O GLORIOSO ENCERRAMENTO DE UMA JORNADA ÉPICA.
O Império Annuriano está perdendo uma guerra em duas frentes – e não está claro quem o comanda.
Adare, no coração da tempestade, reivindica para si o título de imperador. No entanto, ela não pode conter os implacáveis urghuls sem apoio. A profetisa de Intarra, atormentada pelo que fez ao irmão Valyn, precisa de seu brilhante general, Ran il Tornja, mas a lâmina da traição paira rente e a¬fiada sobre sua pele. Além disso, é praticamente impossível se antecipar às hábeis estratégias do milenar comandante, agora desmascarado como assassino do pai dela e remanescente de uma raça antiga, que tentou há muito destruir a humanidade.
Gwenna, Talal e Annick, os kettral remanescentes, precisam lidar com um desa¬fio letal: voltar às Ilhas Qirins, onde foram treinados, e expurgar de lá um terrível mal que se instalou e está ceifando vidas.
Kaden, verdadeiro herdeiro do Trono de Pedra Bruta, enxerga na república uma maneira de salvar seu povo dividido. Mas ele enfrenta algo mais terrível do que a guerra ou mesmo il Tornja: deuses caprichosos caminham pela terra dentro de corpos humanos e precisam ser libertados antes que alguém mate seus hospedeiros – ou aquilo que se conhece como humanidade deixará de existir.
Tenso, vigoroso e imprevisível, “O último elo mortal” é o desfecho triunfante da trilogia que conquistou milhares de fãs em todo o mundo.
Fantasia / Ficção