Queria gritar que ainda estava vivo dentro daquela carcaça, mas não conseguia, e sentia ódio por isso. Não sentia medo, nem mesmo da morte, aliás, esperava por ela. Sempre fiz meu maior medo ter medo de mim. Afinal, como você pode fugir de algo que está dentro de você? Eu controlei tudo a vida inteira e realmente nunca amei ninguém. Amor é para os fracos. Não reconheço culpa, não quero que ninguém tenha pena de mim. Eu tive tudo o que quis." - Antônio
A vida perfeita para um homem imponente: após uma carreira bem-sucedida como magistrado, um juiz respeitado, rico e temido, Antônio se redime, entra para a vida pública e se torna Senador da República, constituindo família com Lurdinha e construindo um império perfeito e sem máculas. Certo?
Errado.
A personalidade obsessiva, dominante, manipuladora, doentia e violenta de Antônio permanece, assombrando a vida da esposa e de seu filho. Lurdinha é constantemente humilhada e massacrada pelo marido, que não aceita sua brilhante carreira como modelo e atriz. A família vive em um castelo assombrado por um clima tenso e perigoso.
Porém, em uma reviravolta como muitas que a vida dá, os muros impenetráveis que Antônio construiu são invadidos, fazendo-o viver um dos seus piores pesadelos.
Neste conto intenso com pitada erótica, sobre o desfecho de um homem detestável, veremos a punição de Antônio ou a chance de uma impossível redenção?
Há salvação para a maldade? Lírio e Heitor serão finalmente vingados?
Um spin-off do livro Indomável, da mesma autora.
"Não é vingança. É a lei de Newton. Para cada ação, uma reação." - S. Miller
Contos / Erótico / Romance