Primeiro livro de contos de autora de O Homem de Giz traz narrativas assustadoras que prometem conquistar fãs de Black Mirror e Stranger Things
Fendas no espaço-tempo, apocalipses e crianças macabras. Nas tramas de Onze portas para a escuridão, nada é o que parece, e vida, morte, culpa e fantasia se misturam de forma aterrorizante.
Navegando entre a estranheza e o horror, os contos narrados nestas páginas nos apresentam uma série de realidades perturbadoras. Um homem parte em uma missão implacável que beira o fim do mundo. Uma garota com um estranho dom faz amizade com uma assassina sem coração. Quatro amigos resolvem explorar um prédio abandonado com segredos monstruosos. Pai e filha fazem uma viagem de carro por estradinhas rurais em meio ao completo breu. E uma tempestade de areia promete trazer lembranças indesejáveis…
Se os romances de C. J. Tudor são aclamados por seus enredos sombrios e cheios de reviravoltas, esta primeira coletânea de contos da autora nos leva ainda mais longe, mostrando as faces mais perversas e criativas de sua escrita. Fascinante, sinistro e tremendamente original, Onze portas para a escuridão traz um compilado de histórias carregado de adrenalina e enraizado no que há de mais bizarro em nossa mente. A edição brasileira ainda conta com ilustrações originais da premiada designer e quadrinista Amanda Miranda, que enriquecem ainda mais a atmosfera dos contos de C. J. Tudor.
Contos / Ficção / Literatura Estrangeira