Entrei no link que havia em cima do nome e vi que dava para enviar mensagens para os usuários do fórum. Eu me cadastrei e cliquei em “carol_do_moura” e uma janela abriu, como um chat. Fiquei um tempo encarando aquela janelinha, com o coração batendo rápido. Ela era minha fã? O Moura era eu? Por quais problemas ela estava passando? Saber que uma fã minha também sofria como eu, estava deprimida e triste fez com que sentisse vontade de conversar com ela."
Uma mensagem anônima unindo dois corações tristes e solitários: um cantor e sua fã.
Gabriel Moura é um astro do rock que está no auge da carreira, após lançar um álbum bem recebido pela crítica. Ele parece ter tudo, mas se esconde no quarto, atormentado por manias que a mãe colocou em sua cabeça.
Lutando contra o TOC, tentando vencer suas obsessões e compulsões, ele encontra um fórum sobre depressão, onde uma fã compartilha seus problemas. Ao se sentir conectado a ela, começa a nutrir uma fixação pela garota e acredita que pode ajudá-la a acabar com sua tristeza.
Carolina está no primeiro ano da faculdade e é assombrada pelo fantasma de um escândalo ocorrido no final do colégio. O ex-namorado vazou na internet uma foto íntima dela. Sem apoio dos pais, ela entra em depressão, se afasta da irmã gêmea, e só encontra alívio ao conversar com desconhecidos, em um fórum online.
Um dia, ela conhece na internet uma fã do seu ídolo que também passa por problemas, e as duas começam a trocar mensagens de apoio. Mal sabe Carolina que quem está por trás de tudo é o famoso cantor.
Literatura Brasileira