desde os nove anos, queria dar orgulho aos seus pais e ajudar nas condições financeiras dos Boyce. Afinal, bom humor e carinho não faltavam naquela casa.
Lésbica assumida para quem queria que a conhecesse, Heather esperava uma resposta depois de se declarar pela primeira vez a uma garota. No entanto, ao invés disso, recebeu a carta de bolsa integral para um dos melhores colégios de elite do país.
Por coincidência, o Briar College se encontrava exatamente na cidade onde morava, Paradise Sea. E mesmo detestando até mesmo o pensamento de estar rodeada de pessoas esnobes, ela aceitou ir, tendo convicção que seria o ano escolar mais solitário da sua vida.
O que nos levava a (talvez não tão) insuportável) Amora Harvey Collins. Obrigada a ser mesquinha com as pessoas pela própria mãe e julgada pelos outros por ser alguém que não era. Mimada, competitiva, indestrutível.
Amora era especialista em tentar ignorar a vontade de olhar para as garotas de _outra_ forma. Ela nem queria imaginar o que sua mãe faria quando descobrisse, ou sequer sonhasse, a sua verdadeira essência.
Mas, talvez a chegada de uma nova aluna, possa fazê-la enxergar além do mundo superficial que a rodeia, e mude a noção do que conhece de si mesma.
Quem sabe a faça agir sem pensar nas consequências?
Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance